1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tiririca corrigirá provas do Enem

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clara, 9 Nov 2010.

  1. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    :tchitum:

    :dente:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. nanamft

    nanamft Usuário

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Infelizmente o que deveria ser uma vergonha nacional,como sempre, vira piada!!!
     
  3. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    Vou contrariar algumas pessoas aqui , acontece que o Fernando Haddad na minha humilde opinião é um dos melhores ministros da educação que passaram por esse país,fez investimentos em vários Cefets no interiror de Minas e no Brasil, na minha cidade vai sair uma escola técnica ano que vem fato raro por essas bandas e tenho conversado com alunos que estudam nessas instituições e todos elogiam o investimento federal.Quanto ao ENEM a coisa é mais oposição política do que os erros de impressão apresentados a grande mídia não :nao: está nem aí para estudante, resumindo vão "queimar" um bom ministro por causa de erros de impressão de prova, o ENEM precisa ser aprimorado é claro para que evite esses erros que aconteceram em 2010, acontece que a grande mídia quer na verdade é acabar com a prova, isso é terrorismo midiático.
     
  4. Liv

    Liv Visitante

    #Euri
     
  5. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    se a prova sai pela CESPE (que normalmente é responsável pelos concursos públicos e afins) a culpa é deles.... o gentinha enrolada
     
  6. aces4r

    aces4r Usuário

    Faltou a Carla Perez: i de escola.
     
  7. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    Tiririca sabe ler e escrever,foi aprovado pelo TRE-SP,um espanto!!!http://noticias.r7.com/brasil/noticias/tiririca-se-recusa-a-fazer-pericia-mas-faz-ditado-e-le-trechos-de-jornal-20101111.html.
    País da demagogia e da hipocrisia,se analfabeto pode votar também pode ser votado segundo o princípio da igualdade do nosso grande e bobo país, deveria ser ou não? eis a questão:rofl:
    A responsabilidade tem que ser do eleitor que a princípio deveria escolher melhor os candidatos :sim:
    O ENEM sempre teve algum tipo de problema, acontece que agora ele mexeu no bolo dos cursinhos vestibulares coisa nossa aqui do Brasil.
     
  8. Verdade, Tiririca foi aprovado. Nas urnas e na Justiça.

    Fazer o quê... ¬¬
     
  9. Excluído044

    Excluído044 Banned

    [align=justify]Vou concordar com o Ricardo... O ENEM só começou a virar notícia nos últimos dois anos por problemas de "organização" e "vazamento" de provas. Então antes disso, não haviam problemas? A gente costuma meter pau no governo, na justiça, enfim, em todos os órgãos públicos, mas nunca questionamos a imprensa, já notaram? Quem disse que tudo que é divulgado pela grande imprensa é verdadeiro e imparcial? Aliás, imparcialidade não existe, né gente?[/align]
     
  10. Diva

    Diva Usuário

    Não é apenas o Enem, mas digamos que a educação pública vem sendo continuamente desacreditada pela mídia. Eu, pelo menos, tenho atentado pra isso. O mesmo ocorre com os Correios.
     
  11. Mavericco

    Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

    A imprensa só vai parar de falar mal do ENEM quando for bom para ela parar de falar... Aí os jornalistas vão receber as ligações de pessoas que roubaram a prova do ENEM e vão comprar essa prova roubada -- e fim-de-papo.

    E não é preciso de muito para que se veja (:calado:) o circo pegando fogo, isto é (:calado:), a roubalheira no globo (:calado:) e no estado (:calado:) inteiro.



    (Depois vem gente falando que criar Conselhos de Comunicação é ditadura... É censurar a censura e impedir a parcialidade extremada de nossos meios de comunicação...)
     
  12. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    É claro que a mídia é tendenciosa, seja Veja ou Carta Capital. Mas vocês preferiam que isso fosse simplesmente ignorado? Que não mostrassem os casos de corrupção e vazamentos das provas? Além disso, podem falar o que quer que seja, mas o ensino público do brasileiro é ruim mesmo, o que deveriam dizer? Que é bom?

    Além disso, a proposta criar um Conselho é passar por cima de tudo, é um começo para solapar a oposição e tentar se manter no poder, para virar o México onde o mesmo partido governou por 80 anos. Ainda bem que o Lula é mais pragmático e afastou no momento este pensamento dos petistas.

    Quanto ao ENEM seria ótimo se fosse tipo o SAT americano, onde há um banco de perguntas, que são aleatoriamente escolhidas por cada escola e aplicadas. Não a mesma prova para um país inteiro, já que dessa forma sempre haverá problemas.
     
  13. Dthemis

    Dthemis Usuário

    "O maior castigo para quem não gosta de política é ser governado pelos que gostam". Arnold Toynbee (1889-1975)

    Eis o motor do voto obrigatório (sic!). Salve a democracia! :P

    Abs.
     
  14. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    Democracia capenga e falta de politização do povo, isso é um verdadeiro desastre.

    Abs :taco:
     
  15. Tayana

    Tayana Usuário

    coloca ele pra corrigir mesmo, quero só ver onde vai dar essa política tosca do Brasil...¬¬
     

Compartilhar