• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Todos os Anões - Opiniões

Achei bacana .... só acho que Thorin devia ser mais velho ! :think:

Duvida : as barbas não teriam que ser mais compridas ? :think:
 
No fim das contas eu achei legal.
Alguns estão bem diferentes do que eu imaginava, mas a idéia de fazê-los bem diferentes uns dos outros me agradou bastante. Os únicos que realmente desagradaram foram Fili e Kili (mais o Kili).

De resto, alguns podem parecer estranhos pois temos apenas eles como referências. Vê-los ao lado de pessoas grandes na telona talvez os tornem mais atarracados e com mais cara de anões.

Agora falta ver Beorn!!!!
 
Achei bacana .... só acho que Thorin devia ser mais velho ! :think:

Duvida : as barbas não teriam que ser mais compridas ? :think:

Deveria, mas não ficaram. De um modo geral gostei de todos os anões, principalmente do Thorin (mesmo parecendo mais novo), do Bombur, Dwalin, Oin, Glóin e Ori.

Só um dúvida!!! O que é que Bombur carrega na mão? É uma arma ou uma colher de sopa? :think:
 
Gostei de todos menos o Anão Galã de novela das sete, vulgo Kili, e do Thorin Escudo-de-Carvalho, que para mim mais parece um mercenário lestense qualquer do que um digno senhor dos anões.
 
Os únicos que estão aceitáveis, na minha opinião, são o Oin, Glóin, Balin e Dwalin. O resto eu achei péssimos.
 
Última edição:
Realmente, o kili foi que ficou muito humano e o thorin também.m, mas o kili exageraram na dosagem humana, logo acho que apesar destes detalhes eles me agradram 95%, e como falaram talvez quando eles estiverem juntos com os humanos, elfos e etc. Nós vamos nos convencer do acerto do pj. Eu ja acho que está ótimo.
 
Kili não ficou muito parecido com que eu imagino, mas não deixo de dar os créditos para Peter Jackson. Tenho certeza que no meio da ação ele não ficará assim tão "bonitinho" como tentaram aparentar de primeira vista.
 
Fili e Kili estão ruins sim... Principalmete o Kili...
Bofur me pareceu estranho com aquele ar de oriental, mas até que ...
E é claro que o mais esperado também podia ser melhor, mas adminto que Thorin ficou bom, apesar de meio humano demais...

Mas eu ainda acho que todos deviam separecer mais com Oin e Gloin: anões a moda antiga!
Agora resta vê-los em ação!
 
Realmente Bofur ficou com jeito de oriental (parece um guerreiro mongol)...
O Kili não lembra em nada o padrão de anão.
Thorin ficaria muito bem em Piratas do Caribe, também na foto não leva jeito de anão.
Agora gostaria de vê-los numa foto ao lado de Gandalf e Bilbo pra ver a se na altura deixa eles com mais cara de anões.
 
Orcrist que me perdoe, mas eu amei o "hammer" ou seja lá como chamem a arma do Bofur! *.*
Não tenho reclamações quanto a aparência doa anões. Acho que se todos tivessem barba branca e comprido ficariam parecendo com o Papai Noel, e não com anões da Terra-Média :)
 
ja falei no topico de cada um, uns eu gostei, outros esperava algo diferente
mas no geral ta legal, vamos ver como eles vão ficar em ação
 
Legal pela foto, legal porque o filme está próximo...mas...
Tem uns anões ai que me dão vergonha alheia.
 
Agora olhando todos juntos, parece menos ruim do que pareceu a princípio, mas Nori, Ori, Fili e Kili, pelamor, principalmente Kili, muito humano/elfo, continuo não gostando.Bifur,Oin e Gloin, anões de verdade. O resto, bem, pode melhorar.
 
Minha opinião é a mesma que postei em outro tópico:

Balin, Dwalin, Gloin, Oin, Bombur, Bifur e Dori estão anões perfeitos para mim.

Já Nori, Ori, Fili e Bofur estão passáveis, já os aceitei e tá tudo bem.

Mas esse Kili ainda não consegui engolir.

...O resto, bem, pode melhorar.

Pior é que não dá! Terminaram o primeiro bloco de filmagens mês passado. Então esse visual dos anões é o que veremos nos filmes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo