• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tô vendendo livros de D&D baratinho...

kxeTûk

Usuário
Os livros estão NOVÍSSIMOS, nem sequer foram abertos e as despesas do Sedex serão pagas pelo comprador.
Vendo os 3 juntos ou separados, pra mim tanto faz.

* D&D 3rd Edition Player s Handbook (inglês) - R$45,00
* D&D 3rd Edition Monster Manual (inglês) - R$45,00


* NOVÍSSIMO Forgotten Realms para 3a Edição ( ainda nao disponivel no Brasil - inglês ) - R$60,00

Lembrando, todos em PERFEITO ESTADO. Garanto que sem defeito algum.

Interessados: kxeta@terra.com.br

Obrigado
 
vc nem abriu os livros??
entaum pra q comprou? soh pra revender?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Veio repetido da Amazon.com

Vieram 2 de cada livro que eu comprei, portanto to vendendo.

NOVISSIMO.
Com o CD do Player s Handbook e tudo que tem direito.
MUITO BOM.
O Forgotten Realms NOVO, para D&D 3a Edição. MUITO BOM.
 
kra.....q sorte q vc tem.........mas eu to sem grana mesmo...senaum eu comprava, mas eu queria em portugues, soh vou comprar em ingles se naum tiver opçao mesmo.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!

Mãe do céu, se eu num devesse as calças na faculdade eu comprava!!!! Ti juro!!!!! Vende em 150 parcelas iguais de 50 centavos????

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Sirithlainiel--UrdSama-- te amu!!!!
 
quote:
Se tu não morasse tão longe, se eu fosse comprar, como te pagaria?



Depósito bancário.
O envio é feito via Sedex(o mais seguro) e a taxa de envio é o comprador que paga.

O Forgotten aumentou pra R$65,00 pq eu to vendendo os livros num leilão também e eu to fazendo especial aqui pro pessoal da Valinor.
 
Você deve ter baixado o antigo.
Esse é pra ser jogado com o D&D 3a Edição.
É o NOVO Forgotten.

Sem contar que baixando no PC nao tem como vc levar pras sessoes de RPG, nao tem como consultar sempre que necessários,etc...
E ler no PC tbm eh MTO ruim
 
impressora existe pra isso uai!



eu to acabando com o seu negocio neh? mas se vc tivesse em portugues eu comprava os tres sem dúvida.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
UHAUHUH
tá nada , pq quem gosta mesmo de D&D sabe que eh beeeeeem melhor ter o livro.

Quanto ao ingles/port o fato eh que NÃO EXISTE o Monster Manual nem o Forgotten traduzido :(
 
quote:
Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!Forgotten!!!

Mãe do céu, se eu num devesse as calças na faculdade eu comprava!!!! Ti juro!!!!! Vende em 150 parcelas iguais de 50 centavos????

Sirithlainiel--UrdSama-- te amu!!!!


Se eu arranjar um trampinho, eu posso comprar de presente p/ vc... pq vc sabe q eu te amu,

mas eu tenho umas condições, do tipo, vc vai ter q mestrar direto...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
O Forgotten é disponível no Brasil SIM, mas é caro na Devir.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Sirithlainiel--UrdSama-- te amu!!!!
 
Ele colocou o e-mail na primeira msg do post...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
O Forgotten é disponível no Brasil SIM, mas é caro na Devir.


mas eh em ingles certo? ha previsaum para o forgotten em portugues?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
sim, há previsão p/ o lançamento de forgotten Realms em português: dia 30 de fevereiro de 2003 ele será lançado em um coquitel especial de lançamento onde serão invocados 5 comandantes de castas do inferno e destruirão por completo seu império no limbo (ou seja, a Devir).


ehehehehe......
vai demorar

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
eu quero comprar o forgotten!!!

já até mandei um e-mail.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Você deve ter baixado o antigo.
Esse é pra ser jogado com o D&D 3a Edição.
É o NOVO Forgotten.

Sem contar que baixando no PC nao tem como vc levar pras sessoes de RPG, nao tem como consultar sempre que necessários,etc...
E ler no PC tbm eh MTO ruim




Não, eu baixei o da 3E mesmo. Eu tenho a caixa de segunda edição.
Realmente ler no PC eh um inferno, e levar na sessão fica impossivel, mas eu imprimo so akilo q me interessa no momento, e os jogadores tbm, com o tempo ja imprimimos tudo. Vale mais a pena q gastar 100 pila.

_______________
I´m your daddy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo