• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Titanic (idem, 1997)

Titanic é um filme muito bom com cenas muito bem feitas e trabalhadas, a história em si é fraca e muito parecida com um filme antigo que também era sobre Titanic, a melhor parte mesmo é quando o navio começa a afundar, o desespero das pessoas, poucos barcos, a pequena orquestra tocando para os ricos e claro...nosso casal principal demonstrando seu amor no meio daquele desastre todo...o filme marcou pelos grandiosos efeitos, James Cameron é um perfeccionista e sempre inova nos efeitos visuais, o filme mereceu os Oscars que ganhou, alias, alguem aqui lembra da cara da Kate Winslet quando perdeu o Oscar de melhor atriz?Nossa, ela deixou claro que ficou p. da vida com a derrota...(geralmente todos batem palmas e fingem que ficaram feliz...)

Mas, como alguem disse em outro post, hoje em dia nem posso ver Titanic na frente de tanto que assisti e li sobre o filme na epoca...

Té mais
 
Titanic... Não tenho nada contra o filme, pelo contrário, acho muito bacana. Na época de lançamento devo ter assistido umas 5 vezes no cinema, sem contar com as incontáveis vezes que vi em DVD e na televisão. Tipo, a história não é grande coisa, mas eu sempre digo que nem sempre o que faz um filme bom é a história... O ponto forte de Titanic são os pontos técnicos. Efeitos especiais, trilha sonora, direção de arte, etc... A direção de James Cameron também contribuiu muito. O resultado é um filme que, sim, me fez emocionar e deixar um nó na garganta, e não tenho vergonha de dizer. Não achei que o tempo de duração prejudicou em muita coisa... Na verdade, achei o tempo ideal.
 
eu odeeeeeeeeeeio esse filme....
mto chato, meloso......podiam ter feito a historia de outra forma...
e tbem acho q levou oscars a mais por marmelada....
coraçao valente eh mto melhor e tem 5 oscars.....
 
Tisf, o pior de todos o Billy Zane???

Bichu, eu achei ele o melhor e por causa da cena que citei. :mrgreen:

A que mais ODIEI mesmo foi a Kate Winslet além de ela não ter, como posso dizer, um TCHAN você vê o filme e quando acaba você sabe que faltava algo na Rose, além disso Kate e Leonardo DiCaprio não tinham química.CREDO.

Ainda bem que nem ela nem ele ganharam OSCAR. :aham:
 
Eu gostei do filme, acho que enjoou um pouco por causa do grande foco q o filme teve... só se falava de Titanic. Gosto de ver os detalhes da reprodução do Titanic q eu achei maravilhosa, a parte em que o Titanic começa a afundar é a minha favorita juntamente com o drama pessoal dos passageiros, fiquei triste qd vi na água uma mãe segurando seu bebê no colo ambas mortas... e pensar q coisas como aquela aconteceram. Mas o romance Jack e Rose não surtiu muito efeito em mim, me emocionei mais com a mãe e seu bebê mortos.
______________

taz.gif
 
Achei um bom filme nada mais, fiquei sem entender porque tanto alarde em torno desse filme. A primeira metade é muito piegas, com um namorinho bem MTV. Somente no final a coisa emplaca, com uma impressionante reconstituição da tragédia. Não merecia 13 oscar nem a pau. Ainda mais que foi no ano de Boogie Nights muito, mas muito melhor.
 
Caraca, eu acho esse filme um saco! É extremamente piegas/irritante/chato/lento/falso/entendiante, tudo de ruim!

A unica coisa que presta nele é a hora do navio afundando, de resto pode tirar o filme todo. E ainda tem aquela cenazinha tosca do jack na madeira, que estraga até esse pedaço do filme!! Terrivel, terrivel.
 
O filme é uma merda o final é previsível (o navio ia afundar heehhe) sem contar que qualquer idiota já ia saber que o cara ia morrer, e o romance entre os dois não tem nada de especial, é clichê.
Merecia apenas os oscars na parte técnica, que inegavelmente é excelente;
 
Deixa eu deixar uma coisa clara aqui: na minha opinião, Titanic mereceu todos os Oscars que ganhou, menos o de Melhor Filme.
 
Claro que de melhor filme não mereceu, como o folco disse no mesmo ano tinha:
L.A Cidade Proibida e Melhor é Impossivel, os dois mereciam o OSCAR de melhor filme em cima do transatlântico.
 
Titanic, antes d tudo fez uma coisa q nenhum faz, levou todos ao cinema. Realmente todos.
Esse filme marcou época, ninguem vai esquecer dele e foi uma super hiper produção. Naum dah pra negar q Titanic foi um filme incrível, com uma história linda, e mesmo com atores ditos principiantes naum fez feio.
O Oscar d melhor filme na minha opinião foi bem dado a Titanic sim. Os outros filmes saum bons sim mas Titanic teria q ganhar... foi um espetáculo! Foi Pop...
 
VihVs_ disse:
Titanic, antes d tudo fez uma coisa q nenhum faz, levou todos ao cinema. Realmente todos.

Hm, nem todos.

Eu não fui.

Esse filme marcou época, ninguem vai esquecer dele e foi uma super hiper produção.

Hm, sim, nisso vc está certa. Nisso.

Naum dah pra negar q Titanic foi um filme incrível, com uma história linda

Hm, dá sim. A história é babaca, pífia e forçada.

O Oscar d melhor filme na minha opinião foi bem dado a Titanic sim. Os outros filmes saum bons sim mas Titanic teria q ganhar... foi um espetáculo!

Teria??? Por que teria? Eu discordo. Completamente. os outros filmes não eram bons, eram melhores.


:o?: :eek: :tsc:

Vou vomitar...
 
:grinlove: Eu adorei Titanic, não é o meu filme preferido, nem o meu preferido daquele ano, mas é um excelente filme.

:P A história fala de um amor proibido, tendo como pano de fundo o naufrágio do Titanic. Isso é uma das coisas legais do filme, você fica mais preocupado com o romance do Jack e da Rose do que com o naufrágio (todo mundo sabia que o navio iria afundar no final).

:lily: O Jack teve que morrer no final porque desde que William Shakespeare escreveu Romeu e Julieta, todo mundo acha que para uma história de amor ser bonita um dos dois (ou os dois) deve morrer no final. Uma pena, mas se os roteiristas tivessem deixado o Jack vivo, no final a velha Rose ia aparecer contando que eles tinham casado, e ela tinha se irritado com a mania dele de ficar desenhando, ia dizer que descobriu que o cara roncava e que coçava o saco... E o Jack iria dizer que ela era autoritária e que tinha tendência para engordar... Ces't la vie!!!

8-) Gostei de quase todo o elenco, tirando o Billy Zane, mas isso foi pessoal. Detesto o Billy Zane desde que ele estragou a adaptação do Fantasma, um dos meus personagens de HQ favoritos para o cinema.

:eek: Uma curiosidade é que foi a primeira vez que duas atrizes foram indicadas ao Oscar (uma de melhor atriz e a outra de melhor atriz coadjuvante) pelo mesmo filme, tendo ambas feito o mesmo papel. Rose Dawson.

Vocês leram isso em Hush-Hush. :wink:

:kiss:
 
VihVs_ disse:
Titanic, antes d tudo fez uma coisa q nenhum faz, levou todos ao cinema. Realmente todos.
Esse filme marcou época, ninguem vai esquecer dele e foi uma super hiper produção. Naum dah pra negar q Titanic foi um filme incrível, com uma história linda, e mesmo com atores ditos principiantes naum fez feio.
O Oscar d melhor filme na minha opinião foi bem dado a Titanic sim. Os outros filmes saum bons sim mas Titanic teria q ganhar... foi um espetáculo! Foi Pop...

Realmente, esse filme me levou no cinema para dormir. O que me obrigou a ver outra vez para poder ter uma opinião, mas somente por isso. A história não é bonita, é piegas. Piegas e extremamente repetitiva. Acho que existem pelo menos mais 10000 filmes com a história exatamente igual, apenas com um cenário diferente. (e normalmente eles sao melhores pq nao tem aquele irritante do Leonardo de Caprio e aquela atriz que eu nao lembro o nome que da nos nervos tbm.)

As atuaçoes? Não reclamo, mas também não elogio.

Como eu já disse, a unica parte desse filme que foi um espetaculo foi o navio afundando e o fato dele acabar, pq todo aquele tempo com isso, a unica coisa que eu esperava mesmo do filme era o final. Pop? V disse tudo...
 
Realmente, esse filme me levou no cinema para dormir.

:lol: :lol: :lol: :grinlove:

O que me obrigou a ver outra vez para poder ter uma opinião, mas somente por isso. A história não é bonita, é piegas. Piegas e extremamente repetitiva. Acho que existem pelo menos mais 10000 filmes com a história exatamente igual, apenas com um cenário diferente.

As atuaçoes? Não reclamo, mas também não elogio.

Como eu já disse, a unica parte desse filme que foi um espetaculo foi o navio afundando e o fato dele acabar, pq todo aquele tempo com isso, a unica coisa que eu esperava mesmo do filme era o final. Pop? V disse tudo...

Concordo totalmente. Com o V e a Mith. A história de Titanic não é linda. Eu já vi documentários sobre peixes na Amazônia com uma história mais linda que essa. E o filme não merecia nenhum dos Oscars principais.
 
nunca gostei muito de titanic..na epoca fiquei impressionado com todos os efeitos especiais...mas hoje em dia eles naum impressionaum tanto... a história do filme eh mt piegas...os atores principais naum tem a menor química....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo