• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

To nem aíiiiiii e outras lavagens cerebrais musicais

:lol: Cada coisa toska que vcs lembrtam!Huahauahu,putz,tem que matar a iidota da Luka(mulé boiola que canta tô nem aí) e akela vaca Caleidoscopio(que canta Tem que viver,valer,uma onda,muito loca,sei lá o que!!!!) Pior que tem gente que gosta,isso é quase inadmisivel na sociedade!T_T Huahauah,minha viiznha gosta,dái ela bota tô nem aí,daí eu de sacanagem boto o cd do Linkin Park altão pra ea ver que o rock comanda,a idiota desliga o som na horinha! hauahauahauhauahauahau *risada malígna enquanto enche o ouvido d avizinha de ROCK* :mrgreen:
 
Realmente, os autores desse tipo de música são tão criativos que conseguem fazer uma música de 3 minutos com apenas duas frases.
 
Ei, jatem um tópico sobre isso pelo música, o problema
é que ele ja tem umsa 10 páginas :mrgreen:
Mas uma música pé no saco é realmente
a do to nem ai.
Pior que 80% da pop que quer cantar ela
canta ela desafinada, que é pior ainda :P
 
A prórpia cantora9Luka) é mó desafinada! Ela num tem nenhuma formação musical(eu num sie s etem,mas tou falando isos pra acanbar com a moral dela!XD)
EU ODEIO ELA!
Afff.odeio esse pops brasileiros:
Luka,Caleidoscopio,Wanessa Cmargo,KLB,Sandy e Junior...
 
Lembrei de mais duas:
Aquela "My Name Is" do Eminem... repetitiva até demais...

E dois funk:
"Vai Lacraia, Vai Lacraia..."
e tem uma q ouvi no ano-novo na Juréia (litoral sul de SP) que é +ou- assim:
"Dá, dá, dá... dá beijinho nas mininas..."

:puke: :puke: :puke:
 
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse adubo musical que vem sendo defecado em nossos ouvidos nos últimos anos...

Tô nem aí, tô nem aí... :lol:
 
Essa do "Tô nem aííí" nem devia ser chamado de música... eita porcaria auditiva :disgusti: pior q eu odeio essa musica e quando toca no rádio eu fico cantando... :eek: sinal de q fez efeito a lavagem cerebral :lol: :lol:

Outra q eu acho horrível, mas q vivo cantando involuntariamente eh a do "The book is on the table, table, table, the book is on the Table, table table" :puke: e pra comprovar q essa lavou e limpou o cérebro de todo mundo da minha escola... as meninas da minha classe vão dançar essa música na festa da primavera e consequentemente vai ser mostrada pra toda cidade :puke: :doido:

Lembrei de uma q acho q eh assim:
"Esse eh o malha Funk.... os mulekes são dengoso...
Mexendo a bundinha tchan tchan, mexendo gostoso tchan tchan, descendo no chão.." :doido:
 
Aliás, toda a trilha da Malhação corre por esses campos da "música" inaudível...

Só Hoje - Jota Quest
To Nem Aí - Luka
Aquela to "tem q valer, viverrrr..."

:x
 
~*~ Undómiel ~*~ disse:
Aliás, toda a trilha da Malhação corre por esses campos da "música" inaudível...

Só Hoje - Jota Quest
To Nem Aí - Luka
Aquela to "tem q valer, viverrrr..."

:x
Putz, a "tem que valer viver" e tal é
muito repetitiva.
Acho que a música é só isso né ?
 
Alguém lembra do tal Ragatanga? "Aserehe ha dere não sei do que, não sei que lá, nananananananana, de bi" :eek:

E realmente as músicas de hoje em dia estão horriveis, grudentas, repetitivas, argh! E o pior é que querendo ou não, você acaba decorando essas músicas, e quando tá distraido chega até cantar essas pérolas musicais, pelo menos é isso que acontece comigo...
 
"

Gandalf disse:
E o final de You Know, You're Right do Nirvana também irrita! :x

Puta pod crer!! Eu odeio essas repetições do Nirvana acho que por isso eu quase não escuto mais... Outra deles repetitiva pra carai é "Sliver"

Também tem outras músicas repetitivas... "Sit Down Stand Up" do Radiohead, a letra se resume a isso:
"Sit down, stand up, walk into the jaws of hell, anytime anytime we can wipe you out anytime anytime yeaah uuuuhuuuuumm
THE RAINDROPS"
(repete "the raindrops" 46 vezes)
Mas a música nem é ruim só é um pouco irritante (assim como YOu Know You´re Right).

E também tem uma do Coldplay que repete "slowly breaking through the daylight" umas 50 vezes.
 
Outra repetitiva é St. Anger do Metallica. Parece que a música não sai do lugar, não evolui, sabe? Mas eu acho ela legal, sim!
 
O CD inteiro é repetitivo...
Eu não consigo ouvir o CD inteiro.... Paro sempre na quarta ou na quinta música..... :roll:
 
E os pagodes que parecem ter saído de um versificador?

Sempre vai ter um "quero ser seu namorado..." ou "morena linda..." ou ainda "saí com ela mas te amo..." e de quebra uns "pq vc me deixou? te quero minha princesa..."

Isso é uma merda sem tamanho.

Podíamos fazer um concurso do pagode mais tosco aqui. O mais tosco seria ainda mais sofisticado q qualquer pagode de grupos como Sensação, Negritude Jr, Morenos, Soweto e cia.
 
Golgo13 disse:
E os pagodes que parecem ter saído de um versificador?

Sempre vai ter um "quero ser seu namorado..." ou "morena linda..." ou ainda "saí com ela mas te amo..." e de quebra uns "pq vc me deixou? te quero minha princesa..."

Isso é uma merda sem tamanho.

Podíamos fazer um concurso do pagode mais tosco aqui. O mais tosco seria ainda mais sofisticado q qualquer pagode de grupos como Sensação, Negritude Jr, Morenos, Soweto e cia.

É que tem dois tipos de pagode: o "Eu te amo" e o "Porquevocêfoiembora".

Na primeira categoria, se encaixam aquelas "beijo gostosinho beijo molhadinho..." e as criativas "inara inara inara inaraí, inara inara inara inaraí..."

Na outra categoria, a mais sofrível, tem aqueles "nanananan... ondas sobre o mar... não dá pra viver assim, te querer sem poder te tocar" e clááássica "lua vai iluminar os pensamentos dela, fala pra ela q não sei que lá..."

Pagode é complexo. :wink:

PS: ÉÉÉÉÉÉÉCCAAAAAAA
 
Gandalf disse:
Tinha uma que concorreu ao pior clipe do ano na MTV a música era:
"nada nada nada nada nada nada
nada nada nada nada
nada nada nada nada"

8O

hahahahahahahaahaah era o fim esse clipe!!! hahahahahahahahahahahahahahahahah
*Elroedanna canta nada nada nada nada...*
 
Kid A do Radiohead se resume à:

We've got heads on sticks
You've got ventriloquists x2

Standing in the shadows at the end of my bed x4


:roll:

E aquela do Rouge dói no pâncreas...
 
Gandalf disse:
Tinha uma que concorreu ao pior clipe do ano na MTV a música era:
"nada nada nada nada nada nada
nada nada nada nada
nada nada nada nada"

era :

"nada nada nada nada nada nada
nada nada nada nada
nada nada nada nada
nada...en mi corazón"
 
jean disse:
Gandalf disse:
Tinha uma que concorreu ao pior clipe do ano na MTV a música era:
"nada nada nada nada nada nada
nada nada nada nada
nada nada nada nada"

era :

"nada nada nada nada nada nada
nada nada nada nada
nada nada nada nada
nada...en mi corazón"


pode crer, mas continua sendo um horror, alias, piora ela até! haaahah!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo