• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Todos os Anões - Opiniões

DwarvesFinal.jpg

Como prometido, tá aí a imagem em alta resolução de todos os anões juntos que o TORN tirou do ar.

E Elendil tem razão, o corpo de Thorin é uma montagem.
 
pois é, acho que no filme mesmo, quando eles estiverem em ação vão ficar um pouco diferente do que estão na foto
 
Nao adianta, o Thorin também não tem cara de anão. Pena.....mas enfim vamos que vamos, valerá a pena mesmo assim.
 
Minha avaliação (de todos): :P

Que trança é essa do Bombur que tá enrolada no pescoço? Ela é muito estranha, não dá para imaginar como dá para fazer um negócio desses com a barba...

Hum, o chapéu que o Bofur está usando não parece coisa de anão, eu acho, é estranho, mas ele passa...

O Bifur precisa pentear o cabelo... :lol: , e o que é aquilo na testa dele? Um pedaço de machado implantado lá? :p


O Nori... :lol: ... Sem comentários... Que penteado é aquele? Ele parece tipo um anão Et! :O Nesse o PJ caprichou!

O Ori está com cara de mico! E o Dori está com cara de chinês (ou daqueles soldados da nação do fogo,tipo avatar, a lenda de Aang, sabe? Me lembrou...) :D

O Thorin não está nada igual ao que eu imaginei,o cabelo está bem escuro e ele tem uma cara mais rude, sei lá, mas vá lá, tá bem, então...

O Balin tá bom, só a barba que está dividida de um modo estranho (sim, sou chata! XD)

O Dwalin também tá bom, gostei da pose dele! E a arminha ou luva é estranha, mas legal, sei lá...

Óin está bom, tá um típico anão, esse daí... A mesma coisa para o Glóin e ele lembra o Gimli, também né, é o pai...

Mas, o Fili... :S Ele me lembrou o Legolas, é sério! Um dia eu desenhei a versão do Legolas anão e ele está um pouco parecido com o que imaginei...Com um nariz um pouco maior, mas... As trancinhas, o cabelo loiro e tudo... É só impressão minha?

O Kili, então... Não está tão parecido com um anão, ele tá mais para humano... Se fizessem a barba mais longa, com umas trancinhas, ele ficaria melhor, mas...Sei não... Queriam um anão galã no elenco, é? :O *imagina as garotas gritando e suspirando ao verem o Kili na tela de cinema: Ai, que anão fofo e lindo!* É bem... ah, deixa, não tenho palavras para isso... XD


Ufa! Quanto anão! :mrgreen:
 
Última edição:
tumblr_loy6mhESx01qddfrco1_500.gif


XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo