• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toda mulher acha a outra mulher bonita "nojentinha"?

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Re: [Globo] Big Brother Brasil 6

Toda mulher acha a outra mulher bonita "nojentinha"... nossa se eu ganhasse 1 real por cada vez que usam esse adjetivo hoje eu seria dono da minha ilha em Fiji.

Sem contar os defeitos que as mulheres colocam...

"Olha lá, ela tem barriga"

"Só tem celulite nessa bunda"

"Nariguda"

"Tem cara de empregada doméstica"

etc etc etc
 
Re: [Globo] Big Brother Brasil 6

eu não acho q ó pq a mulher é bonita ela é nojenta :eek: :eek:
eu falei isso pq é verdade até os meninos concordam :tsc:
vcs tem q parar d generalizar assim... :disgusti:
 
Re: [Globo] Big Brother Brasil 6

Fingolfin disse:
Toda mulher acha a outra mulher bonita "nojentinha"... nossa se eu ganhasse 1 real por cada vez que usam esse adjetivo hoje eu seria dono da minha ilha em Fiji.

Sem contar os defeitos que as mulheres colocam...

"Olha lá, ela tem barriga"

"Só tem celulite nessa bunda"

"Nariguda"

"Tem cara de empregada doméstica"

etc etc etc

Então me explique o fenômeno Gisele Bundchen : todas as minhas amigas acham ela linda e nenhuma tem sequem coragem de dizer nada contra ela.
Ou o fenômeno Madonna; ou o fenômeno Catherine Zeta-Jones...

Mulheres são mais competitivas entre si do que homens, sem nenhuma dúvida; mas isso não pode ser generalizado, Fingol, até pq esses comentários que vc atribuiu a mulheres eu já ouvi sair da boca de muitos homens (héteros, antes q vc fale qq coisa :razz: )
 
Re: [Globo] Big Brother Brasil 6

Aliás, os piores comentários são os dos homens. Eu não sei até que ponto é o "desdenha quer comprar", mas já vi situações nas quais passava uma menina linda na frente de amigo meu e, depois que elogiei a moça ouvi um "nah, seca demais. olha, as coxas nem colam uma na outra!" :eek:

(como o assunto é legalzer, mas não tem a ver com o tópico, vou dar um split aqui, hmmkay?)
 
Mas Joy, o negócio é que grande parte das vezes as mulheres tem uma noção bem diferente do homem sobre o que é uma mulher bonita e tal. Pras mulheres celulite e estria são o fim do mundo, enquanto o homem muitas vezes só quer saber se ela tem peitão e bundão. Enfim, é só um exemplo...

edit: Ah, e sobre o "desdenha mas quer comprar"... O homem pode até criticar, o que não quer dizer que ele não se envolveria com a menina, né.
 
bom...existem mulheres bonitas e mulheres gostosas....
na minha opinião mulher bonita é aquela q não tem estrias,magrinha e talz,e mulher gostosa é aquela q peito grande,bunda grande...essas coisas.
Eu flo o q eu penso, qnd por exemplo tem uma mina gorda com um rosto bonito e flo q a menina é bonita msm sendo gordinha e talz,ou qnd a menina tem um corpo bonito + parece q caiu de cara qnd nasceu eu flo q o corpo dela é legal + ela é feia q dói...eu sempre comento das partes bouas e ruins das pessoas,é logico q tem gente q só olha os defeitos por pura inveja...+ nem toda a mulher é assim...isso é mto relativo...num tem nada a ver...=/
 
É claro que as meninas as vezes são bem cruéis... mas não se pode generalizar... :abraco:

...e na mairoria das vezes em que eu estou com os meus amigos, eu até me assusto, eles criticam muito as mulheres tb... baranga, mapinha do inferno, e dai por diante... :blah: :eek:
 
a questao é nao generalizar... mas q tem vezes q umas guria iscumungam das otras .... a isso tem!!!
 
"Tem cara de empregada doméstica"
essa é o equivalente feminina de "tem cara de porteiro", é isso? :eek: as pessoas são mto más...

ps: gostei do split :wink: eu tô ficando mesmo mestra em puxar assuntos onde não devia :mrgreen:
 
tem muita menina que fala isso mesmo, mas como todo mundo jah disse generalizar não vale. As vezes as mulheres dizem isso pra chamar a atençao ou pq precisam ouvir um elogio... Quando um amigo ou namorado diz que uma garota é bonita se ela realmente for eu digo "é, realmente" , gora se eu achar feia eu digo que ela é feia e pronto, não fico enumerando defeitos...
 
O fenomeno Gisele Bundchen existe pq dizer q ela é feia tb é sacanagem.

E mesmo assim, homem nem acha ela lá tudo isso. Prefere as gostosonas tipo Scheila Carvalho. A Mello foi a mulher mais bonita q eu vi na vida(de perto eu digo).

Mulher acha outra mulher bonita mas só se ela tb achar aquela mulher simpática ou admirar ela de alguma forma.
 
Eu sou a pessoa mais bizarra pra pedir conselho de mulher bonita ou feia. Primeiro é mto dificil eu achar uma loira bonita e mto facil eu achar uma morena gata. Não gosto nem das magricelas e nem das gordas, meio termo está bom.

Agora o que eu vejo essas patys falando mal de outra garota só por ciúme...
 
Eu acho a Daniela Sarayba a mulher mais linda que já vi de perto, e não tenho vergonha de assumir isso, além dela tem a Angelina Jolie que é gata até a alma.Portanto nenhum problema em achar outra mulher bonita, não muda nada na minha auto-estima.
 
Como todos já disseram, não é bom generalizar! Tem mta mulher bonita e mto homem bonito, mulher fala d mulher, e d homem tb, homeme fala dmulher e d homem tb
ou os amchos vão me dizer q naun falam d outros homems??
a kestão da belesza é mto relativa as vezes a gente solta comentários sobre outras pessoas pq c idenfica ou porque chamamuito a atenção. Pelo menso comigo é assim, kaundo tem uma pessoa passanda vestida de laranja fosforecente eu vo nota e provavelmente vo fala alguma coisa, mas eu naun acho q todas as mulheres querem ficar falando defeitos uma das outras!
e eu nunka uso apalavra "nojentinha" < émto feia xD, eu prefiro askerosa xD
 
nunca usei essa palavra... "nojentinha"...

Eu admito quando a mulher é realmente bonita, ou chama atenção por ter tal ponto positivo e tal.
Exitem mulheres que sim, fazem isso. Ou ficam se comparando a outras, como se estivessem subindo de patamar (morro de vergonha quando uma amiga minha faz isso). Mas não acho isso legal.
Devemos ver que exstem várias belezas. Exite o tipo imposto pela sociedade, pelo consumo. Exite o exótico. O negócio é esse povo para de querer só emxergara os pontos negativos dos outros.
_
vejo a beleza em todos menos em mim
 
Bruce disse:
Homem que é homem não fala!

De fato! :lol:

Acho que a maior parte das mulheres fala sim, mal das outras quando acha bonita, talvez por despeito, talvez numa tentativa de chamar atenção, whathever.

Acho que o homens comentem menos sobre minas feias, quero dizer, acabamos sempre ressaltando pontos positivos, tipo "Ah, aquela ali é feia que dói, mas tem um corpo que vale a pena hein!", então é difícil chegar a um parecer sobre uma minha que seja absolutamente feia em todos os sentidos possíveis.....
 
No final das contas a grande diferença é que os homens criticam um defeito simplesmente pq ele existe e não por maldade e implicância como as mulheres.

E homem não critica outro homem ser feio, gordo, etc. Afinal de contas se ele é bonito ou feio, tanto faz, qual a diferença?
 
Se tanto faz o homem ser feio ou bonito... pq tem essa importancia com a mulher?

eu ehin... essa sociedade...

:ahn?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo