• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Todo mundo viu, menos eu

Eu acho, ainda, que na verdade se o trailer não mostrasse o menino falando: "I see dead people". O filme seria ainda mais surpreendente.
 
Pips disse:
Eu acho, ainda, que na verdade se o trailer não mostrasse o menino falando: "I see dead people". O filme seria ainda mais surpreendente.

Esse entra para o clube dos trailers que acabam com a graça dos filmes
 
Eu fiquei sabendo do final de Sexto Sentido em um filme chamado Como se Fosse a Primeira Vez, em que a personagem da Drew Barrymore comenta com alguém o que achou surpreendente na história. :lol:
Mas eu vou assistir mesmo assim... Como a Anica falou, deve ser interessante ver como eles fazem o possível para fazer o público acreditar em algo diferente e ficar surpreso no final.
 
eu não concordo, pips.

o genial do filme é que mesmo com o I see dead people a grande parte do público não conseguiu sacar que uma das dead people era a personagem do bruce willis. vc vai ao cinema pensando que o psicólogo vai tratar do moleque que pensa ver fantasmas. será que ele vê? será que não vê? como o moleque vai aprender a lidar com isso? etc. e aí pans, você descobre que o cara é um fantasma. eu achei muito foda.
 
Breno C. disse:
Mesmo com a Scarlett quebrando paradigmas da época, ainda acho o filme arrastado. Tem cenas que eu cortaria, porque sinto que não fariam falta, dialogos as vezes longos e repetitivos e alguns outros elementos que fazem do filme, para mim, arrastado. Mas vou até assistir de novo junto com um outro filme da mesma época só para poder comparar.

Eu ia dizer aqui que para algumas pessoas pode parecer arrastado porque não tem troca de tiros e explosões, mas não posso dizer isso porque há trocas de tiros e explosões. Afinal, parte do filme se passa em plena Guerra de Secessão.

O que acontece é que não há batalhas, explosões e tiros em todas as cenas, mas acho que poucas vezes vi um filme tão bem amarrado. Não há nenhuma cena inútil e todas, até as aparentemente sem propósito inicial, mostram sua importância mais adiante.
 
Eu assisti "O Sexto Sentido" também conhecendo o final (duas pessoas que não conheço conversavam no ônibus... ¬¬ ).
Mas não tirou a graça do filme não.
Em compensação "Os Outros" eu não sabia o final mas na metade do filme já tive certeza
de que a mulher e as crianças eram fantasmas
.
Também "Os Outros" tem bastante dicas não? ao contrário de "O sexto sentido" .


Maiara Jansen disse:
Vocês realmente se preocuparam com minha ignorância em matéria de Star Wars... XD

É que é muito estranho Maiara, alguém gostar de cinema e nunca ter assistido nenhum filme de Star Wars! E é a mesma coisa com os filmes do James Bond!
 
Anica disse:
eu não concordo, pips.

o genial do filme é que mesmo com o I see dead people a grande parte do público não conseguiu sacar que uma das dead people era a personagem do bruce willis. vc vai ao cinema pensando que o psicólogo vai tratar do moleque que pensa ver fantasmas. será que ele vê? será que não vê? como o moleque vai aprender a lidar com isso? etc. e aí pans, você descobre que o cara é um fantasma. eu achei muito foda.

Não Anica, eu não estou desmerecendo essa surpresa.

Mas a cena em que ele é violentado no sótão por um fantasma aprisionado? Se você não visse o trailer e soubesse que ele vê pessoas mortas, ficaria mais encucado com isso. Até a cena em que o menino aparece com o tiro na cabeça.
Eu acho que a trama que liga cada detalhe (os vivos ouvem quando estão dormindo, que os mortos vêem o que querem ver, etc) é genial. Ainda mais aquela cena do restaurante que o Bruce Willis chega e aparentamente a mulher fala com ele (Feliz Aniversário) e na verdade é pra ela mesma.
 
Entendi ^^

Do tipo, aumentar a surpresa ao ver as cenas que você descreveu, certo?

Por falar em cenas tipo a do 'feliz aniversário', tem um amigo meu que jura de pés juntos que no funeral da menina que foi envenenada pelo pai tem um momento que duas pessoas "atravessam" a personagem do Bruce Willis. Nas outras vezes que vi não consegui reparar nisso, mas se é verdade, imagina só, nós deixarmos passar um detalhe assim, né? o_O
 
Anica disse:
Entendi ^^

Do tipo, aumentar a surpresa ao ver as cenas que você descreveu, certo?

Por falar em cenas tipo a do 'feliz aniversário', tem um amigo meu que jura de pés juntos que no funeral da menina que foi envenenada pelo pai tem um momento que duas pessoas "atravessam" a personagem do Bruce Willis. Nas outras vezes que vi não consegui reparar nisso, mas se é verdade, imagina só, nós deixarmos passar um detalhe assim, né? o_O

Puxa, se isso é verdade... Vou dar uma olhada nessa cena hoje só para conferir, se eu notar qualquer coisa, coloco um print aqui. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo