Finwë
Alto Oficial de Erebor
O líder do PR, deputado Lincoln Portela (MG), confirmou nesta sexta-feira (25) a indicação de Tiririca (SP) para a Comissão de Educação e Cultura da Câmara, que será instalada na próxima semana.
Fontes: [1], [2]
Talvez eu tenha perdido meu senso de humor e não entendido a piada; ou essa notícia é realmente o que eu acho que é: uma piada de mau gosto. O sr. Portela poderia acalmar o seu cinismo e [no mínimo] ficar em silêncio, como fazem vários de seus pares no congresso quando deixam de agir pelo bom senso e atender ao bem comum. Dizer que um experiente palhaço pode desempenhar um papel fundamental desses é como dizer que qualquer um que aprecia uma sinfonia pode ser como Bach. Algo que infelizmente só ocorre em um lugar que cultua a ignorância.
O Tiririca optou por esta comissão, o partido estudou, e viu que ele é adequado porque ele é um artista de êxito no país na área de humor, do circo. Ele vai ficar na área dele (...) Ele é um palhaço de grande experiência, com certeza vai contribuir com projetos e com suas propostas na área cultural- Lincoln Portela, líder do PR na Câmara
Fontes: [1], [2]
Talvez eu tenha perdido meu senso de humor e não entendido a piada; ou essa notícia é realmente o que eu acho que é: uma piada de mau gosto. O sr. Portela poderia acalmar o seu cinismo e [no mínimo] ficar em silêncio, como fazem vários de seus pares no congresso quando deixam de agir pelo bom senso e atender ao bem comum. Dizer que um experiente palhaço pode desempenhar um papel fundamental desses é como dizer que qualquer um que aprecia uma sinfonia pode ser como Bach. Algo que infelizmente só ocorre em um lugar que cultua a ignorância.