• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TLotR Shadows of Angmar

Sir Mordrain

(Sããr Mórrdæïn)
Muito bem, srs!
Parece que finalmente teremos um MMORPG realista que se preze! :clap:

Não é por nada não, mas me parece que esse será o mais perfeccionista (com sucesso) de todos.:joy:
Por exemplo, Line Age. É de um perfeccionismo fracassado, porque embora os graficos sejam muito bons, não sao legais.:disgusti: Não sei se entendem o que digo. Mas me parece que esse será um marco na história dos MMO's.

Vou ver se já encomendo minha versão beta-teste logo!:uhum:

O que acharam? alguem já tem o beta?
 
Dia 23, sexta-feira vai ser lançado o open-beta... mas somente para a America do Norte, Australia e Nova Zelandia. É como dizem... motivos basicos por que provavelmente não vão lançar o LOTR:SOA são os mesmos do World of Warcraft aqui no Brasil, a grande maioria dos brasileiros não tem pc... e se tiver é muito ruim. E a internet nen se fala. Lançar um jogo online pesado para ficar Lagando toda hora... você perde a vontade de jogar.

Basta somente esperar
 
Uhm... Verdade.:think:
Também estou esperando pra poder pegar o Burning Crusade.:joy:

Um outro fato é que proporcinalmente os MMO pesados não parecem ser de muito sucesso no Brasil. O que vira moda são coisas como Ragnarök. :puke: E o verdadeiro espírito do RPG (interpretação) fica perdido.
Em qualquer LAN podemos ver que quem joga MMOs está (na grande maioria das vezes) querendo se tornar o level mais alto no menor tempo possível.:disgusti:
Ou ter o equipamento melhor de todos.:disgusti:

O que é contrário ao propósito de um RPG. O level é uma consequência de suas ações, não o objetivo delas.:hanhan:
Por causa disso, MMO's mais "pesados" e que "exigem" um maior "envolvimento" com o mundo virtual são menos populares.
Por exmplo, World of Warcraft, que tem uma grande estória por trás do jogo, é raramente encontrado em LANs, pela baixa procura.:disgusti:

Parece que o mesmo vai acontecer a TLotR:SoA.
Suponho que no início haja uma legião de players (assim como o filme sucitou, justamente por causa do filme, esses fãs temporários :blah: ), mas depois irão se cansando de ter que pensar como seu personagem, e voltarão para os MMOs sem interpretação. :puke:

Aí sim ficará bom para jogarmos! Somente verdadeiros Role Players, no melhor cenário de todos os tempos! :joy: :uhu:

Porque o TLotR:SoA é um MMORPG :exclam: :exclam: :exclam:
 
eu tava baixando o beta quando vi no site que o beta stress acabava hoje =/
quando lancar,se tiver aquele negocio de 1 mes gratis , eu jogarei pra ver.
 
Vou tentar jogar tb pois concordo com o q vcs falaram os jogadores nao sabem jogar RPG, e eu tou afim se o mes gratis der certo vou tentar.

Mas ja gostaria de agradecer a vcs que estao dando estas dicas do jogo.
 
Humpf... Pelo que já andei vendo nas LAN houses, nenhuma está pretendendo instalá-lo.
Parece que vou ter que comprar mesmo.
 
Tbm ando ansioso para ver o jogo. Neste fim de semana (dia 24, talvez) devo jogar um pouquinho do game na casa de um amigo que comprou. Vamos ver como é...

Concordo com Mordrain quando diz que ficarão "somente os verdadeiros Role Players". Acho que este jogo vai, certamente, chamar a atenção dos fãs da obra tolkieniana (e jogadores de RPG), aqueles que verdadeiramente gostam da interpretação.

Vai ser ótimo. Pelo menos, espero...
 
Tô esperando o lançamento tb =]... enquanto isso vou continuando no Burning Crusade...
 
Opa! Vou ter muitos amigos lá para jogar :joy:

Mas vai demorar muito para eu adquirir o jogo. A grana anda voando do bolso.

Ainda bem que o jogo será mais para fãs de Tolkien mesmo, e acredito que muitos BRs do jogo se unirão em clans especiais só de BRs e se divertir muito, vamos fazer história no jogo! É como anda a tendência de bons jogos: Não é só de matar monstros que se ovolui, o própio D&D você só evolui com as missões e acredito que este grande passo que os MMORPGs estão dando vão acabar com aqueles overpowers descerebrados que procuram avidamente manuais de montar personagens e no jogo fica se achando o foda, sem contar que eles preferem ir sozinhos ou se juntar em "grupinhos" para enfrentar chefões ou missões. Pelo menos no campo sociável e de interpretação as coisas estão dando seu primeiro passo! :cerva:
 
Última edição:
Eu to jogando beta desse jogo faz um bom tempo, e posso afirmar que todos os fans de senhor dos aneis vai adorar esse jogo, eu fiz um Anao Champion level 15( Champion seria um Warrior, ja começa podendo usar arma de duas maos) fiz tamebm um elfo hunter level 10 e um lore master level 5, muito bom o jogo, o que eu mais gostei dele foi as quests epicas, onde vc viaja com um cara famoso( como o aragorn, gandalf, gimli, etc...) pra fazer uma quest com historia, ate de uma guerra contra os goblins eu ja participei :D
Quem tiver interessado no jogo pode pegar uma key no fileplanet
 
:cerva:
Ainda bem que o jogo será mais para fãs de Tolkien mesmo, e acredito que muitos BRs do jogo se unirão em clans especiais só de BRs e se divertir muito, vamos fazer história no jogo! É como anda a tendência de bons jogos: Não é só de matar monstros que se ovolui, o própio D&D você só evolui com as missões e acredito que este grande passo que os MMORPGs estão dando vão acabar com aqueles overpowers descerebrados que procuram avidamente manuais de montar personagens e no jogo fica se achando o foda, sem contar que eles preferem ir sozinhos ou se juntar em "grupinhos" para enfrentar chefões ou missões. Pelo menos no campo sociável e de interpretação as coisas estão dando seu primeiro passo! :cerva:
Isso aí! Vamos montar um clã da Valinor?:joy:

Valeu pelas informações, Clondike! :cerva:
 
:cerva:
Isso aí! Vamos montar um clã da Valinor?:joy:

Valeu pelas informações, Clondike! :cerva:

Isso ai Mordrain, deveríamos ver quem vai jogar aqui e montarmos um clan da valinor para fazermos presença do fórum! Será muito divertido, eu já tenho uma experiência base de RPGs e acho que posso ajudar jogadores novos, apesar de eu desconhecer estas mudanças do jogo, vou ter que me acostumar :joy:

Nossa imagine a nossa fama! hehe tou pensando alto :mrgreen:
 
Sim, mas vamos lembrar que queremos um grupo de Role Players!
Aqui tem bastante gente, deve ser mais do que suficiente para montarmos um grupo completo.
 
Oi galera!
Tudo bom?

Eu sou novo aqui, mas encontrei o fórum graças ao Google :)
Eu tenho tentando encontrar o máximo possível de brazucas que estejam dispostos a jogar LOTRO de modo a tentar centralizar a comunidade num único server. :)

O server que estamos tentando centrar a comunidade é o Meneldor, e pretendemos fundar uma kinship lá.
Não sou particularmente um aficcionado por RP(já tive meus dias no nwn heheh), mas de qualquer forma acho que é interessante reuniar a comunidade brasileira. :)

Abraços!
 
Oi galera!
Tudo bom?

Eu sou novo aqui, mas encontrei o fórum graças ao Google :)
Eu tenho tentando encontrar o máximo possível de brazucas que estejam dispostos a jogar LOTRO de modo a tentar centralizar a comunidade num único server. :)

O server que estamos tentando centrar a comunidade é o Meneldor, e pretendemos fundar uma kinship lá.
Não sou particularmente um aficcionado por RP(já tive meus dias no nwn heheh), mas de qualquer forma acho que é interessante reuniar a comunidade brasileira. :)

Abraços!

Boa, e o melhor de tudo é que sendo um clan unido da comunidade Valinor todos poderão jogar muito bem postando suas descobertas e quests aqui. Ninguém ficará desorientado :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo