• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toaru Hikuushi e no Koiuta (The Pilot's Love Song, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
anime-jpg.54178

Este é um conto de um príncipe que perdeu tudo e sai em uma viagem sem garantia de retorno à sua cidade natal. Com ódio e vingança em sua mente, ele conhece várias pessoas que lhe ensinam sobre amizade e amor.


________________________

Gostei do primeiro episódio! O anime parece ser um romance, com um toque de fantasia e aviação. O início foi bem simples, mostrando um pouco os personagens e deixando alguns mistérios no ar.
 

Anexos

  • anime.jpg
    anime.jpg
    33,7 KB · Visualizações: 13
O segundo episódio só confirmou que teremos uma história muito boa por vir, mas eu acredito que teremos alguns episódios meio "sonolentos". Espero que não ocorra isso, mas acho difícil de não acontecer.
 
Eu gostei tbm, parece q vai ficar interessante.
Deve ter episódios meio parados no caminho mesmo, mas talvez com o aparecimento dos inimigos tenha mais ação.
 
Grande revelação da Clare sendo a Nina Viento, mas não sei se gostei muito dessa jogada do mangaká.
 
Me surpreendi positivamente com o anime. Primeiro eu havia parado de assistir no episódio 4, por achar que os episódios estavam lentos demais, mas agora que eu resolvi pegar o anime novamente e assistir até o final, me surpreendi muito com a história.

Por volta do episódio 7 o mangaká diz para que veio. Sem medo algum ele começa a matar vários dos personagens importantes no anime, formando assim todo o drama para os episódios seguintes, mostrando a cada episódio uma coisa nova e sem medo de expôr tudo aquilo que deseja. Gostei muito da trama que ele criou, fazendo agente sofrer junto com os personagens e torcer para o sucesso ou apenas que voltem vivos de suas missões.

O final dá todo aquele toque de romance no anime, que acaba deixando muito bonito. Kal e Claire meio que formando um casal proibido ali no momento, mas que se amam e seguindo seus caminhos. O final é muito bonito!

Ótimo anime!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo