1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[TNT, Space] Falling Skies (2ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ecthelion, 22 Jun 2012.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2ª temporada da série Falling Skies ganha pôster vintage
    By: Diego Almeida

O canal americano TNT divulgou um pôster da 2ª temporada da série “Falling Skies”. A arte, em estilo vintage, destaca o dispositivo alienígena conhecido como “arreio” (harness), que é inserido na espinha dorsal das crianças pelos Skitters e serve como elo de ligação entre as duas espécies.

Produzida por Steven Spielberg em parceria com Robert Rodat, o roteirista de “O Resgate do Soldado Ryan”, a série alienígena retrata uma Terra pós-apocalíptica, devastada após uma invasão de seres de outro planeta. Na trama, um grupo de sobreviventes forma um movimento de insurgência para lutar contra os seres de outro mundo.

O segundo ano de “Falling Skies”, composto por 10 episódios, começa a ser exibido em 17 de junho nos EUA. A première terá duas horas de duração.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Começou, já está no ep 2.

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Depois do 3º ep, já dá pra dizer que a temporada está regular e muito parecida com a primeira. O que é bom, normalmente a segunda temporada tem um desnível grande (pra baixo). Não é a melhor série, mas é constante. Eu to curtindo até agora.

3. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Gosto bastante de Falling Skies e concordo com você Ecthelion... tá meio que repetindo a primeira temporada, o que eu tbm estou gostando.
    Acho que a única coisa que tá faltando de fato é um vilão específico... uma raça de alienígenas inteira como inimigo até fica legal em um filme, mas em uma série, eu to sentindo falta de algo mais icônico.

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

A 3ª temporada já começou. Tá no 4º ep.

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

A 5ª temporada é uma decepção. Muito ruim mesmo! ¬¬

Compartilhar