• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Titanic (idem, 1997)

Que estranho.. tanta gente odiando Titanic.. na época todo mundo amou... :roll:

A não ser que os milhões de espectadores tenham passado as 3 horas reclamando e queimando os filmes...
 
O povão também ama pagode, axé, Jota Quest, Britney Spears, KLB...

É, infelizmente é a maioria...
 
Quando eu estava no cinema pensei em sair no meio, mas já tinha pago e depois que acabou eu vi que realmente devia ter saido e digo desde que foi lançado Titanic eu odiei! :x

A única cena que me chamou a atenção e que já escrevi é a da perseguição do Billy Zane atrás de Jack e Rose.
 
VihVs_ disse:
Na verdade, o Povão amou!
E como eh a maioria.... :aham:

:D Não só o povão, eu também gostei. (podem zuar)

8-) Na verdade não merecia o Oscar de melhor filme, mas levou o Oscar devido a enorme bilheteria. Acho que a academia ficaria envergonhada de não dar o Oscar a um filme depois dele ter arrecadado tanto dinheiro.

8-) O filme O Fugitivo levou um Oscar de ator coadjuvante (para Tommy Lee Jones) no mesmo espiríto. A academia queria muito dar um Oscar para esse filme, devido a grande bilheteria e como aquele era um ano forte em termos de concorrentes só "sobrou" ator coadjuvante para O Fugitivo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

:grinlove: PS: A-D-O-R-O o Tommy Lee Jones, mas naquele ano acho que o Ralph Fiennes merecia mais o Oscar pelo papel de carrasco nazista em A Lista de Schindler.
 
O filme preferido do povão da massa é Titanic mesmo. Mas eu nunca entrei na onda. Fiquei assustado na época com tanto barulho por causa de um filme no máximo legalzinho.
 
Mas digam o que quiserem mas acho q foi um filme q levou muiiita gente p/ o cinema, eu me lembro q das duas vezes q fui assistir tive de compra as entradas no dia anterior.
____________________
bart2.gif
 
Opa!
já que está todo mundo Floodando... Eu tambem não gostei na epoca, e continuo sem gostar... Po, o Leonardo Di Caprio é muito blééérgh!!

Claro que tem uns méritos! é uma belissima recriação da viagem desse historico navio e talz...

mas sem duvida a trama é um bocado bobinha... tem taaaannto filme melhor por aí...
 
É. Realmente Titanic conseguiu levar muita gente ao cinema. :mrgreen: Concordo, também, que foi uma boa recriação da viagem do navio, de uma das maiores tragédias daquela época. Porém o James Cameron sentiu a necessidade de criar uma 'love story' no meio daquilo tudo, tornando o filme mais comercial. O erro tá aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo