1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Titanfall

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 11 Mar 2014.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

É isso ai! O grande hype do momento acabou de ser lançado. Sem contar que ele não parece um hype qualquer, pois os grandes sites de análises estão dando ótimas notas para o jogo. Citando apenas um desses sites, o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    deu uma nota 9/10 para o novo sucesso.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém já está jogando ou pretende jogar? Provavelmente eu irei comprar em poucos dias.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

E agora? Já deixei uma grana reservada pro Lightning Returns e lançam o Titanfall e, na sequencia, vem Dragon Age: Inquisition. Meu bolso entrou em coma agora.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tem Dark Souls 2 saindo também. :mrgreen:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Após ver alguns vídeos, meu hype todo com o jogo está baixando um pouco.

O jogo realmente não possui um modo campanha, sendo que a história do jogo vai se passando nas duas telas iniciais, mas sempre no modo multiplayer. Quanto a isso eu não vejo muito problema, pois até hoje eu não joguei o modo campanha do meu Battlefield 4 e não senti falta. Eu particularmente gosto mesmo do modo multiplayer.

Um ponto que não gostei é pelo fato da destruição do cenário. Ele parece que fica intacto a tudo. Não podemos encontrar aquelas explosões todas como vemos em praticamente todos os últimos lançamentos de Battlefield. Eu sinceramente sinto muito falta disso. Uma das coisas mais legais é pegar um prédio e explodir ele inteiro. Uma pena que não vamos encontrar isso nesse jogo, ainda mais tendo titans para usar.

Outro fator que me incomodou é que o máximo de jogadores em uma partida são 12. Os times ficam divididos em 6 vs 6 no máximo. Eu acho um número bem limitado para uma tela. Parece que encontra-se bot durante as partidas, para preencher o restante dos jogadores na tela. Eu li uma reportagem que isso foi feito para balancear o jogo, mas eu sinceramente não gostei. Ainda mais que podemos encontrar 64 jogadores em uma mesma partida de Battlefield, por exemplo.

No demais o jogo parece muito lindo. Não é atoa que vem recebendo notas altas dos sites especializados. Os gráficos são belos e parece ter uma fluidez muito boa. A jogabilidade não parece muito complicada, apesar de ser possível dar saltos incríveis pela tela.

Nesse lançamento muitos parecem estar encontrando ainda alguns problemas de conexão, tanto no PC quanto no Xbox One, mas que provavelmente será corrigido em breve.

Compartilhar