• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[TNT, Space] Falling Skies (1ª Temporada)

FormatoSeriado
GêneroDrama, Ficção Científica
CriadorRobert Rodat
Steven Spielberg
ElencoNoah Wyle
Moon Bloodgood
Will Patton
Dale Dye
Drew Roy
Maxim Knight
Connor Jessup
Seychelle Gabriel
Colin Cunningham
Sarah Carter



Falling Skies é uma série televisiva de ficção científica criada por Robert Rodat e Steven Spielberg para a rede de televisão TNT. Foram confirmados 10 episódios. Produzida pela DreamWorks Television.

É protagonizada por Noah Wyle e teve sua estreia em 19 de junho nos Estados Unidos. Esta foi vista por 5,9 milhões de pessoas tornando-se no lançamento número um do ano na televisão por cabo. Em 24 de junho, estreou no Brasil, sendo exibida no TNT as sextas-feiras, às 22h, com som original em inglês e legendas em português, e no Space também nas noites de sextas-feiras, às 21h, dublada em português. Em Portugal, estreia no canal Syfy em setembro.


Falling Skies começa logo depois de uma imensa invasão alienígena que deixou grande parte da Terra completamente devastada. Seis meses depois da invasão inicial, os poucos sobreviventes restantes se reúnem numa fuga para fora das grandes cidades, para começar a difícil tarefa de reagir. Cada dia é um teste de sobrevivência para estes cidadãos que têm que se comportar como soldados enquanto trabalham para proteger aqueles que amam ao mesmo tempo em que lideram uma insurreição rebelde contra as forças dos seres de outros planetas.
Noah Wyle (Plantão Médico) interpreta Tom Mason, um professor de história da cidade de Boston cuja família acabou sendo dividida. Moon Bloodgood (O Exterminador do Futuro: A Salvação) co-protagoniza como Anne Glass, uma pediatra que trabalha com as crianças sobreviventes. Will Patton (Armageddon) vive Weaver, um corajoso líder da resistência. Drew Roy (Greek) assume o papel de Hal, o filho mais velho de Tom e que luta ao seu lado. O elenco traz ainda Sarah Carter (Shark), Colin Cunningham (Stargate SG-1), Seychelle Gabriel (Weeds), Connor Jessup (The Saddle Club), Maxim Knight (Brothers & Sisters), Mpho Koaho (Rookie Blue) e Peter Shinkoda (The L Word).
Falling Skies começou a ser exibido nos Estados Unidos em 19 de junho e estreia no Brasil nesta sexta-feira, 24 de junho, na TNT local e também no canal Space.





E aí, alguém viu? A 2ª temporada já foi confirmada.
 
Última edição:
Re: [TNT, Space] Falling Skies

Interessante, acho que posso acompanhar. Interessante também você tocar no assunto de que haverá uma segunda temporada. Ando tendo medo dessas séries que você se empolga na primeira temporada e ela é cancelada.

A questão é que uma galera diz que a série se mostra fraca. A informação procede?
 
Re: [TNT, Space] Falling Skies

A questão é que uma galera diz que a série se mostra fraca. A informação procede?
Meu pai assistiu e gostou, mas eu não cheguei a acompanhar os episódios. Tentei acompanhar um, mas como havia pego pela metade e nem era o primeiro episódio, acabei desistindo.

Ainda não sei se vou acompanhar, mas a TNT fez uma maratona até com a série. Talvez não seja ruim.
 
Re: [TNT, Space] Falling Skies

A questão é que uma galera diz que a série se mostra fraca. A informação procede?

Procede sim, ao menos na minha opinião. Personagens que não cativam, ideia manjada que não seria um problema se fosse bem executada, mas não é, efeitos especiais ruins, tenta ser uma espécie de Walking Dead de alienígenas, mas mesmo TWD tendo alguns problemas ainda é um drama muito melhor que Falling Skies. Estou no 7º episódio e sem o mínimo de vontade de terminar a temporada, pior produção do Spielberg que eu já vi.
 
Re: [TNT, Space] Falling Skies

Interessante, acho que posso acompanhar. Interessante também você tocar no assunto de que haverá uma segunda temporada. Ando tendo medo dessas séries que você se empolga na primeira temporada e ela é cancelada.

A questão é que uma galera diz que a série se mostra fraca. A informação procede?
Eu não achei chata, e eu vi em sequência. O maior problema são os efeitos que não são condizentes com a marca Spielberg.
 
Bem, eu li mais aspectos negativos que positivos com relação a essa série. Mas acho que acabo assistindo de qualquer forma porque curto histórias um tanto apocalípticas.

Ainda esta semana vou ver se assisto o piloto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo