1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tirinhas Tolkien Based da roça

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Talira, 9 Dez 2012.

1. Talira

Talira Usuário

Ganhei uma mesa digitalizadora...brinquedo novo... Fiz alguma tirinhas Tolkien Based, claro!
    Tolkien na roça!

Eu sei que explicar piada é f***, mas nem sei mais se ainda se joga Detetive!! :blah:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

... sem bracinho fica difícil tirar o cisco do olho, né?? tadinho dele!!!:cool:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Muito bacana Talira, você desenha muito bem!!

Mas não explique a primeira tirinha. A explicação dela mata a graça da mesma, porque depois que você a explicou eu comecei lendo a tira já sabendo o que ia acontecer. As pessoas vão entender e se lembrar do jogo, fique tranquila.

Edit: Agora que vi! Você explicou a segunda tirinha também!! E você faz isso ANTES das tirinhas!! Talira, você é má!

Fora isso, muito bacana suas tirinhas, parabéns! Curti bastante! Poste mais delas!

3. Talira

Talira Usuário

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar