• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tokusatsu

Como bom Olifantástico que sou.. devo admitir que meu capítulo preferido é aquele que o Daileon fica totalmente avariado e ele tem que consertar...

o último caítulo é muito bom tb !

Desafio Olifantástico : Como era o nome da assistente robô do Jaspion ?

Existe um tópico lá no Clube da Nostalgia só sobre séries de super heróis japoneses, com o link pras musiquinhas, letras e tudo o mais 8-)
 
jaspion era muito baum!

eu tinha bonekinho, moto com boneco( alguem lembra? q saiai faisca!), o boneco do macgaren, fantasia,lp.........era fanatico pelo jaspion!

Eu soube q o ator q fazia o jaspion atualmente é mergulhador turistico
 
Assisti o 19º capítulo! Nesse episódio Jaspion está com um cabelo no maior estilo beatles!!eh um aonde ele enfrenta um Samurai do mar... um dos piores episódios por sinal...

Bom.. acabou a alegria.. todos os que eu poderia ver pelo pc eu vi... mas eu lembro q tinha toda a série em video pra alugar!
 
Mullets Bundeta disse:
Anrie acho q esse é o nome da assistente dele

Muito bem Flipper !!!!!!! Ganha uma sardinha !!!!!!! :mrgreen:

E o nome daquele monstro que era bonzinho e o Satã Ghost transformou em mau ?

" Satã Ghost tem o poder de infurecer mosntros..." :roll:
 
Esquadrão Especial: Changeman!

Naum sei se tem outro topico sobre eles mas Changeman era muito legal.

Sempre eles faziam akeles movimentos com os braços depois de se transformar e tal.

qual era o preferido da galera? O Pegazus, o Grifo ou o Dragão?

o meu era o grifo
 
Era Esquadrão Relampago, seu tosco ! :mrgreen:

já tem um tópico assim no CDN, mas como nem todo mundo é cadastrado lá.. tá valendo...


Dengeki Sentai Changeman
Haato Ni Hi Ga Tsuku Ze, Moea Ga Ru Ze
Jaaku No Gozma Wo Catch Shitaze
Miteminu Furinande Dekinai No Sa
Tikai No We're Changeman Ai Ga Tikara
Niji Ga Ukabu Nageki No Sora Ni
Oretati No Messeji
Oh ! Yes ! Shyori He No Tatakai
Aikotoba Wa Hitotsu
Oh Change Change Change
Oh ! Yes ! Kono Ude De Mirai Wo
Ore Wa Oretati Wa Dengeki Sentai Changeman

Em tempo : meu preferido era o Griffon ( o preto ) tb !
 
O meu preferido também era o Griffon!
Mas eu tinhaa roupa do dragão!
os Changeman eram o Drão, Griffon, Pégasus, Fenix e Mermaid!
 
Changeman com certeza foi a melhor série Super Sentai de todos os tempos!

O meu preferido era o Change Dragon!
 
Jaspion tem uma das melhores trilhas sonoras de séries que eu já vi.. conseguem passar emoção!!
Alguém lembra o nome da moto do Jaspion, era Alan não sei que!
 
A Muisca era mt boa!! mas eu num lembro mt coisa pq acho q passou só uma vez ou duas e tinha menos capitulos.. meu negocio era flashman
 
Vocês sabiam quem o cara que canta as músicas dos Changeman é o mesmo que canta a abertura original de CDZ (Pegasus Fantasy)? Pois é... :mrgreen:
 
Sempre adore Changeman... Inclusive indico Dengeki Sentai Changeman, cantada pelo Hironobu no Super Heroes Spirits, qualquer um... ELe sempre canta hehe...

E eu adorava o Fênix...
 
Lord Ryu disse:
Jaspion tem uma das melhores trilhas sonoras de séries que eu já vi.. conseguem passar emoção!!
Alguém lembra o nome da moto do Jaspion, era Alan não sei que!


LOrd por incrivel qe pareça nunca vi o episódio final... :(

SImplesmente pq eu sempre era obrigado a fazer otra coisa pelos meus pais ou impedido de ver, para minha mae ver a novela hehauiehaue.. :(


onde eu poderia baixar os episódios do jaspion? :(
 
bichu no kazaa........mas o phoda....é que não tem o ultimo ainda disponivel.....espero que tenha uma alma bondosa que possa disponibiliza-la para nós
 
eba finalmente ressucitando os anos 80 Changeman simplesmente mto bom bichus e brotos!!!
Dragon kick
Griffon Garra Magma
Pegasus Energia Relampago

Changeman rOx principalmente quando todos queriam a energia da Nâna a garota do planeta tecnolique. A energia transformou a Ahames e o Giluke......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo