• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TLotR Shadows of Angmar

Ah, acabei de ver isso...
Liberaram os detalhes do World Tour, um evento para que quem ainda não se decidiu pelo game possa experimenta-lo de 06 a 24 de abril.

Eu já comprei a pré-venda(esses tem acesso dia 30 agora), mas quem ainda está em dúvida, pode acessar os detalhes aqui:

http://www.lotro.com/worldtour

Nossa kinship lá vai se chamar Vera Cruz(até o momento, ainda em votação), em homenagem a nossa terra, e vai ser muito bom ter mais conterrâneos jogando juntos :)

Abraços
 
Se não me engano fica em torno de vinte dólares por mês, mas se quiser existe um modo de você jogar eternamente sem precisar pagar: é só pagar duzentos dólares que tá liberado :D
Cara. 200 dólares... é um DS com 2 jogos.
 
Eu não acreditei quando li as críticas negativas sobre o jogo, mas tá complicado, o jogo está bem ruinzinho.

Eu particularmente vou esperar um bocado, pra ver se melhoram texturas porcas e implementem mais atrativos.

Que os fãs pelo menos se saciem um pouco, porque os mmorpg gamers não vão, do jeito que o jogo é hoje. Pra quem joga WOW, não vale a pena parar de jogar e migrar pra LotR, a menos que você já tenha chupado o jogo (wow) até o caroço. Pra quem não está acostumado a MMORPGS e não é fã, o ideal é: "DEIXE ESSE TÍTULO PASSAR", pelo menos por enquanto. Pra quem é fã, boa sorte no jogo e que pelo menos a temática os anime.
 
Última edição:
Alquem que joga poderia passar umas fotos de quando esta jogando para que eu possa ver como é no jogo?
Desde ja agradeço e talves eu compre esse jogo em breve.
 
Galera, não consigo entrar no jogo.
Já peguei o update 1.12, a cd-key, o game card e mesmo assim não consigo entrar no jogo. Mando fazer o update, ele faz. Depois clico em "continue", aí ele não passa do terceiro item (Update Programs). Não sei que porra é essa. Já tô perdendo a paciência. Busquei em outros lugares informações sobre isso mais não achei. O engraçado é que eu já mandei instalar o update, só que mesmo assim ele fala que eu estou com a versão 0.0!!!!
Se for problema de firewall, como eu desativo isso?
Alguém aqui poderia me ajudar?
Valeu.

(Já paguei pela key e pelo game card. Não tô afim de perder 200 paus!!!)
 
Galera, ja tem um guilda muito boa la no meneldor, se chama vera cruz, entra em contado com o manticore, Flirtz, lacrima, eu, ou outro officer da kinship pra te chamar pra ela
P.S. Pra quem nao sabe ainda, em breve vai estar saindo uma mini expansão gratuita chamada Shores of evendim, pra mais informações é so ver a imagem abaixo
screenshot00027fr0.jpg
 
Boas Pessoal .... qual e o client da américa do Sul.... e que eu estou a pensar em comprar esse jogo ... so que sou portugues e o cliente deve ser o europeu :x
Curtia fazer parte dessa guild valoriana

Abraço Pessoal
 
Lord Of The Rings Shadows of Angmar

Oi gente

eu vou começar a jogar este jogo. Contudo, gostava de saber se quando pagamos um mes, isso é independente do número de vezes que jogamos. Isto é, se eu pagar e não jogar o mês inteiro, perco o que paguei. Ou são contados os dias de jogo efectivos.


Ads e obrigado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo