1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tokio Hotel! O que vocês acham da música deles?

Tópico em 'Música' iniciado por Anne.Kaulitz, 10 Set 2010.

1. Anne.Kaulitz

Anne.Kaulitz Usuário

Bem eu sou fã do Tokio Hotel, mas gostaria de saber o que vocês acham da banda.
    Pra mim é a melhor banda de gênero alternativo.

Podem fazer críticas, mas eu acho legal não exagerar né?

Última edição: 11 Set 2010
  2. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Bom, apesar de eu adorar bandas alemãs, nunca escutei Tokio Hotel. Fico só no Novalis, In Extremo, e as vezes Silbermond,e outras. Também curto Edguy, mas nunca vi o Tobias cantando em alemão.
    Mas aceito recomendações de músicas. Aí eu comento sobre banda.

3. Jhulha

Jhulha Lurker

Tokio Hotel é bom em alemão, o melhor cd é o Zimmer 483, mas o cd da musica Don't Jump é bom tambem, mas o resto é muito fofo para meu gosto.

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Anne.Kaulitz

Anne.Kaulitz Usuário

Minhas músicas favoritas são:

1000 Meere
    Ich Brech Aus
    Monsoon
    Durch Den Monsun
    Don't Jump
    Rescue Me
    Love & Death
    Darkside Of The Sun

Eles tem mais músicas em inglês do que em alemão e isso me enfurecê, já que eu acho que as melhores são as versões alemãs. :yep:

Última edição: 11 Set 2010
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Mary Anne

Mary Anne Usuário

Eu era mais fã deles antes deles laçarem esse novo álbum. Eu acho que saiu meio do rock deles e prefiro o "Scream"! Mas ainda continuo sendo fã deles.

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não gosto muito, mas não ouvi muita coisa deles, nem vou ouvir, não é o meu tipo de música.

7. Indu

Indu In sacanagi we trust

E eles são alemães?8-O
    Eu não gosto, acho de péssima qualidade a musica deles, e extremamente pop. Mas quem sou eu para falar de musica alemã pop, adoro Rammstein, Oomph! e os similares de Industrial Metal que toca por ai. :bamf:

Compartilhar