• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tokusatsu

#Ryu

Usuário
O Fantástico Jaspion

Estava faltando um tópico desse sobre a série aqui :wink:

Jaspion Rulez! Eu assisti todas as vezes que passou e reprisou!!!

Eu começo também perguntando: Alguém se lembra de John Tiger?
 
Re: O Fantástico Jaspion

Lord Ryu disse:
Estava faltando um tópico desse sobre a série aqui :wink:

Jaspion Rulez! Eu assisti todas as vezes que passou e reprisou!!!

Eu começo também perguntando: Alguém se lembra de John Tiger?
Quem nunca assistiu Jaspion?
Uma das melhores séries japonesas que já existiu!

John Tiger é um carinha que ajuda o Jaspion em algum dos capítulos não é?
 
Isso esse mesmo!! A partir de um episódio que eu assisti ontem! John Tiger e Jaspion eram muito amigos e depois de muitos anos se reveem! John antes era um assassino de vilões impiedoso mas havia parado... Akela mulher dominou ele e fez ele lutar contra o jaspion! Mas depois ele voltou ao normal e começou a ajudar o Jaspion a porcurar a 4ª e a 5ª criança
 
Lord Ryu disse:
Isso esse mesmo!! A partir de um episódio que eu assisti ontem! John Tiger e Jaspion eram muito amigos e depois de muitos anos se reveem! John antes era um assassino de vilões impiedoso mas havia parado... Akela mulher dominou ele e fez ele lutar contra o jaspion! Mas depois ele voltou ao normal e começou a ajudar o Jaspion a porcurar a 4ª e a 5ª criança
Que mulher?
 
Akela mulher q usava uma peruca loira e tinha uma vestimenta branca cheia d penas ao redor dopescoço, ela tocava castanholas, era uma das inimigas, lembra?
 
Lord Ryu disse:
Akela mulher q usava uma peruca loira e tinha uma vestimenta branca cheia d penas ao redor dopescoço, ela tocava castanholas, era uma das inimigas, lembra?
Acho que era Kilza ou algo assim né?

Eu lembro que ela falava umas palavras assim quando ela ia atacar e usar as castanholas: Beberekan katabanda, Beberekan katabanda, Beberekan katabanda... KIKERÁ! :lol:
 
sim, era Kiuza ou Kilza... eu lembro que ela roubou a alma do Jaspion e colocou numa Jarra, dai ele num poderia se transformar!
 
Acho que eu lembro desse episódio, teve um muito massa também que ela enviou uns 4 ou 5 lutadores que usavam uma armadura preta, cada um com uma identificação colorida no capacete e com golpes específicos! Nesse dia eu vi o Jaspion tendo um dia de cão!
 
eu só lembru mermu d 1 episódio.....
lá pro final qdo akele velho morre....
se eu me lembro, ele vai tentar enfrentar o vilão lá, mas acaba perdendu e morrendu....
se num me engano tb......ele morre nos braços do Jaspion....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu só lembru mermu d 1 episódio.....
lá pro final qdo akele velho morre....
se eu me lembro, ele vai tentar enfrentar o vilão lá, mas acaba perdendu e morrendu....
se num me engano tb......ele morre nos braços do Jaspion....

Lembrei!! Esse velho era o Edin!!! o q treinou o jaspion!! Ele morre nas mãos do Satã Goss ou do McGaren
 
Lord Ryu disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu só lembru mermu d 1 episódio.....
lá pro final qdo akele velho morre....
se eu me lembro, ele vai tentar enfrentar o vilão lá, mas acaba perdendu e morrendu....
se num me engano tb......ele morre nos braços do Jaspion....

Lembrei!! Esse velho era o Edin!!! o q treinou o jaspion!! Ele morre nas mãos do Satã Goss ou do McGaren

num sei kem q matou.....
mas era o grandão....
um dakeles bixões grandões....
só q era o ultimo vilãozão lá.....
 
Topico foueda... em2 horas jah tem 12 respostas!!!
Se foi o Grandão foi o Satã Goss, com certeza!
 
Lord Ryu disse:
Topico foueda... em2 horas jah tem 12 respostas!!!
Se foi o Grandão foi o Satã Goss, com certeza!
Se eu não me engano foi o Satã Goss quando ele sofre um tipo de mutação ae ele vira um baita dum monstro estranho!
Eu lembro que dae até o Daileon usou uma espada pra matar ele... acho que essa arma foi conseguida por que eles juntaram aquelas crianças especiais.
 
Acho que eu lembro desse episódio, teve um muito massa também que ela enviou uns 4 ou 5 lutadores que usavam uma armadura preta, cada um com uma identificação colorida no capacete e com golpes específicos! Nesse dia eu vi o Jaspion tendo um dia de cão!

Eu assisti esse episódio... O nome dela eh Kilzara, ela eh irmã da Kilza que foi morta pelo Jaspion, nesse episódio ela envia esses 5 lutadores.. que não são muito fortes mas dão trabalho.. o jaspion acha a 3ª criança e mata um desses lutadores no episódio

Se eu não me engano foi o Satã Goss quando ele sofre um tipo de mutação ae ele vira um baita dum monstro estranho!
Eu lembro que dae até o Daileon usou uma espada pra matar ele... acho que essa arma foi conseguida por que eles juntaram aquelas crianças especiais.
Foi o Satã Goss.. Jaspion derrotou McGaren..... Então o Satan Goss ficou com raiva por terem matado o filho dele e se transformou
Jaspion havia achado as 5 crianças especiais.... e lutou usando o Daileon, mas estava perdendo.. até que ele achou um bebe que era a sexta criança.... dai os pedaços da biblia galáctica se juntarem e formaram o pássaro dourado, que se transformou numa espada que Jaspion usou pra derrotar Satan Goss
 
Desculpe Lord Ryu o nome dela é Kilmasa!!!
eu assisti o episódio que ele aparece dizendo que voltou para vingar a irmã, o ep se chama: "O Poderoso Beijo de Miyo"

Onde ele acha a terceira criança!e tudo o que você disse aí :mrgreen:
 
hehe eu me confundi!!!
Eu tb assisti esse epsiódio.. se não me engando eh o 39º
o nome eh Kilmaza! Eu tb assisti o 40º alguém lembra dakele episódio aonde descobrem que tem diamantes no japão, mas são falsos!!
 
o Enigma do Meteoro!!!!

a Kilmaza descobre que as pessoas são ganaciosas e querem dinheiro, esse ep. ruleia também!!!
 
Esse 19 akele que els falam em quase todo ep. "Estopim" huahauhaa!!!!

A luta mais emocionante é o MacGaren X Jaspion... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo