1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Toejam & Earl

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por ~*~Simbelmynë~*~, 5 Jan 2004.

1. Alguém se lembra desse joguinho do Mega Drive dos dois ets rappers, um que parecia uma salsicha com 3 pernas (Toejam) e o gordinho com calção de surfista (Earl)?
    Eu acho que esse é um dos melhores jogos já feitos, original e tal. E era dificil completar ele. Tinha que recolher as peças da nave deles que se não me engano explodia em um monte de pedacinhos e tinham muitos levels. E pra mudar de level tinha que usar um elevador.
    O jogo era muito viajem, tinha o homem-cenoura que dava dicas pra ele, a caixa de correio que corria atrás dele, umas galinhas que usavam canhões pra tacar tomate, um cara louco que andava com uma injeção....
    E tinha a ilha zero também que ele tomava uma bebida lá e ficava descansando numa banheira e do lado tinham umas dançarinas de h ula-hula.

Alguém se lembra disso? Alguém conseguiu zerar esse jogo completamente?

2. Eu ainda prefiro o 1...o 2 é beeeem díficil de zerar também
    E se não me engano o 1 dá pra jogar de 2 também...

3. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Poutz, meu irmão jogou esse jogo no mega-drive, eu só joguei no emulador.
    É bem legalzinho, mas nunca tive paciência para zerar. Acho que até deletei quando fiz uma limpa nos jogos, agora pra mega drive só deve ter todos os Sonics, tetris do robotinik, um jogo de DBZ e o joguinho da mônica (aliás, eu nunca consegui ganhar do capitão feio).

4. TT1

TT1 Dilbert

Eu ainda tô jogando.. hehehe...

Muito doido esse jogo... como é difícil pegar o Papai Noel !

5. Link

Link The Hero of Time

Eu me lembro mais ou menos desse jogo. Só aluguei uma vez. Até que era legal, mas esse jogo me lembra um da tampinha de 7up. :lol: E o jogo da Mônica pra Mega eu também não consegui matar o Capitão Feio. :(

6. Hehehehe, eu tinha esse...c não me engano chamava Cool Spot
    Eu lembro do jogo da Mônica, mas não me lembro até onde eu cheguei hehehehe
    eu acho que não cheguei ao capitão feio :roll:
    ehehehe

Compartilhar