• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tiroteio em Universidade dos EUA

Na verdade eu duvido muito uma possível investida estadunidense. Mas o preconceito está formentando e a opinião pública seria a favor, IMO.
 
Última edição:
Duvido que os EUA provoquem qualquer guerra agora. Eles mal se mantêm no Iraque, duvido que entrem em uma guerra sem um motivo declarado. Agora então com o Bush sem maioria no congresso é que não acontece, ainda bem. E eu lembro de ter visto que a ONU já tinha ido ao Irã ver isso das instalações nucleares.
 
Última edição:
Preconceito você diz mas e o preconceito que tinham dele, ou você acha que os americanos dão boas vindas aos latinos aos asiaticos de braços abertos com o sorriso no rosto ?
Não imagino o inferno que aquele rapaz deve ter passado para ter tanto odio assim deles pra chegar a cometer tal crime.
 
Última edição:
E você acha que os americanos iam perder a chance de se gabar com um Koreano ? Eu não acompanhei as noticias não sei se o rapaz era ou não retardado no minimo ele foi engolindo tudo até que chegou uma hora que você não guenta mais. A qual sociedade mais você ve uma loja de armas venderem pistolas semi-automaticas a um rapaz ? Ele passou pelos testes ? ele tinha licensa ? Você ve isso acontecer na Russia, no Japão ? Eu nunca vi.
Agora me fala você esta de acordo com todas as atorcidades que os americanos fizeram?
A "vamo jogar uma bomba ali"... "a era uma escola iraquiana e não um centro de operações do inimigo".
Mas tudo bem voltemos a falar na sociedade norte-americana quando eles cismarem que fabricamos bombas nucleares, para se aposarem de algo do nosso território.

Mas você está certo, não posso julgar todos pelas ações de alguns. E também peço desculpas por eventualmente ter ofendido alguém. :osigh:

:abraco:
 
Última edição:
Preconceito você diz mas e o preconceito que tinham dele, ou você acha que os americanos dão boas vindas aos latinos aos asiaticos de braços abertos com o sorriso no rosto ?
Não imagino o inferno que aquele rapaz deve ter passado para ter tanto odio assim deles pra chegar a cometer tal crime.

Incutir qualquer culpa a quem quer que seja por um crime causado devido a graves distúrbios mentais é ridículo. Ele fez aquilo não porque era mal tratado, mas porque era uma pessoa instável e com tendências sociopatas.

Olhe o comentário que ele gravou em vídeo, não tem a mínima lógica. Os problemas que ele tinha não possuíam qualquer relação com algum tipo de rejeição racial, eram sim fruto de uma mente perturbada.

Agora me fala você esta de acordo com todas as atorcidades que os americanos fizeram?
A "vamo jogar uma bomba ali"... "a era uma escola iraquiana e não um centro de operações do inimigo".

O que isso tem a ver com um rapaz mentalmente perturbado? Não misturem alhos com bugalhos. :neutral:
 
ele poderia ser um rapaz mentalmente perturbado, mas comprou uma arma numa loja de armas e ae o que você tem a dizer sobre isso ? a sociedade norte-americana nada tem haver com isso né?

a teve outro que invadiu o predio da NASA e matou mais um e se matou também.
 
Última edição:
Sabe qual a coisa mais bizarra de tudo isso? Segundo o G1, uma das sobreviventes desse massacre esteve presente e (obviamente) sobreviveu ao de Columbine.
 
E eles se dizem os donos do mundo heim......nem conseguem controlar o próprio povo quanto menos mundo. O novo império romano vai cair??? Eu vejo o futuro repetir o passado!!!!!!!!!!
 
:eek: Não tinha pensado nisso. Vou procurar pós na Europa mesmo :disgusti:
Não perca tempo com pós na Europa. Lembre-se que lá fizeram muito pior o tempo todo. É muito pior. São malucos mesmo. Se tiver ancestrais estrangeiros europeus, pergunte a eles qual a razão de terem mudado para cá.
As vezes é bom conhecer a história de nossos ancestrais e suas lutas.
Imagine, aquele monte de gente viajando em barcos a vela no seculo 19 da europa "civilizada" para o Brasil selvagem. Tinham uma razão. Já sabe qual foi a de seus ancestrais. As vezes os velhos sabem das coisas.
Mas nos USA é muito ruim.
Se deseja aprender mesmo e viver em meio a Elfos, procure os paises nórdicos.
Mais ao norte melhor.
Tem uma ilha lá em cima, que é bem legal para viver, fria e gelada e tem ótimas universidades. A Islandia é um bom começo, mas leve blusas, é muito frio por lá.
Abcs,
Jethro de LoxLok
Piloto e Alquimista Élfico
 
Não perca tempo com pós na Europa. Lembre-se que lá fizeram muito pior o tempo todo. É muito pior. São malucos mesmo.

Desculpe, mas tenho que discordar veementemente. Por exemplo, na Suíça, quase toda a população tem armas, inclusive armas e munições de calibre militar, como fuzis, são vendidos abertamente, de modo legalizado, e o índice de criminalidade é quase nulo. :think:
 
Tem razão, mas ele foi morar nos EUA somente em 1992 ...)
Relaxa,
Ele era maluco mesmo.
De resto no mesmo dia aqui ao lado no Rio de Janeiro mataram vinte com armas de fogo e ninguém nem ligou muito prá isso.
Acho que precisamos olhar nosso amado pais e ver o que fazer para melhorar aqui, se o sul-coreano era maluco, ao menos tinha 500 USD para a arma. Aqui o maluco mata vinte para obter os mesmo 500USD para depois matar masi 100. Acho que temos mais malucos aqui que lá.
Link para os vinte mortos no memso dia:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult681u254.shtml
Até!
Jethro de LoxLok
Piloto e Alquimista Élfico
 
Relaxa,
Ele era maluco mesmo.
De resto no mesmo dia aqui ao lado no Rio de Janeiro mataram vinte com armas de fogo e ninguém nem ligou muito prá isso.
Acho que precisamos olhar nosso amado pais e ver o que fazer para melhorar aqui, se o sul-coreano era maluco, ao menos tinha 500 USD para a arma. Aqui o maluco mata vinte para obter os mesmo 500USD para depois matar masi 100. Acho que temos mais malucos aqui que lá.
Link para os vinte mortos no memso dia:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult681u254.shtml
Até!
Jethro de LoxLok
Piloto e Alquimista Élfico

Quanto a isto, você tem total razão, e de fato os brasileiros prestam pouca atenção à seu torrão natal. Excelente vossa afirmação. :think:
 
ele poderia ser um rapaz mentalmente perturbado, mas comprou uma arma numa loja de armas e ae o que você tem a dizer sobre isso ? a sociedade norte-americana nada tem haver com isso né?

a teve outro que invadiu o predio da NASA e matou mais um e se matou também.

Esse é um tema já muito tratado, principalmente depois de Columbine, embora mais na perspectiva das crianças obtendo armas. Também é reprovável que um doido consiga obter armas, mas ao fim e ao cabo é assim em todo o lado. Não há país em que não se consigam armas, legal ou ilegalmente. A maior culpa aqui será do Governo que tarda em aplicar leis que castiguem as empresas que permitem a venda de armas a menores e a pessoas com cadastro, tem mais a ver com isso do que com a "sociedade americana". Claro, as características de uma sociedade influenciam o tipo de atitudes das pessoas que dela fazem parte, mas ligar isso a um homem perturbado que decide matar os colegas é errado.

Não perca tempo com pós na Europa. Lembre-se que lá fizeram muito pior o tempo todo. É muito pior. São malucos mesmo.

Não. Definitivamente, não.

Imagine, aquele monte de gente viajando em barcos a vela no seculo 19 da europa "civilizada" para o Brasil selvagem. Tinham uma razão. Já sabe qual foi a de seus ancestrais. As vezes os velhos sabem das coisas.

Vinham em busca de melhores condições de vida, procuravam prosperar pois na sua terra natal era difícil, ou mesmo, inicialmente, porque eram pagos para ir viver para as colónias. Não porque aqui o povo era supostamente doido. Aliás, por vezes, ficavam pior do que o que estavam.
 
Realmente é um erro generalizar a Europa assim, e pq q meus antepassados vieram para o Brasil, os tempos mudaram, meo. Sobre os mortos no Rio, esse tipo de notícia já é banal, rotineiro, como a reportagem mesma apresenta. Guerra de traficantes difere de Estudante mata 30 e suicida, principalmente em Columbine que foi em High School.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo