• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Titan Quest

WellAdam

Usuário
2059274060101288915S600x600Q85.jpg


Jogando Titan Quest pude identificar rapidamente algumas das marcas registradas da franquia da Blizzard como: barra de skils, movimentação com o mouse, aprimoramento de armas, alocação de pontos, inventário em que cada item se encaixa de acordo com o tamanho, muita exploração de dungeons e outros. Logo me veio o questionamento…. continuo jogando ou simplesmente vou zerar os Diablos denovo? Resolvi continuar afinal sempre tive interesse em mitologia grega e os gráficos eram bem atraentes, e tão logo descobri que foi uma sábia escolha.


Claro que jogos deste estilo específico não tem a história como grande atrativo, mas Titan Quest conseguiu criar uma trama interessante muito bem ambientada através da Grécia, de Roma, do Egito e da China e de outro que não posso falar qual porque ia ser um baita spoiler. Tive oportunidade de enfrentar chefões clássicos dessa mitologia como medusas, typhons, centauros, ciclops, colossos, contructos e outros em batalhas empolgantes que realmente testam a habilidade do jogador.


O jogo possui também uma boa quantidade de side quests que o deixam ainda mais interessante. Outra coisa que impressiona é a diversidade de monstros, cada um deles com seus pontos fortes e fracos que fazem os jogadores tenham que pensar muito bem no balanceamento dos seus personagens. A diversidade de equipamentos do jogo tambem é outro show a parte, os itens – que se dividem em brancos (normais e inúteis), amarelos (mágicos), verdes (semi-lendários), azul (lendários) e roxo (reliquias ultra fodonas) – possuem uma grande variedade de efeitos que abrem caminho para várias possibilidade de builds diferentes, esses itens ainda podem ser aprimorados através de charms dropados de monstros ou fragmentos de pedras especiais que geralmente dropam de boss ou de baús especiais. Elementos tradicionais de outros rpgs como magias, summons, buffs, debuffs, transformações, golpes críticos tambem estão presentes em grande estilo no Titan Quest.


 
Última edição por um moderador:
Comecei a jogar essa semana, e eu gostei demais do jogo, to focado nos summons e no poder físico e ofensivo de meu personagem, To no level 16, acabei de derrotar as três irmãs medusas. To com 2 lobos e um Lich king sumonados, a skill dos lobo já ta no maximo. A do lich ainda é a basica mas ta no nivel 3 sem magias que agente põe mas pra frente pra ele. Mas to em dúvida, você só pode mesclar 2 dominios? Porquê no level 8 libera outro dominio pra você, mas no 16 não liberou o terceiro?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo