• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toda mulher acha a outra mulher bonita "nojentinha"?

É claro que é possível que um homem reconheça a beleza de outro homem, né. Só que em nível muito diferente do que uma mulher. O homem detém padrões de beleza masculina diferentes da mulher, sem falar que ele vai manter esse reconhecimento apenas a beleza e vai ter uma percepção pequena ou nula de outros atributos mais sutis como charme, sex apeal, etc.

Mas nós devíamos diminuir essa diferenciação absurda que fazemos de homens e mulheres, pq agora que o homossexualismo descambou de vez isso passa a fazer cada vez menos sentido. Afinal, tudo o que eu falei acima caberia apenas a um exemplo do "homem heterossexual". Quando vc partir pra uma parcela enorme que engloba gays, simpatizantes, metrossexuais, etc, etc, o que eu disse já não vai mais valer.

Mas whatever, né? A questão aqui é que a mulher é invejosa e pronto.
 
Whatever, V e Bruce... se formos ver as coisas em níveis platônicos, um homem pode achar outro homem bonito, uma mulher pode achar outra mulher bonita. É o que acontece com galãs e divas (Brad Pitts, Errol Flyn, Lawrence Olivier, Madonna, Rita Hayword).

Até porque, tentamos sempre imitar o que achamos bonito no nosso gênero. As meninas sempre tentam imitar alguma famosa que consideram bonita (Angelina Jolie, Ava Gardner, Nicole Kidman), os rapazes também pegam os penteados (penteado daquele argentino Tevez é feio mas parece que ninguém percebeu...). Mas alguém tenta imitar algo bonito de alguém próximo?

O problema é quando se pergunta sobre a libido e quando a carne está ao alcance. Aí uma mulher perguntar para um amigo "você acha fulano gostoso?", ou um homem pergutnar para uma amiga "cê acha sicrana jeitosa?", a pessoa que for responder claro que vai ter um entrave.

A não ser que a libido da pessoa seja pelo mesmo sexo, vai ser difícil a pessoa (por conta de todo o peso cultural, preconceitual, blablabla) responder/concordar... mesmo se não houver o fator despeito, o fator "vão zoar com minha cara", tem o problema pessoal "será que sou?".

Tipo não há distancia segura (zona de segurança) de objeto inatingível para a pessoa poder dizer sua opinião sem cair em questionamento existencial, ser zoado, ser taxado de imitador, etc..
 
Infelizmente essa discusão atingiu um nível intelectual inatingido por mim ainda, mas vou tentar argumentar um pouquinho não reparem na ignorância do caipira aqui ta bom ??? XD XP

Achar outros homens bonitos nos faz menos homens ?? Para as mulheres não, mas então porque homens em geral negam o fato de acharem ?? Como uma vez já disseram em outro tópico (pra falar a verdade quem falou bastante isso foi a própia Primula) as pessoas (em geral) são interesseras, E (agora vou dizer algo novo, por mim mesmo deduzido) acreditam cegamente em esteriótipos. Desse modo, o esteriótipo do "homem = machão " é esperado pela sociedade em geral. É como se fosse o "correto" entendem ??. Ora, como poderia uma pessoa se interessar por outra que não se encaixa, que é diferente ??? Por isso a maioria dos homens nao adimitem achar outro cara bonito, porque tem medo de serem "diferentes", de passar uma imagem não congruente com o tal esteriótipo esperado !!!

Por fim, gostaria de deixar claro que não disse que concordo ou discordo com o comportamento que citei, e que não tive a intenção de ofender ou antipatizar ocm ninguém por meio do meu comentário ... FlwsssssssS !!!!!!!
 
Kamus_icer disse:
Infelizmente essa discusão atingiu um nível intelectual inatingido por mim ainda, XP
!!!!!!!

:clap: :clap: :clap:

Mas então, realmente isso tomou um rumo muito maior doq eu pretendia qdo apenas fiz um comentário no tópico do Big Brother.

Oq acontece, é, que homens, achando ou não o cara bonito não ficam reclamando e colocando defeito.

Nunca vai ver um homem dizendo que o Tom Cruise tem pé torto e joanete ou que a Bunda do Brad Pitt foi arrumada por plástica. Nós homens sequer sabemos como é o pé do Tom ou a bunda do Brad, se alguma vez a vimos foi uma experiencia desagradável que preferimos esquecer.

Tipo o Ashton Kutcher. O cara é um sex symbol nos EUA e tá comendo a Demi Moore. Eu não acho ele nada demais mas até essa vez que vos escrevo eu sequer tinha comentado ou reclamado disso com ninguém, simplesmente pq não me importa, me é indiferente.

Já as mulheres tem a obrigação de desdenhar as bundas dançantes da TV. Qual o problema de serem apenas bundas? Pq elas fazem questão de apontar cada celulite que acredita ver?

Pq as mulheres se sentem tão ameaçadas qdo um cara baba por uma bunda enquanto o cara caga e anda se a mulher acha o Mel Gibson um gostosão?
 
Quando uma mulher deprecia a outra ela está , automaticamente, se aulto valorizando.. ja disseram isso ai !!!! Meu não há como negar , mulheres são sim invejosas e nutrem um sentimento de rivalidade uma co as outras !!!!!!!!!
 
Há ainda uma coisinha : mulheres que ficam na TV rebolando para que homens babem por elas me deixam desconfortável. Porque eu acredito na igualdade e na capacidade intelectual da mulher, me incomoda verificar que algumas delas ainda "preferem" viver de acordo com estas "regras" machistas da sociedade, se exibindo, como meros objetos a serem cobiçados.

É claro, irrita ainda mais se a mulher faz isso e nem ao menos é bonita :dente:
 
Anna Cwen disse:
Há ainda uma coisinha : mulheres que ficam na TV rebolando para que homens babem por elas me deixam desconfortável. Porque eu acredito na igualdade e na capacidade intelectual da mulher, me incomoda verificar que algumas delas ainda "preferem" viver de acordo com estas "regras" machistas da sociedade, se exibindo, como meros objetos a serem cobiçados.

Você quer igualdade? Taí a sua igualdade:

E esses homens que ficam na TV se exibindo como meros objetos a serem cobiçados pelas mulheres? Não é incômodo que eles prefiram viver de acordo com "regras feministas" (wtf), ao invés de acreditarem em sua capacidade intelectual?

Ah, certo. O inverso não funciona, porque machismo é uma coisa ruim e feminismo é uma coisa boa. Saquei.



Mulheres.
whatsthis.gif
 
V disse:
Ah, certo. O inverso não funciona, porque machismo é uma coisa ruim e feminismo é uma coisa boa. Saquei.
As mulheres sofreram/sofrem muito mais do que os homens, para conseguir coisas básicas. Feminismo é totalmente diferente de machismo.
 
A capacidade intelectual de quem faz essa opção (tanto homens "bonitos" como mulheres com bundas belíssimas), discutida aqui, não deve ser suficiente para os "belos" garantirem o seu ganha pão. Sua beleza possibilita uma mesa mais cheia do que seu intelecto ...

Eles possuem vida de príncipe por serem bonitos e usarem essa imagem no trabalho. O preço disso é uma vida pública. Aposto um milhão de dólares que eles não estão nem aí pra questões como machismo ou feminismo.
Fazer o q? Não é nada vergonhoso usar a imagem de galã pra ganhar a vida ... já que o princípio que nos move é o dinheiro.
 
V disse:
Você quer igualdade? Taí a sua igualdade:

E esses homens que ficam na TV se exibindo como meros objetos a serem cobiçados pelas mulheres? Não é incômodo que eles prefiram viver de acordo com "regras feministas" (wtf), ao invés de acreditarem em sua capacidade intelectual?

Ah, certo. O inverso não funciona, porque machismo é uma coisa ruim e feminismo é uma coisa boa. Saquei.



Mulheres.
whatsthis.gif

Me incomodam, também, mas de forma ligeiramente diferente (pela vulgaridade, etc) já que não sou homem e não posso me sentir inferiorizada. Sem contar que vc não pode comparar a quantidade de homens nessa situação com a de mulheres.

Feminismo só é bom quando é razoável e coerente; não adianta nem querer tudo igual aos homens, mesmo a parte ruim :
"Feministas" disse:
"homem que come tudo q é mulher é garanhão, mulher que dá pra muitos é piranha"
nem querer as vantagens e esquecer as desvantagens da igualdade, como alguns casos da legislação.

Eu quero igualdade, de fato; e em todos os níveis, incluindo leis e benefícios, exceto talvez aquele que não se pode modificar que é a questão biológica da maternidade...
 
Anna Cwen disse:
Eu quero igualdade, de fato; e em todos os níveis, incluindo leis e benefícios, exceto talvez aquele que não se pode modificar que é a questão biológica da maternidade...


A igualdade em si é impossível pois já foi constatado que mulheres e homens possuem maneiras de pensar distintas, portanto suas nescessidades predominantes e desejos não sao as mesmas !!!

Krebain disse:
As mulheres sofreram/sofrem muito mais do que os homens, para conseguir coisas básicas. Feminismo é totalmente diferente de machismo.

Como os conceitos podem ser diferentes se ambos sao substantivos com a mesma sufixação ??? O fato é o seguinte : Sem dúvida alguma as mulheres tiveram que lutar ,e muito , para conseguir direitos ditos básicos. Porém o "feminismo" em si já nao existe mais !!! É muito engraçado o fato de que as mulheres querem ser tratadas iguais aos homens, e ao mesmo tempo exigirem cuidados especiais porcausa do seu sexo, e não me venham falar que isso nao existe, quem nunca teve que atender um pedido ilógico de uma namorada, ou um simples capricho dela ??? !!!

Então se querem ser tratadas iguais aos homens comecem a rever esse comportamente, pois é uma injustça afinal isso é fato, se as mulheres pedirem com "jeitinho" agente faz... Covardia po UAhUAHuHAuHAU
 
Krebain disse:
As mulheres sofreram/sofrem muito mais do que os homens, para conseguir coisas básicas. Feminismo é totalmente diferente de machismo.

Não vamos entrar no mérito feminista... pois, crio eu que sejam as Feministas que mais sustentem o machismo... :think:
 
Feminismo (em sua essência) luta por direitos iguais. Machismo alega superioridade. Não é a mesma coisa.
 
Calendula disse:
Não vamos entrar no mérito feminista... pois, crio eu que sejam as Feministas que mais sustentem o machismo... :think:

Concordo. Elas falam mal pra caramba do machismo, mas faz igualzinho.
 
Sim , apartir do momento que as feministas esteriotipam todos os homens como machistas, e os criticam, automaticamente elas colocam a si mesmas num patamar supeirior aos homens... ou seja, um machismo reverso
 
O esquema é criar um ambiente no qual o feminismo não seja nescessário ... Mas é claro que isso é impossivel né , acho que todos sabemos que nem um tipo de "personalidade" (sem é que se pode chamar assim) nao desaparece na sociedade, apenas se escondem ou camuflam ... Ainda existem nazistas hj em dia ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo