• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toda mulher acha a outra mulher bonita "nojentinha"?

Basicamente se eu sou homem e heterossexual, só me importam as características do sexo oposto. No que diz respeito a outros homens, é difícil distinguir entre um homem bonito e um feio. Na verdade nada me alegra mais do que quando uma amiga vira pra mim e elogia um cara que eu simplesmente achava q era um feioso qq. É a única vez que a ignorância e o equívoco me fazem feliz.

Na verdade eu só falei de novo q eu ignoro o homem. Acho que o interesse pelos atributos físicos do sexo oposto é uma coisa tão básica mas tão básica que não existe explicação além de "É q eu gosto de mulher! :babar:"
 
Acho que o homens comentem menos sobre minas feias, quero dizer, acabamos sempre ressaltando pontos positivos, tipo "Ah, aquela ali é feia que dói, mas tem um corpo que vale a pena hein!", então é difícil chegar a um parecer sobre uma minha que seja absolutamente feia em todos os sentidos possíveis.....
é o famoso caso de defender a patria, bandeira na cara e em nome da honra nacional!
 
Calendula disse:
:gotinha: nh...

ps.: desculpa mudar de assunto mas, o que significa essa assinatura Bruce?

_

É em japonês e significa aquele-que-tem-a-"virilidade"-avantajada. Por favor não se sinta ofendida, é apenas o significado.

"Virilidade"...:think: Japoneses são tão poéticos, né?

Se vc quiser saber mais me mande uma mp, não podemos ficar falando disso aqui...
 
Alguns rapazes costumam ser maldosos em comentários com garotas qdo existe alguma outra garota por perto, qdo tem só homem, nada se perde, tudo se aproveita. É aquele lance, pelo menos perto das garotas, os rapazes tem q fingir ter um certo critério...
 
Bruce disse:
É em japonês e significa aquele-que-tem-a-"virilidade"-avantajada. Por favor não se sinta ofendida, é apenas o significado.

"Virilidade"...:think: Japoneses são tão poéticos, né?

Se vc quiser saber mais me mande uma mp, não podemos ficar falando disso aqui...

não estou ofendida.
Mas fico por saber apenas isso mesmo... :obiggraz:

Poético? :think: podemos dizer que sim.
 
Urd Sama disse:
Alguns rapazes costumam ser maldosos em comentários com garotas qdo existe alguma outra garota por perto, qdo tem só homem, nada se perde, tudo se aproveita. É aquele lance, pelo menos perto das garotas, os rapazes tem q fingir ter um certo critério...
tudo depende da razão de alcool ingerido e o efeito dele na corrente sanguinea...
existe um nivel que nenhum bebado consegue falar "que mulher feia"
sorte a minha que nunca atingi tal nivel, mas ja vi muita gente passar desse nivel...
 
Bom,não da pra negar que as garotas falam mal das outras garotas,assim como tbm falam mal dos homens,e os homens falam mal das garotas tbm,etc
Mas geralmente qdo acham uma outra realmente bonita (e isso não é raro como vcs estão pensando) elas falam,numa boa.
Por isso não da pra ficar generalizando,falar mal dos outros todo mundo fala ué,mas a intensidade varia de pessoa pra pessoa.
 
Quanto aos gostos, eu gosto de dizer que existem 2 classificações de mulheres quanto ao físico . As princesinhas geralmente sao as garotas "gracinhas" ,bonitinhas, magrinhas, lindinhas , simpáticas ... meu tipo preferido de garota... E existem as realmente boas, peitão e bundão !!! Ai fica a critério de cada um escolher

Eu pessoalmente prefiro as japonesaaaaaaas (e as mestiças)...... Muito lindas, principalmente as baixinhas lindinhas ^^ !!!!!!


Bom vou ,aqui, relatar o fruto de anos e anos de experiência própia, é oquê eu acredito ser a verdade !!! Guardem bem essas palavras, eu sinceramente espero que as garotas aqui do fórum de provém que eu estou errado !!!

Mulheres são ,naturalmente, invejosas !!! Veja bem, não estou citando inveja no sentido mais perverso da palavra !!! Se você chega pra uma garota , e fala " Ou aquela lá é firmeza hein, mó gostosa e num sei que " ela vai bota defeito !!! CERTEZA. Pra vcs terem noção, se vc paga pau pruma mina, existem garotas q ficam com inveja, nao pq te acham bunito ou pq gostam de vc, mas pelo simples fato de quererem ter alguem atrás delas !!!

Esse ano aconteceram diversos fatos comigo que comprovaram essa teoria , eu pagava muuuuuuito pau pra uma amiga minha, fiquei uns 6 meses correndo atrás , depois fui desencanando , Acontece que eu continuei conversando muito com essa garota, e derrepente uma garota extremamente gatinha da minha classe começou a me dar bola... Foi eu conta pra essa amiga minha, que ela começo a bota mil e um defeitos numa gúria (bela gaucha) que é 6 x 10²³ vezes mais bonita que ela ...

Outra coisa que aconteceu, eu tava conversando com uma amiga minha e tava falando da garota que eu gostava (da garota que eu citei na primera história) . Ela chego e falo : "Ai, nao sei pq vc paga pau pra ela, eu so bem mais bonita " ... o_O !!!!

Sim, pode ser que esses sejam acontecimentos isolados ,mas eu estou realmente crente às minhas convicções ... Estariam as garotas interessadas nos homens, ou seria uma competição delas entre si ??
 
putz..kamus esse indireta deu p/ todo mundo perceber... :eek: :joy:
bom...eu acho assim...tem mulheres q realmente c acham e botam tudo quanto é defeito nas outras só p/ deixarem claro p/ todo mundo q ela eh perfeita... :roll: (alguns homens tbm são assim...)... :roll: mas acrdito q a maioria não seja assim :D
e geralmente os homens dão mais atenção p/ esse tipo de mulher q c acha e q pisa e naum se importa com os outros.... :tsc: pq elas são geralmente consideradas as mais "gostosas" e todo os garotos babam por elas,elas sim são as nojentinhas :loser:
e os meninos continuam apoiando isso...
 
Eu não apoio isso ai não Saraah ... Tipo, sempre me disseram que eu so meio lerdo com indiretas ... Mas sei lá, em todo caso eu no vou ver mais essa garota pq eu terminei o 3 colegial esse ano !!!

Geralmente as garotas mais gostosas são sim as mais nojentas , eu já ouvi amigo meu dizer "Elas podem né ??" Mas eu geralmente nao vou atras das gostosonas, não faz o meu tipo !!!
 
Ah,eu acho que qdo a pessoa é mto perfeitinha,a gente acha bonita e tudo o mais,mas pelo menos eu,não gostaria de namorar.
No caso de garotos por exemplo,não gosto daqueles WOW,QUE LINDO pq com certeza não só eu,mas uma penca de outras garotas tbm acha isso,e eu não não ficaria mto segura namorando alguem assim,até pq a pessoa podia começar a se achar "veja bem como me trata pq se vc pisar na bola tem uma fila de outras garotas que ficam comigo se eu estalar o dedo".
Então,eu sou mais os simpáticos e legais que os gostosões. ^^
 
Lady Aryen disse:
Ah,eu acho que qdo a pessoa é mto perfeitinha,a gente acha bonita e tudo o mais,mas pelo menos eu,não gostaria de namorar.
No caso de garotos por exemplo,não gosto daqueles WOW,QUE LINDO pq com certeza não só eu,mas uma penca de outras garotas tbm acha isso,e eu não não ficaria mto segura namorando alguem assim,até pq a pessoa podia começar a se achar "veja bem como me trata pq se vc pisar na bola tem uma fila de outras garotas que ficam comigo se eu estalar o dedo".

Bonita(o) ou não, parte da segurança é estabelecida pela personalidade e intenções do seu parceiro ...

Lady Arien disse:
Então,eu sou mais os simpáticos e legais que os gostosões. ^^
As "adversárias" tmb vão perder a linha pra esse tipo de homem
 
Com certeza as garotasmais gostosas muitas vezes dao uma de nojentas, mas tem cada baranga por ai que se acha "a ultima traquinas do pacote"... Algué pode explica isso o_O ?
 
bom..essas possuem banstante auto-estima :mrgreen: eu admiro isso contanto q não seja exagerado :roll: acho mutio legal a pessoa q nem é tão bonita c achar bonita e talz...
tipo, no meu colégio tinha uma menina que era banstante..."fofinha" e todo mundo falava isso p/ ela:mrgreen: mas ela se produzia toda usava roupas apertadas , fazia chapinha no cabelo e talz...ela tratava todos muito bem e não tinha vergonha do corpo dela e todo mundo admirava ela por causa disso :mrgreen: :mrgreen:
 
Com certeza as garotasmais gostosas muitas vezes dao uma de nojentas, mas tem cada baranga por ai que se acha "a ultima traquinas do pacote"... Algué pode explica isso o_O ?
Pq ela sabe q todo homem gosta de beber e o faz além da conta... ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo