• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tô vendendo livros de D&D baratinho...

quote:
quote:
Você deve ter baixado o antigo.
Esse é pra ser jogado com o D&D 3a Edição.
É o NOVO Forgotten.

Sem contar que baixando no PC nao tem como vc levar pras sessoes de RPG, nao tem como consultar sempre que necessários,etc...
E ler no PC tbm eh MTO ruim




Não, eu baixei o da 3E mesmo. Eu tenho a caixa de segunda edição.
Realmente ler no PC eh um inferno, e levar na sessão fica impossivel, mas eu imprimo so akilo q me interessa no momento, e os jogadores tbm, com o tempo ja imprimimos tudo. Vale mais a pena q gastar 100 pila.

_______________
I´m your daddy.


vc baixou o beta ou o escaneado mesmo?
eu peguei só dois capítulos do escaneado.
tem como vc me passar se for esse q vc pegou?

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
lá pelo mirc?

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo