• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toda mulher acha a outra mulher bonita "nojentinha"?

Ecthelion disse:
Pq ela sabe q todo homem gosta de beber e o faz além da conta... ¬¬


"Não existe mulher feia... é vc que bebeu de menos "

Por muito tempo fui adepto dessa teoria... Depois percebi que qualidade é melhor que quantidade... mas as vezes ainda do uma escorregada UHauHAUhUAH
 
tutty disse:
é como o homem, que acha que todo cara bonito, é gay...ehheheheh
Homem, hetero (sem essas de metrossexual que isso ninguem acredita) não acha outro homem bonito. FATO.
 
Pode cre bro .... Esse negocio de acha otro homem bonito ai ... sei nao hein ... UAhUAhuah . Mas a hora que as garotas voltarem a posta aqui, isso vai se criticado... Garotas geralmente achma que isso é machismo excessivo (é assim que se escreve ??? XD)
 
:roll:

Acho isso uma hipocrisia ridícula. Beleza é um conceito que cada um cria pra si, exceto se levar em conta apenas o que a maldita moda manda. Digo com toda a segurança: sou hétero; assim como penso sem o menor medo que aquele ou outro homem é belo em físico. Qual o problema disso? A idéia de que achar alguém do mesmo sexo bonito é gay é a coisa mais absurda que já vi - e um tanto quanto "desconfiável" também. :hanhan:
 
Última edição:
Eriadorion concordo com você plenamente!! Cada pessoa é diferente da outra e cada um tem o direito de ser como quiser!!o fato d alguem comentar sobre o fisico d pessoas do mesmo sexo não implica na escolha sexual dela ( nossa parece até frase decorada xDD)
 
Eriadorion disse:
:roll:

Acho isso uma hipocrisia ridícula. Beleza é um conceito que cada um cria pra si, exceto se levar em conta apenas o que a maldita moda manda. Digo com toda a segurança: sou hétero; assim como penso sem o menor medo que aquele ou outro homem é belo em físico. Qual o problema disso? A idéia de que achar alguém do mesmo sexo bonito é gay é a coisa mais absurda que já vi - e um tanto quanto "desconfiável" também. :hanhan:

Concordo em número, gênero e grau. Esse negocio de homem não poder achar o outro bonito é puro machismo mesmo! Eu não sei o que eles acham que vão provar com isso... :roll:
Mas tb, na lista de situações ridículas com com homens que precisam provar que são machos, há aquela em que ele não pede frango em restaurante, e sim galinha... :lol: :blah: ...ninguém merece!
 
Apesar de eu achar sim que é meio gay achar outro homem bonito eu adimito que isso não é o certo !!! A culpa é da sociedade/mídea que cria um esteriótipo do homem machão e que sente repulsão extrema ao mesmo sexo !!! Vocês não podem me culpar porque eu sigo a tendência, já que nao quero enfrentar as consequências de contrariala, além do quê eu nao consigo me sentir do outro jeito, eu simplesmente não acho outros homens bonitos nem feio, eu apenas nao reparo !!!
 
Kamus_icer disse:
Mulheres são ,naturalmente, invejosas !!! Veja bem, não estou citando inveja no sentido mais perverso da palavra !!! Se você chega pra uma garota , e fala " Ou aquela lá é firmeza hein, mó gostosa e num sei que " ela vai bota defeito !!! CERTEZA.

:eek:

tipo, precisa ter confirmação de sua acuidade visual... tipo, você não tem certeza de que seus olhos estão funcionando?

E mesmo que não estivessem, porque perguntar para uma mulher? Tipo, você acha que nóis muié vai sair perguntando para amigo macho se ele acha outro macho bonito? Então!

Como disse uma amiga minha, se é para ficar vendo mulher pelada, eu olho no espelho. (e definitivamente - a não ser as lésbicas - não vamos ficar babando por outras mulheres.... porque se babássemos, vocês iam ficar chupando dedo :twisted:)

Ainda se fosse para perguntar sobre caráter... mas perguntar para uma mina se acha outra mina gostosa? Cadê o semancol, meu filho?!?!?

Agora perguntar para um homem (e aí vem o problema de não confiar nos seus olhos), dependendo o "amigo" te passa a perna até você se decidir se a moça é ou não bonita para seus padrões (e se é seu padrão então pra que perguntar para outro? :think:)
 
Kamus_icer disse:
A culpa é da sociedade/mídea que cria um esteriótipo do homem machão e que sente repulsão extrema ao mesmo sexo !!!
Eu sinto repulsão extrema a pessoas do mesmo sexo, e nem quero saber se é culpa da mídia ou da sociedade.
Essa é a minha natureza, e eu sempre fui completamente feliz dessa forma! :hanhan:
 
Primula disse:
:eek:

tipo, precisa ter confirmação de sua acuidade visual... tipo, você não tem certeza de que seus olhos estão funcionando?

E mesmo que não estivessem, porque perguntar para uma mulher? Tipo, você acha que nóis muié vai sair perguntando para amigo macho se ele acha outro macho bonito? Então!

Como disse uma amiga minha, se é para ficar vendo mulher pelada, eu olho no espelho. (e definitivamente - a não ser as lésbicas - não vamos ficar babando por outras mulheres.... porque se babássemos, vocês iam ficar chupando dedo :twisted:)

Ainda se fosse para perguntar sobre caráter... mas perguntar para uma mina se acha outra mina gostosa? Cadê o semancol, meu filho?!?!?

Agora perguntar para um homem (e aí vem o problema de não confiar nos seus olhos), dependendo o "amigo" te passa a perna até você se decidir se a moça é ou não bonita para seus padrões (e se é seu padrão então pra que perguntar para outro? :think:)

Uow calma ai ... Eu não falei que eu pesso opniões para outras garotas... Vou tentar explicar melhor oquê eu quis dizer. Vamus supor que esteja eu e uma amiga ocnversando na sala de aula, então chega uma aluna nova. Eu rapidamente faço um comentário : "Nossa , como ela é linda". Ai a minha amiga provavelmente (sfaço tal previsão devido à experiências própias) vai botar algum defeito, tipo "O corpo dela é feio" "Hum, sei lá hein" e etc... . Isso tudo devido a rivalidade feminina.
 
Kamus_icer disse:
Uow calma ai ... Eu não falei que eu pesso opniões para outras garotas... Vou tentar explicar melhor oquê eu quis dizer. Vamus supor que esteja eu e uma amiga ocnversando na sala de aula, então chega uma aluna nova. Eu rapidamente faço um comentário : "Nossa , como ela é linda". Ai a minha amiga provavelmente (sfaço tal previsão devido à experiências própias) vai botar algum defeito, tipo "O corpo dela é feio" "Hum, sei lá hein" e etc... . Isso tudo devido a rivalidade feminina.

:think: Bom essa rivalidade feminina tavez tenha sentido... vejamos, na minha sale tem 30 alunos sendo estes apenas 8 meninos... se chegar um emnino na sala e eu falar para um que ele é bonito, legal, interessante não acho difícil um deles chiar ou tirar sarro... :obiggraz: isso não seira rivalidade masculina?
 
Dizer que um homem não pode considerar outro homem uma coisa bonita é negar a evolução da espécie humana, basicamente.

A beleza, além de estar nos olhos do observador, não tem necessariamente algo a ver com sexo. Uma pessoa pode enxergar beleza em qualquer lugar que a sua sensibilidade artística permitir, e se negar a procurar essa beleza é ostracizar a própria alma nos limites da essência animal primitiva.

E mesmo considerando apenas os instintos animais... bom, é no mínimo lógico assumir que um indivíduo macho seja capaz de identificar um rival genético em potencial, certo? Então na verdade é impossível para um homem não ter no mínimo uma vaga idéia de beleza masculina, certo?

Digo, quem é mais bonito, Esse cara ou esse cara?

Eu imagino alguns caras desse fórum participando de aulas de desenho com modelo vivo: nas aulas com modelo feminino, se comportariam como Beavis & Butt-Head, nas com modelos masculinos, se recusariam a participar, levando os outros alunos a pensar ei esse cara tem alguma insegurança ou algo assim etc.
 
Calendula disse:
:think: Bom essa rivalidade feminina tavez tenha sentido... vejamos, na minha sale tem 30 alunos sendo estes apenas 8 meninos... se chegar um emnino na sala e eu falar para um que ele é bonito, legal, interessante não acho difícil um deles chiar ou tirar sarro... :obiggraz: isso não seira rivalidade masculina?

Sim... AUhauhUAhu isso existe mesmo , tenhu q adimitir ... mas então a rivalidade feminina existe mesmo hein ??? Sabia !!!!!!!! Não sei pq mas eu sempre simpatizei com vc, Calendula Ownz !!! (ops- eu nao sou maluco UAHuHAuHAU)


Até mais ^^ !!!!!!!!!!!!!!
 
Eriadorion disse:
:roll:

Acho isso uma hipocrisia ridícula. Beleza é um conceito que cada um cria pra si, exceto se levar em conta apenas o que a maldita moda manda. Digo com toda a segurança: sou hétero; assim como penso sem o menor medo que aquele ou outro homem é belo em físico. Qual o problema disso? A idéia de que achar alguém do mesmo sexo bonito é gay é a coisa mais absurda que já vi - e um tanto quanto "desconfiável" também. :hanhan:

Perfeito,falou tudo.

Se os homens precisam provar a si mesmos que não são gays,dizendo que nunca repararam se um outro cara é bonito ou não,a mim (e acho que a maioria das mulheres tbm se sente da mesma forma) não estão provando nada.
É tudo uma questão cultural realmente. Uma mulher pode dizer que outra é bonita e ninguem vai apontar o dedo pra ela dizendo "há,lesbica!!". Agora se um homem comentar mesmo que sutilmente que um certo cara é mais bonito que outro,os outros já vão intimida-lo,dizendo que é gay,etc e tal homem pra não ser mal interpretado se junta aos outros falando a plenos pulmões (pra que ninguem duvide) que odeia viado,que fulano é bicha pq falou não-sei-oq,entre outras coisas.
Eu sinceramente admiro os caras que dizem numa boa que ciclano é bonito mesmo ou não e isso não altera em nada a forma que vejo a masculinidade deles. Gostam de mulher mas podem achar o outro cara bonito. Assim como gosto de homem mas posso ver uma garota e dizer que ela é bonita,qual é o problema nisso?
É puro machismo,vamos admitir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo