• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Titanic (idem, 1997)

Até me empolguei quando anunciaram a versão quádrupla, mas as cenas extras não são inseridas no filme, como o Cameron prometeu há anos que ia fazer. Nem sei se vou comprar...
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

Qual sua definição de clássico? Quem disse que o Titanic se encaixa nela? Qual é o problema em "demorar 2 horas pro navio afundas" i.e. desenvolver a história e os personagens?
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

Qual sua definição de clássico? Quem disse que o Titanic se encaixa nela? Qual é o problema em "demorar 2 horas pro navio afundas" i.e. desenvolver a história e os personagens?

Pensamos num livro de 400 páginas: O filme tem cerca de três horas, já imaginou...Você lendo duas horas a passagem do afundar de um navio?
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

Eu achei Titanic sensacional. Tanto em efeitos especiais, roteiro, atuação, direção, verossimelidade... Eu adorei. Ah.. e o navio leva 2h para afundar mesmo, acho isso coerente. Lembra que o Sr. Andrews (acho que é esse o nome) falou para a Kate Winslet (Rosie) que o navio ia demorar para afundar...a água ia tomando compartimento por compartimento...achei verssímel. Sem contar que teve as cenas que ficarão para história. Aquela que o Jack fica na ponta do navio com Rosie....uma obra-príma.:cool:
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

eu acho que é por causa do romance que aconteceu durante o filme.. é bem bunito a historia de amor deles! .. acho que é por isso!
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

Pensamos num livro de 400 páginas: O filme tem cerca de três horas, já imaginou...Você lendo duas horas a passagem do afundar de um navio?

Isso não tem muito a ver. Tem um autor britânico que usou mais de 100 páginas só para falar de um cara pisando em cocô de cachorro, e o livro é foda.
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

Pensamos num livro de 400 páginas: O filme tem cerca de três horas, já imaginou...Você lendo duas horas a passagem do afundar de um navio?


mas num livro é diferente. Num livro seria meio chato mesmo, mas não tem livro. estamos falando do filme. Num livro, teria que fazer coisas acontecerem de modo diferente. E o livro não precisa ter 400 páginas só por que o filme é longo. Eu acho que um livro de 200 daria conta. Já que não é a mesma coisa livro/filme.:cool:
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

Você conseguiu reunir sete usuários na leitura de um tópico, coisa que eu só vi aqui no Valinor na discussão de BBB. Conclusão: Titanic é um clássico.
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

mas num livro é diferente. Num livro seria meio chato mesmo, mas não tem livro. estamos falando do filme. Num livro, teria que fazer coisas acontecerem de modo diferente. E o livro não precisa ter 400 páginas só por que o filme é longo. Eu acho que um livro de 200 daria conta. Já que não é a mesma coisa livro/filme.:cool:

Pense na desvantagem: No filme você não tem brechas para imaginar, ignoramos Paulo Coelho e Dan Brown.
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

Esse tópico tem tudo para se tornar um Clássico :yep:
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

Desculpe, mas não intendi o que quis dizer:oops:

No livro nem toda porta é perfeitamente descrita... Você pode dizer que o cara tem cabelo escuro, é inteligente e tem vinte e cinco anos. Você pode criar inúmeras impressões sobre ele... No filme você vê tudo, no filme é isso e pronto. No filme o navio afundou exatamente daquela forma, sem mais nem menos.
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

Pensamos num livro de 400 páginas: O filme tem cerca de três horas, já imaginou...Você lendo duas horas a passagem do afundar de um navio?

Eu pensei que você tava reclamando que o "afundar do navio" tava muito curto. Agora faz menos sentido ainda.
 
Re: Por qual motivo Titanic é um clássico?

Eu pensei que ele tinha desejado a presença de Dan Brown e Paulo Coelho no navio.

PS: Eu chorei em Titanic.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo