• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tokusatsu

gente, aqui em casa eu possuo 3 fitas do jaspion (naum sei se eh da série) e do changeman........ mas soh digo uma coisa,.
quem quiser, eu posso vender....... soh contactar-me
 
desculpe vou conter minha adrenalina!!

mas então mesmo assim qual é o nome do veiculo do Macgarem?
 
Lord Ryu disse:
Akela mulher q usava uma peruca loira e tinha uma vestimenta branca cheia d penas ao redor dopescoço, ela tocava castanholas, era uma das inimigas, lembra?
hehehe vc acab de descrever perfeitamente um tokusatsu :lol:
 
Alguém tinha o album de figurinhas deles? eu tinha! era bom!!
Eu também brincava que era o Azul na época, acho q era o Pégasus(Na época sempre queria ser o azul, d cybercops, de flashman, etc...)
 
Tinha também as ajudantes do McGaren(que eu num vo falar o nome pra incluir nos desafios) Tinha uma mulher vestida de vermelho, e outra que parecia que tinha um aquário na cabeça!
 
Em Changeman eu curtia o Pegasus (Ozora) tb... depois vinha o Grifon (Haiate). Não era fã do Dragon (o único que não lembro o nome :disgusti: )
 
huahauhau Lord ryu pode crer, eu tb queria ser azul em tudo, menos em changeman.

POw eu tinha me eskecido do episodio a bola dragon , heuheu foi bem sarro.

mas agleum lembra a histórtia exta deles?

tipo eu lembro(acho) q era um esquarão espcial do exercito, to certo?
 
Eles foram os únicos que ficaram até o fim do treinamento...
A Terra transferiria poderes especiais p/ pessoas que fossem dignas e fortes quando ela mais precisassem... no fim do trinamento, quando eles estavam quase p/ desistir, receberam os poderes e viraram os changeman... se não me engano é isso.. ou algo bem parecido.
 
Lord Arrow disse:
Em Changeman eu curtia o Pegasus (Ozora) tb... depois vinha o Grifon (Haiate). Não era fã do Dragon (o único que não lembro o nome :disgusti: )

Tsurugi era o nome dele
 
eu acho que eu assisti o epsidoio final mais num lembro.. aliás.. eh a série q eu menos lembro... acho q só passou uma vez...
 
Lord Magneto Ryu disse:
eu acho que eu assisti o epsidoio final mais num lembro.. aliás.. eh a série q eu menos lembro... acho q só passou uma vez...
Passou mais de uma vez sim, assim como Jaspion.
E depois ainda reprisou na CNT se não me engano. Na CNT passava no mesmo programa onde passava Swatcats.
 
Lord Magneto Ryu disse:
Tinha também as ajudantes do McGaren(que eu num vo falar o nome pra incluir nos desafios) Tinha uma mulher vestida de vermelho, e outra que parecia que tinha um aquário na cabeça!


antes de aparecer a bruxa, apareceu 2 maneh qe eram irmãos tb... eles tinham um monstro qe dava mo trabalho pro jaspion hehehe

o engraçado na série é que os cara era mó peqeno e os monstro tao grandao, nao sei como o monstro ouvia o maneh falando pra ele atacar huehauehahueea
 
vEnUm aNeL disse:
Lord Magneto Ryu disse:
Tinha também as ajudantes do McGaren(que eu num vo falar o nome pra incluir nos desafios) Tinha uma mulher vestida de vermelho, e outra que parecia que tinha um aquário na cabeça!


antes de aparecer a bruxa, apareceu 2 maneh qe eram irmãos tb... eles tinham um monstro qe dava mo trabalho pro jaspion hehehe

o engraçado na série é que os cara era mó peqeno e os monstro tao grandao, nao sei como o monstro ouvia o maneh falando pra ele atacar huehauehahueea

bichu....sentimento.....sabe quando voce esta envolvida com uma pessoa ou no caso monstro.....ele te ouve nem que seja no coração hahahahaha :roll:
 
Na CNT?
Será que estou louco?
devo ter pego no final na Record ou na Manchete mesmo!!
Pq eu só lembro de uma cena...
 
Passou na CNT sim Lord Ryu!!!foi a ultima emissora a transmitir!!!


o Episódio final é quando eles descobrem que o Bazoo é um planeta que destrói e domina os que estão em sua rota!
 
Aeeee essa é para os maniacos!!!
O herói metálico que foi o pivô da primeira grande invasão de produções japonesas às nossas TVs será lançado em DVD no Japão. Jaspion foi produzido em 1985, e os 46 episódios do seriado serão compilados em três volumes e lançados a partir de 21 de maio. Ainda não foram divulgadas informações sobre os possíveis extras dos boxes, mas é bom não esperar muito, já que DVDs japoneses são conhecidos pela falta de material especial. A coleção pode ser encomendada pelo site da CD Japan e custa, 13.800 ienes por volume (aproximadamente R$ 410, fora os custos de importação).


Fonte:Heroi.com.br
 
Mullets, isso seria melhor colocado no tópico de notícias... e quando for dar alguma notícia que seja tirada de algum site, coloque a fonte, por favor. :wink:

Essa notícia que ele deu foi retirada de Herói
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo