• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Todo mundo viu, menos eu

Cadortel disse:
Maiara assista além das duas trilogias, a série animada e jogue o Revenge of Sith, que você ser tornará uma superfã.

As trilogias e o desenho tudo bem... Mas jogo não é muito meu forte.
 
Maiara Jansen disse:
Nunca vi Matrix, Moulin Rouge, Um Amor Pra Recordar (e nem quero ver). Também não vi Star Wars, mas esse está na minha lista de filmes para assistir.

Veja tudo, leia tudo, compre tudo, ai você será uma pessoa sem vida, que ainda não conhece metade de toda as obras.
:hahano:

Sério: veja a primeira trilogia, s enão gostar, nem perca tempo com a segunda.
 
Vocês realmente se preocuparam com minha ignorância em matéria de Star Wars... XD
Vou assistir, prometo! Logo depois do feriado.
 
A trilogia clássica de star wars vale a pena, a trilogia nova é ruim de dar dó (acho que só o segundo filme é assistível). Sobre Pulp Fiction, não é meu Tarantino favorito, mas é um filme muito legal, marcado por ótimos diálogos e uma trilha sonora foda (o que é típico dos filmes do Tarantino, né.)
 
Liv disse:
Eu não assisti Pulp Fiction.

Eu tenho o DVD de uma edição especial, comprei a pouco tempo. Vê aqui em casa que a gente pode ver :hanhan:

sério: é um dos melhores filme do Tarantino (só não passa Dead Proof), tem uma das trilhas sonoras mais leguais do mundo. Vale muito a pena.
 
Liv disse:
Eu não assisti Pulp Fiction.

Não assisti e Moulin Rouge iniciei 2 vezes e desisti e... adoro os atores.
Spoiler
Aquela mulher tossindo, limpando o sangue da boca e em seguida beijando o cara liquidou comigo.
 
Breno C. disse:
sério: é um dos melhores filme do Tarantino (só não passa Dead Proof), tem uma das trilhas sonoras mais leguais do mundo. Vale muito a pena.

Death Proof? Eu achei o mais so-so dos Tarantinos. Ruim não é, mas comparado com o que ele já fez (inclusive Pulp Fiction) ele parece só razoável/mediano.
 
Anica disse:
Breno C. disse:
sério: é um dos melhores filme do Tarantino (só não passa Dead Proof), tem uma das trilhas sonoras mais leguais do mundo. Vale muito a pena.

Death Proof? Eu achei o mais so-so dos Tarantinos. Ruim não é, mas comparado com o que ele já fez (inclusive Pulp Fiction) ele parece só razoável/mediano.

Eu gostei muito, acho que é um dos filmes que mais tem a cara do Tarantino. Quem tinha me indicado foi até o Pips se bem me lembro.
Meu top 3 do tarantino é:

1º - Dead Proof;
2º - True Romance;
3º - Pulp Fiction.
 
True Romance tem Tarantino só como roteirista, não diretor, não? Não tenho certeza, mas pelo que lembro é isso. Bom, quando falo de "melhores tarantinos" é pensando nele principalmente como diretor - até pq fica complicado comparar um trabalho que não é só dele (caso de Pulp) com um trabalho que é parcialmente dele (como esse).
 
Sei lá, eu conto como roteirista e direto.
A direção do True Romance fica por conta do Tony Scott, que também faz uns filmes muito bons, vide Man On fire, Domino, Enemy Of The State e Spy Game.

Cara, to forçando a cabeça e não vem o nome de nenhum filme que eu queira e ver e não tenha visto...
 
Aquele filme com a Juliette Lewis e o Tarantino num bar cheio de vampiros é Um Drink no Inferno, né? Olha, acho um barato! </só pra entrar na conversa sobre Tarantino>

Voltando ao assunto...

Sempre quis ver clássicos, o único filme antigão que eu assisti foi Jules et Jim do Truffaut. Lindão! Mas preciso ver outros clássicos, que eu nunca lembro o nome ou encontro na video locadora.
 
Sim. Um Drink no Inferno dirigido pelo Rodriguez. Foi quando eles começaram as parcerias.

Eu acho Death Proof um dos melhores filmes dele. Principalmente a cena de perseguição.

Eu não consigo eleger um favorito. Jackie Brown tem momentos ótimos e eu acho um dos momentos mais brilhantes de roteirista/diretor do Tarantino.

Aliás, alguém já viu meu quarto (eu estou sem acesso ao fotolog à noite eu posto a foto)? Eu tenho quatro posters do Tarantino: Grindhouse, Pulp Fiction (o clássico mesmo), Cães de Aluguel (a cena dos créditos iniciais) e um do Kill Bill (versão francesa).
 
Conseguiu nas locadoras? Achei bacana a idéia de decoração. *-*
 
Não, Carol. Cada Cães de Aluguel eu ganhei de uma amiga que trouxe da Alemanha, Pulp Fiction e Grindhouse eu comprei na França e Kill Bill foi presente de um amigo que também estava no exterior.

Geralmente as locadoras maltratam os posters e anda bem dificil achar um poster decente por essas terras (geralmente eles pegam o original e colocam as cabeças flutuantes dos atores principais).

attachment.php

attachment.php
 
isso quer dizer, ninguém viu a lista de schindler!!!! hahaha inclusive eu!

eu nunca vi sexto sentido... me contaram o final e daí deu preguiça!
 
Amélie disse:
eu nunca vi sexto sentido... me contaram o final e daí deu preguiça!

Esse é o tipo de filme que se você souber o final estraga tudo. Mas não marca bobeira não Fran, vê só para ter o gostinho. O filme é bom e tem ótimas tirada de roteiro.
 
Carlinha disse:
eu também nunca assisti Star Wars.

E minha mãe insiste em comprar um sabre de luz pra por aqui em casa...ha ha ha

=O
como assim?????
brinks
mas, vale a pena é uma obra de arte =D



Amélie disse:
eu nunca vi sexto sentido... me contaram o final e daí deu preguiça!

eu matava Amélie XD
contar o final é sacanagem hehehe

Nunca assisti Titanic e nem Lagoa Azul, não tive paciência =/
 
Amélie disse:
isso quer dizer, ninguém viu a lista de schindler!!!! hahaha inclusive eu!

to me sentindo menos culpada agora :timido:

Amélie disse:
eu nunca vi sexto sentido... me contaram o final e daí deu preguiça!

Eu revi (no cinema) uma vez e depois outra vez em dvd. Saber o final mela um pouco as coisas (ok, um pouco não, muito), mas aí ver o filme é legal para sacar como foi que ele distraiu nossa atenção para não sacarmos o que estava por vir. Eu acho que vale a pena ver, sim.

Eu nunca vi Amor sublime amor, Festim Diabólico, Toy Story (nenhum dos dois), Gladiador, Amarcord, Doutor Jivago e Kramer x Kramer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo