1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Títulos dos tópicos no "Quais as Novidades?"

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Nihal, 26 Abr 2013.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Nihal

Nihal Ventinha xD

Desde o fim da tarde, os títulos dos tópicos no "Quais as Novidades?" estão aparecendo assim:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É bug ou o problema é só comigo?

Arquivos Anexados:

• bug.jpg
      bug.jpg
      Tamanho do arquivo:
      146 KB
      Visualizações:
      77
  2. Glonduil

Glonduil Quase uma forja de anão

No meu pc, toda a aba O que está acontecendo desapareceu. O Quais as novidades também está assim

3. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

No meu estava assim com o tópico do Diário. Mas aí eu decidi colocar o fórum no inglês e, aí, do nada, o Diário voltou ao normal no Activity.

Mas se tem alguma relação com mudar o idioma, não sei.

4. Grimnir

Grimnir Usuário

O que está acontecendo com o "O que está acontecendo"?

Estou com os mesmos problemas citados acima.

• LOL LOL x 1
  5. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Esses dias têm aparecido vários bugs, na verdade. Daqui a pouco aparece algum comunicado.

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

que outros bugs além desse citado apareceram? pq se vcs não reportam fica difícil a gente arrumar.

bugs de hoje: esse do tópico, e o editar post aparecia a caixa de texto em branco. o editar eu sei que deriel já arrumou, o quais as novidades eu acho que ainda não. ambos os bugs são consequência da atualização do vb, que deriel fez hj no começo da noite.

• Gostei! Gostei! x 3
  7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Quando clica em "Marcar todos os fóruns como lido" dá erro tbm...

8. Ana Lovejoy

qual erro? tela branca? mensagem de erro? se for mensagem de erro, qual a mensagem?

9. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Your submission could not be processed because a security token was invalid.
    If this occurred unexpectedly, please inform the administrator and describe the action you performed before you received this error.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Ana Lovejoy

assim fica mais fácil :bamf:

quer dizer, mais fácil pq eliminamos as várias possibilidades do que poderia ser o erro. pq pela cara do deriel aqui do lado arrumar não parece fácil :lol:

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  11. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Vixe, achei que vocês estavam fazendo alguns testes, por isso nem me dei ao trabalho. Essa semana notei: bug no título dos tópicos no Quais as Novidades; fórum fora do ar, várias vezes; "Editar post" dando em caixa vazia, como se não houvesse nada escrito; erro ao submeter o post, dando em aviso de página indisponível; "O que está acontecendo", na página principal, em branco... acho que só.

12. Glonduil

Glonduil Quase uma forja de anão

13. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

Agora o problema voltou aqui pra mim, e agora é em todos os tópicos.

14. Kurt

Kurt El Doctor

Estou há quase uma semana com problemas não constantes que impossibilitam por completo o acesso ao fórum como Database Error e Gateway Error/Timeout. Além dos supracitados, que não impossibilitam, mas não permitem uma experiência completa do fórum.

Pensei que fosse por consequência de algum update no VBulletin.

Última edição: 27 Abr 2013
  15. Grimnir

Grimnir Usuário

Só pra constar: O meu problema é exatamente o mesmo do Glonduil. Exceto que o problema acontece para qualquer idioma escolhido. Também to com o problema citado pelo Kurt.

16. Ana Lovejoy

esse não foi de update do vb, estávamos sendo atacados mesmo - o que derrubava todos os sites que estão no servidor da valinor, incluindo meu blog.

17. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Mesmo problema acontecendo comigo. Achei até meio estranho não ter "o que está acontecendo" e os tópicos perderam os nomes. Sem contar que estou demorando mais tempo que o normal pra logar :think: (ou será que essa demora é por conta do meu pc, mesmo? :dente: )

18. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Essse Fórum Fodal sempre surpreendendo!!!! :disgusti:

• LOL LOL x 1
  19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Por quem? Eu mandei os caras cancelarem o ataque, quem mais iria querer derrubar a Valinor?

• LOL LOL x 1
  20. Ana Lovejoy

vcs nem brinquem com isso, a coisa é séria mesmo.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar