1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Titan Quest

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Lyvio, 22 Mai 2008.

1. Lyvio

Lyvio Usuário

Alguém já viu esse jogo e jogou?, eu fui numa lan ver uma coisa urgente e terminei rápido e o nome desse jogo me chamou atenção, daí abri ele e começei jogando e já me empolguei gostei bastante, lembra muuuito diablo agora com gráficos melhores e a história se passa na grécia.

2. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu peguei emprestado com um conhecido e to achando muito bom. Mas ele é mais difícil que Diablo e o mundo é bem maior. É diversão garantida pra quem gosta desse tipo de jogo.

3. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Esser é o tipo de jogo que não tem graça em Singleplayer.

4. Éomer

Éomer Well-Known Member

Depende do gosto. Eu acho legal.

Última edição: 9 Mai 2009
  5. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Não só pela interativade, mas tem horas que TEM que ter uma party.
    Vão ter bosses ai que você vai penar pra matar sozinho cara.

6. Éomer

Éomer Well-Known Member

Isso é verdade, eu tô comendo o pão que o diabo amassou pra matar um cíclope.

7. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Se já ta penando pro Ciclope, se prepara pro Minotauro e pro Summoner.
    Eu jogava de hunter, e só matava esses Bosses melee, jogando skill que travava depois logo mandava umas flechas recheadas de critical. Demorava muito. Não terminei o jogo por causa disso.

Fora que o jogo é infestado de bicho, se torna chato e cansativo ficar limpando essa penca de bicho quando tiver que voltar pra algum lugar, party facilita.

Última edição: 10 Mai 2009

Compartilhar