• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Todos os personagens de Tolkien

Status
Fechado para novas mensagens.

Arco

Usuário
Eu tava pensando como seria legal a gente colocar todos os personagens do Senhor dos Anéis na ordem que eles aparecem no livro.Seria legal ver quantos nomes tolkien teve que inventar.Eu só sei o primeiro :?

A sociedade do Anél

1 - Bilbo Bolseiro (tio de Frodo Bolseiro do Condado)

Bem, podem continuar... :mrgreen:
 
Acho meio que inviavel...

Tolkien criou muitos personagens..muuitos mesmo..podemos constatar isso no silmarillion.... :)

Acho que não vale a pena tal citação! 8-)


ate mais...
 
Também não acho viável. Primeiro que você passaria toda a sua vida fazendo a citação e segundo: para que serviria? :mrgreen:
 
Qual seria a finalidade deste tpc, e o valor para aumentar o conhecimento de alguém? Acho que vai acabar virando tipo um jogo... :tsc:
 
Exato, é um monte de palavras colocadas aleatórias.

Se querem uma lista dos personagens basta abrir o glossário ou ainda, ir na Encyclopedia de Arda ou a da Valinor.

Não existe o pq listar aqui.
 
Ok, já que nem vocês estão interessados, vou trancar aqui. Se alguém resolver levar a coisa adiante (sem que desande para a avacalhação) aí me manda MP que eu reabro, ou outro Moderador Tolkien.
Senão a única coisa que vamos ter aqui vai ser um monte de posts dizendo "ah, mas nem vai funcionar, acho que não dá certo", etc..

Ok? :wink:


Edit: Nussa, eu e o Fingol tivemos a mesma idéia ao memso tempo... :ahn?:
:lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo