• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tiririca estreia no Congresso com projeto 'bolsa alfabetização'

Desde que iniciou o mandato, Tiririca tem mantido uma atuação discreta na Câmara. Até agora, não fez nenhum discurso na tribuna nem relatou propostas de outro deputado.

Pegando esse gancho da reportagem:

É melhor ele ficar mais calado e discreto do quê falar demais e fazer de menos.

Se tiver mais tiriricas no congresso mas agindo em prol da população tem minha aprovação.

Tomara que ela consiga convencer os colegas de trabalho de que seus projetos realmente sejam benéficos.
 
Assessores do Tiririca!

Isto é lindo dizer.

Quando acordar sem saber onde está depois de uma noite de bebedeira, quando voltar à consciência depois de um acidente brutal, quando conferir os números e descobrir que ganhou na megasena não diga "O que?" Não diga "Onde?" Diga Assessores do Tiririca!
E então você se lembrará que nasceu ou está no Brasil.

É, hoje em dia as crianças são pagas para estudar. Como eu gostaria de poder requerer na justiça todo o valor que eu não pude receber após tantos anos estudando. Mas se tudo o mais falhar eu sei que ainda posso me casar, ter 4 filhos e colocá-los na escola em alguns anos e assim eu consigo uma renda de quase R$ 2.000,00 reais.

Obrigado por pensar no meu futuro Tiririca, digo, dos meus filhos. Olha, graças a deus você não teve a idéia de Bolsa futuro dando descontos futuros em faculdades ou cursos profissionalizantes, com o dinheiro é mesmo melhor.

By Raphael S
From Human Village of LineAge 2
 
Se tiver mais tiriricas no congresso mas agindo em prol da população tem minha aprovação.

O pior é que nosso congresso tá cheio de "tiriricas" há séculos:

tiririca s.f. design. comum a várias plantas de diferentes gên. da fam. das ciperáceas, muitas tidas como daninhas às plantações, embora algumas sejam úteis, esp. como medicinais
 
Última edição:
OFF-topic

Na minha calculadora deu 4.

Citei esse exemplo pois aconteceu comigo, fui comprar alguns DVDs em uma livraria vizinha a meu escritório, perguntei quanto era a unidade, R$0,80, puxei uma nota de 5 reais e disse pra facilitar o troco me dê 5 DVDs, quando a atendentendente puxou a calculadora, eu falei:

- O troco será de R$1! mas ela ainda assim precisou fazer a conta de multiplicação e em seguida de subtração...

Como professor, é esse tipo de coisa que me deixa indignado. A população de um modo geral, não sabe mais as 4 operações basicas... Tem que lançar mão da calculadora do celular, espero que não chegue o tempo onde o povo vai procurar no Google quanto é o resultado de 2 + 2.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo