• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tokio Hotel! O que vocês acham da música deles?

Anne.Kaulitz

Usuário
Bem eu sou fã do Tokio Hotel, mas gostaria de saber o que vocês acham da banda.
Pra mim é a melhor banda de gênero alternativo.

Podem fazer críticas, mas eu acho legal não exagerar né?
 
Última edição:
Bom, apesar de eu adorar bandas alemãs, nunca escutei Tokio Hotel. Fico só no Novalis, In Extremo, e as vezes Silbermond,e outras. Também curto Edguy, mas nunca vi o Tobias cantando em alemão.
Mas aceito recomendações de músicas. Aí eu comento sobre banda.
 
Tokio Hotel é bom em alemão, o melhor cd é o Zimmer 483, mas o cd da musica Don't Jump é bom tambem, mas o resto é muito fofo para meu gosto.
 
Bom, apesar de eu adorar bandas alemãs, nunca escutei Tokio Hotel. Fico só no Novalis, In Extremo, e as vezes Silbermond,e outras. Também curto Edguy, mas nunca vi o Tobias cantando em alemão.
Mas aceito recomendações de músicas. Aí eu comento sobre banda.

Minhas músicas favoritas são:

1000 Meere
Ich Brech Aus
Monsoon
Durch Den Monsun
Don't Jump
Rescue Me
Love & Death
Darkside Of The Sun

Eles tem mais músicas em inglês do que em alemão e isso me enfurecê, já que eu acho que as melhores são as versões alemãs. :yep:
 
Última edição:
Eu era mais fã deles antes deles laçarem esse novo álbum. Eu acho que saiu meio do rock deles e prefiro o "Scream"! Mas ainda continuo sendo fã deles.
 
Bom, apesar de eu adorar bandas alemãs, nunca escutei Tokio Hotel. Fico só no Novalis, In Extremo, e as vezes Silbermond,e outras. Também curto Edguy, mas nunca vi o Tobias cantando em alemão.
Mas aceito recomendações de músicas. Aí eu comento sobre banda.

E eles são alemães?8-O
Eu não gosto, acho de péssima qualidade a musica deles, e extremamente pop. Mas quem sou eu para falar de musica alemã pop, adoro Rammstein, Oomph! e os similares de Industrial Metal que toca por ai. :bamf:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo