• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tiririca ocupa cargo de "sua àrea"

O que dizer de um cara que nem deveria ser eleito, e mesmo assim fazer parte desta comissão???

Bom, dele eu não sei, mas aos que votaram nele ...

idiota.gif


Lembrem-se:

voto.png
 
Bom eu não tenho porque de ficar surpreso com que esse palhaço faz ou deixa de fazer na câmara, pois pra mim nada foi pior do que terem colocado um outro semianalfa durante 8 longos anos na presidência.
 
Bem, assim caminha a humanidade.

Logo, teremos Maluf presidente de alguma comissão de ética. Se bem que isso seria até pouco.

O sistema, de fato, é falho. Creio não haver nenhum critério pra formar essas comissões e equipes parlamentares, deve ser só pra inglês ver mesmo.
 
Bom eu não tenho porque de ficar surpreso com que esse palhaço faz ou deixa de fazer na câmara, pois pra mim nada foi pior do que terem colocado um outro semianalfa durante 8 longos anos na presidência.

Essa comparação não tem o menor cabimento.

Mas, surpresa eu também não fico, já que, sendo analfabeto e tendo ZERO de experiência política, QUALQUER escolha de comissão seria incabida. Pelo menos essa não é só Educação, é Educação e Cultura. Que de certa forma é a que ele teria mais condições de opinar, sendo palhaço, e palhaço pra mim não é depreciativo. Só o fato de ele ser analfabeto é que é...
 
Que nojo! Só falta ele ser nomeado Ministro da Educação agora. Me pergunto qual dos dois é mais palhaço, seo Tiririca ou esse outro deputado que me recuso citar o nome.
E francamente, " palhaço experiente"... Isso é um soco no estômago do eleitorado (sério) desse país.
 
Um tanto quanto curiosa essa escolha...mas como falaram ele nem é pior ou melhor do que 90% do que estão lá, tem muita gente que possui títulos e títulos e são um zero a esquerda e estão a anos e anos no poder. Não sei porque essa revolta toda. Ele simplesmente não fará nada nesta comissão, só terá seu nome lá. Nem ajudará nem prejudicará em nada como acho que fará em seu mandato inteiro, o que na verade não é bom, porque receberá sem contribuir.

No más espero que estejamos todos errados e ele faça algo pelo país, 1 ano é suficiente para saber a que ele veio. Só aguardar.
 
O povo o elegeu, agora aguentem. Muitas pessoas votaram só por avacalhação: tá aí o resultado. O pior da história é que pode ser que essas pessoas tenham razão em não ter levado a sério porque muita gente lá dentro não faz questão de demonstrar seriedade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo