• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Todd Sheet

Regente

Serenity Painted Death
O Folco criou um tópico sobre o Tasai Ming-Lang, por isso não vejo porque não criar um tópico pro Todd Sheet, um dos diretores cuja filmografia eu mais acompanho.

Este texano faz diversos filmes amadores (muito amadores por sinal) e de zumbis. Ele tem forte influência de Romero e Fulci (pelo menos demonstra isto em seus créditos), mas em compensação...

Os filmes em questão é a trilogia "Zombie Bloodbath".
Bom, o primeiro filme é sobre mortos que levantam por causa de um desastre numa usina nuclear. O segundo sobre zumbis que vem do nada. A terceira continuação, direta do segundo, os zumbis são enviados para o espaço, entram em um tipo de buraco de minhoca e caem na Terra no passado.

Era pra ser uma trilogia, mas o segundo filme começa de um jeito totalmente sem nexo. Mostra um cara sendo crucificado no passado, por uma espécie de seita de mortos vivos. Depois esses mortos nunca mais dão as caras e o filme mostra um monte de mortos vindo de lugar nenhum, sem nenhum objetivo.

Uma das coisas interessantes e ridículas de seus filmes é a "reciclagem" de atores. Tem um que tem um "mullet" respeitável, que no primeiro filme é o pai de uma família, vira um zumbi que parece que tem um jato no rabo (ou sabe se teleportar, porque depois que ele aparece uma vez, aparece em praticamente todas as cenas de zumbis do filme).
No segundo filme, ele aparece como um bandido que assalta uma loja de conveniência e do nada começa a torturar a atendente da loja, sem nem ligar para o que está acontecendo lá fora, ou seja, a cidade inteira dominada por zumbis.

Outra coisa, a maioria dos atores do primeiro filme é reaproveitada no segundo.Todos morrem no primeiro, e aparecem como outras pessoas no segundo. No terceiro ele muda todos os atores.

Os zumbis em geral são lentos, mas de vez em quando dão uns piques que chega a tornar engraçado. As pessoas são completamente rodeadas pelos zumbis e conseguem escapar. E isso não acontece uma vez que outra. Sempre que eles estão andando pelas ruas, são atacados por dezenas de zumbis, e conseguem escapar sempre ilesos, até que o diretor, o senhor Todd Sheet, decida que eles morram. Aí é ridículo: os caras escapam de vários zumbis que estão rodeando eles, e de repente a cena se repete e eles são mortos.

Além disso, no primeiro filme tem uma cena que não me sai da cabeça.
O trio principal chega a uma igreja que aparece no subterrâneo, onde a cidade que foi contaminada pela radiatividade foi enterrada.
Eles chegam na igreja e tem diversos fiéis sentados e um padre no altar.
Quando eles chegam perto, todos na realidade são mortos vivos, que estavam rezando e esperando que alguém entrasse na igreja para atacá-los.
O padre zumbi chegou a dar dor no estômago de tanto que ri.

Esse Tood Sheet é insistente. Mesmo não tendo a menor capacidade de fazer um filme de zumbis, o cara continua tentando. Além destes três, assisti "Zombie Rampage", onde os zumbis são ressuscitados por magia negra sem querer por uma gangue que adquiriu um livro que tem o tal feitiço.
Este consegue ser pior que os outros três juntos. No filme mostra um trio de zumbis que passam o filme inteiro caminhando, passando por diversos lugares. E no fim do filme não chegam a lugar nenhum, pois eles simplesmente desaparecem.

Não sei se alguém já assistiu a algum filme dele, ou mesmo se assistiu ao segundo da trilogia, o Zombie Bloodbath 2: Rage of the Undead para me explicar porque daquele primeiro flashback no filme, porque eu já revi o filme e não consegui entender. Ele não se encaixa em nenhuma outra parte do filme e muito menos da trilogia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo