• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

To nem aíiiiiii e outras lavagens cerebrais musicais

Morwen Eledhwen disse:
Vc's esqueceram de uma clássica das horríveis: Aquela "Baba" da Kelly Key. Ô musiquinha ridícula e boa de grudar na cabeça!!!! argh!
Mas outro tipo de pentelhação musical ocorre naquelas dance music de uns 7 anos atrás, onde ficavam repetindo uma frase várias vezes seguidas, parecendo um vinilzão riscado....
e tem a nova dela,Adoleta,meu deus,que horrivel...segue a mesma linha,é uma merda mas vc naum consegue ouvir sem cantar hehe
 
A MINHA FANTASIA ERA TE TER UM DIA/ACONTECEU ASSIM TAO DE REPENTE
A MINHA FANTASIA ERA TE TER UM DIA/ACONTECEU TE QUERO NOVAMENTE

PORRA MANO ESSA MUSIKA QUE TOCA NA RADIO QUE MEU AVO GOSTA,MAS SOH DO BLOCO SERTANEJO,AGORA IMAGINA VC DE MANHA TENDO QUE OUVIR ISSO :roll:
 
:lol: :lol: :lol:

Deve ser bem bizarro msm... eu naum gostaria :|

Hj eu ouvi uma música mto ridícula q era assim:

"Você me apareceu, fez o tudo virar nada!
E vice versa (tinha um pedaço q eu esqueci)
Você era o dono da azeitona da empada que era eu
Você era o dono da azeitona da empada que comeu...
Você me apareceu, fez onada virar tudo...
E vice versa...." :eek: e a música se resume nisso :lol:

Alguém q tenha ouvido e q conheça por favor poste aki, eh mto engraçada :roll:
 
CABEÇA,OMBRO,JUELHO E PÉ
OLHOS OUVIDOS BOCA E NARIZ
CABEÇA,OMBROS,JUELHO E PÉ

MEXE A CABEÇA C/ O THUTHUCAO
MEXE OS OMBRINHOS COM O THUTHUCAO
MEXENDO OS BRAÇOS E O JUELHO ASSIM,DANÇANDO COM O THUTHUCAO

DANÇA DA MOTINHA
DANÇA DA MOTINHA
DANÇA DA MOTINHA
E AS POPOZUDAS PERDEM A LINHA

VAI POPOZUDA
VAI PO PO POZUDA
LIBERA GERAL

TANA, TANAJURA
JURA, Q ME AMA

O ANA JULIAAAAAAAAAAAAA
O ANAJULIAAAAAAAAAAAAA

ESSES MEU CABELOS BRANCOS
BUNITOS
ESSES MEUS CABELOS BRANCOS BUNITOS

OOPS I DID IT AIGAIN
I PLAY WITH YOUR HART ANDA LOST IN THIS GAME

(ESSES EU GOSTO MAS EH REPETITIVO)

MSM Q SEJA ESTRANHO SEJA VC
MSM Q SEJA BIZARRO,BIZARRO,BIZARRO, BIZZARO

GO ON AND SAVE YOURSELF
AND TAKE IT OUT OF ME

I DO WHAT I WANT
I DO WHAT I WANT BABY

I WANNA ROCK YOU BODY
PLEASE STAY AND DANCE WITH ME

FEEL GOOD TIME
REAL GOOD TIME
DUUU DUUU DUU DUUU

COME ON OVER
COME ON OVER BABY

Killing in the name of

Some of those that were forces are the same that burn crosses
Some of those that were forces are the same that burn crosses
Some of those that were forces are the same that burn crosses
Some of those that were forces are the same that burn crosses
Huh!

Killing in the name of
Killing in the name of

And now you do what they told ya (11 times)
But now you do what they told ya
Well now you do what they told ya

Those who died are justified, for wearing the badge, they're the chosen whites
You justify those that died by wearing the badge, they're the chosen whites
Those who died are justified, for wearing the badge, they're the chosen whites
You justify those that died by wearing the badge, they're the chosen whites

Some of those that were forces are the same that bore crosses
Some of those that were forces are the same that bore crosses
Some of those that were forces are the same that bore crosses
Some of those that were forces are the same that bore crosses
Uggh!

Killing in the name of
Killing in the name of

And now you do what they told ya (4 times)
And now you do what they told ya, now you're under control (7 times)
And now you do what they told ya!

Those who died are justified, for wearing the badge, they're the chosen whites
You justify those that died by wearing the badge, they're the chosen whites
Those who died are justified, for wearing the badge, they're the chosen whites
You justify those that died by wearing the badge, they're the chosen whites
Come on!
 
XD~ Q coisas toskas!XD~ Realmente,tou com uma música na minha cabeça,socorro! Acho que ela está fazendo uma lavagem cerebral em minha mente:
U I U sei lá o que do BUDY HOLLY!!!!
XD~ É do Weezer
HELP ME!
eu preciso d eoutra coisa pra ficar na cabeça,senão eu morro!Xd
 
tem umas d letras tão estúpidas... tem uma q eh assim:

Bispo, vai toma no cuuuulto

essas tb do to nem ai viver pra valer e essas do tipo são podres...
 
Finrod disse:
"Beja eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija.
Deixa o que seja ser."

:lol:

Vocês conhecem esta música horrível?

Mas essa no mínimo tem melodia, harmonia elaborada, e não é lavagem cerebral... Além de ser cantada por uma CANTORA e não uma Kelly Key...

E eu gosto da Marisa Monte
 
É FOD....!

O BRASIL INFELISMENTE É UMA POBREZA SÓ EM QUESTÃO DE MUSICA AINDA MAIS QUANDO BATE O ESPIRITO AMERICANIZADO......TEM COISA MAIS HORRIVEL QUE TENTAR PARECER BILLY IDOL...O TOSKO DO SUPLA QUE O DIGA :doido: TUDO É TÃO IGUAL, TODOS USAM UMA FORMULA SIMPLE E BATIDA, NINGUEM TENTA SER ORIGINAL....
FOI O TEMPO QUE AS PESSOAS USAVAM O MEIO PARA SE EXPRESSAR, HOJE NÃO IMPORTA MAIS O QUE DIZEM E SIM O QUE VÃO GANHAR... 8O
O POVO POR SUA VEZ FICA ESCRAVO DESSA MIDIA QUE CORROMPE O ESPAÇO QUE PODERIA SER MAIS CRIATIVO FAZENDO AQUILO QUE O SISTEMA IMPÕE DE UMA MANEIRA FUTIL E PAUPAVEL INVESTINDO CADA VEZ MAIS NESSE MERCADO COMPRANDO E CONSUMINDO ESSE TIPO DE MUSICA... :disgusti:

EX.: SKANK - JOTA QUEST - LSJACK - SANDY E JR. - PAGODE - SERTANEJO - AXÉ......TUDO COCO

"NÃO QUERO MAIS BRINCA, BRINCA DE ADOLETA......ECA"
 
qlquer uma do Zezé DiCamargo e Luciano.

O pior é quando eu vou visitar meus parentes por parte de pai. Eles fazem aquelas festas ao som de música gaúcha, e q é uma das coisas mais toscas q já ouvi na minha vida.

Tem aquela música q o Daniel canta com o pai dele, q a letra eh rídicula. é mais ou menos assim:

EU NASCI NUM RECANTO FELIZ
BEM DISTANTE DA POPULAÇÃO
FOI LÁ QUE VIVI MUITOS ANOS
COM O PAPAI, A MAMÃE E OS IRMÃOS

tudo isso bem naquele ritmo gaudério. hauahuahuahuaha
 
"tira o carro, poe o carro
na garagem da vizinha
q garagem apertadinha
q delicia de mulher"

:puke:
 
Re: É FOD....!

Cleptomaniaco de Corações disse:
O BRASIL INFELISMENTE É UMA POBREZA SÓ EM QUESTÃO DE MUSICA AINDA MAIS QUANDO BATE O ESPIRITO AMERICANIZADO......TEM COISA MAIS HORRIVEL QUE TENTAR PARECER BILLY IDOL...O TOSKO DO SUPLA QUE O DIGA :doido: TUDO É TÃO IGUAL, TODOS USAM UMA FORMULA SIMPLE E BATIDA, NINGUEM TENTA SER ORIGINAL....
FOI O TEMPO QUE AS PESSOAS USAVAM O MEIO PARA SE EXPRESSAR, HOJE NÃO IMPORTA MAIS O QUE DIZEM E SIM O QUE VÃO GANHAR... 8O
O POVO POR SUA VEZ FICA ESCRAVO DESSA MIDIA QUE CORROMPE O ESPAÇO QUE PODERIA SER MAIS CRIATIVO FAZENDO AQUILO QUE O SISTEMA IMPÕE DE UMA MANEIRA FUTIL E PAUPAVEL INVESTINDO CADA VEZ MAIS NESSE MERCADO COMPRANDO E CONSUMINDO ESSE TIPO DE MUSICA... :disgusti:

EX.: SKANK - JOTA QUEST - LSJACK - SANDY E JR. - PAGODE - SERTANEJO - AXÉ......TUDO COCO

"NÃO QUERO MAIS BRINCA, BRINCA DE ADOLETA......ECA"

Bem. Se você diz que hoje o Brasil está mais pobre musicalmente do que nas décadas de 60 e 70, eu posso apoiar você.

Agora, generalizando da maneira que você está, está errado. O Brasil é um dos países mais ricos em música popular. Tanto que nossa música popular de qualidade (Chico Buarque, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Elis Regina) foi e ainda é exportada para diversos países. Tanto que Chico Buarque e Caetano Veloso, por exemplo, tem CDs gravados em espanhol, tamanho respeito e adoração que possuem lá fora.
 
É um lixo a "Tô nem aíiiii" mas tem horas que só lembrando dela mesmo, pq no final das contas é engraçado mandar um "Tô nem aíiii" pra certas pessoas e situações!
:mrgreen:
 
"Japa japa girl.....in Brazil....japa japa girl..."

Lembram disso?
"Quanto vc acha q custa essa pamonha, mas quanto vc acha q custa esse curau....vai pamonha, vai curau..."

"Ra ru re ra ru oooooooo" :lol:

Tem uma toskera aqui em Pernambuco q toca mto, o brega, c/ um refrão horrendo, imaginem uma mulher c/ voz de prostituta infantil:
"O homem q eu encontrei me fez feliz....me abriu todas as portas do amooooooorrr.....me fez uma mulher realizadaaaaa......e me tirou todas as dúvidas do amooooorrrr...." :puke:
 
Mas eu aposto que nunca ninguém aqui ouviu Jocimar dos Teclados e suas Jocketes! :lol:

Na escola de música que eu estudo tinha uma mina que fazia aula de vocal(e mesmo assim cantava muito mal)que era uma das jocketes...que terror....... :tsc:

Ah, também tem a Sarajane! :?
 
Nuss mas eu acho q a campeã d musik assim definitivamente é a Kelly Key(nada contra quem gosta...eu já gostei dela!!!!!)
Meu as musiks parece q gruda na cabeça q nem carrapato é horrivel, definitivamente ela é a campeã!!!!!!!! :obiggraz:
 
alguem lembra dakele pagoginhu toooskoooo "dandá dandá... dandaeeee!!!" ahahah esse era o pior!!!

e akele outro "idem idem.."
ainda bem q sumiu!!!!!!

tipica musik d quem ñ sabe fazer refrão: "chalala, como eu quero t amar!!!!...."
KLB merece a morteeeeeee!!!!!!!!!!

se bem q, se a gente parar d ouvir musiks toska, com letras estúpidas, do jeito q está hj, ninguem + ouve musik ou ouve muito poko!!!!!!! :|
ainda dá pra achar quem cante bem e escreva boas musiks,com sentido,... mas é raríssimo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo