• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toca-Discos e suas agulhas

Mentor

Usuário
Usuário Premium
Seria quase um tema para Clube da Nostalgia, mas não é!

Pretendo comprar um toca-discos, para tentar recuperar vários discos antigos que ainda tenho.

Andei verificando em algumas lojas de "antiguidades" e ainda existem muitos para serem vendidos, porém o grande problema da maioria são as agulhas: Caras e difíceis de serem encontradas.

Há a possibilidade de usar um desses equipamentos que os DJs usam para discotecagem, porém por ser um equipamento "profissional" é muito caro!!!


Então o que eu estou tentando fazer é o seguinte: descobrir alguem que forneça as agulhas e então vou atrás de um toca-discos que as aceite... ou então tento adaptar o que eu já tenho às agulhas novas... Parece coisa de português, mas é o que dá pra fazer... :mrgreen:


Alguém recomenda alguma loja que ainda venda agulhas para toca-discos, ou toca-discos, ou tenha informações sobre o assunto???

Ô saudades do vinil!!!
 
Os equipamentos d vinil saum caros mesmos.
Naum entendo bem disso, mas se vc achar um equipamento de qualidade de segunda mão vai estar o mesmo preço ou ateh mais caro q os toca-discos profissionais.
Isso se o equipamento for bom mesmu. Se for um toca-disco +-, vc consegue mais barato, mas vc vai teh procurah muito!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, uma dica: compre tb um equalizador legal!!!
 
Ahhh, eu tinha um desses ak, a agulha tava perfeitinha. Tocava que era uma beleza. Gostava muito desse troço. Quando eu era criança e eu ficava só em casa, eu pegava um dos vinils colocava para tocar e tentava fazer akele troço que dj faz, AUEHuaehaeU :lol: :lol: Áinda hj tenho o vinil, qui tah todo fodi**

Só qui a minha mãe deu o toca-discos para a minha avó :tsc: :( :osigh:
 
Se vc mora no Rio vai na Rua Senhor dos Passos, lá no centro - saara - que tem uma penca de loja q meche com isso.
vc encontra fácil lá, vai por mim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo