• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tipos de jogos

Fencas disse:
Athos disse:
Acontece não é muito conhecido aqui. Só no Japão. Mesmo pq o jogo quase não foi lançado nos EUA. Só digo que, se curte RPG e enredo, vá atras
É que também eu nunca joguei muito PlayStation! Digo, já o tive, por 1 mês, mas troquei pelo meu atual N64...

Acho que vou começar a jogar no PC, com aquele... Bleem, né? :mrgreen:

Play por N54?Nossa....aki na minha cidade trocam N64 até por tênis usado,rss
 
Po... e eu aqui encalhado com o meu N64 e meu Dreamcast... alguém de Curitiba quer comprar esses lixos?
 
Fencas disse:
Não pode falar sobre emulação aqui, não?

E o Fox tem um facão?

PS: Ok...

naum podi....
é pirataria e a Valinor é contra....
a menos q a Sony dê uma declaração oficial d q apóia os emuladores....
até lá, naum podi....
:mrgreen:

N64 realmente naum tem muitos jogos....
mas tem Mario64, Bajo Kazooie/Tooei (ou sei lá como se escreve), Mario Party, Mario Kart64, Mario Golf/Tenis....e, principalmente, Zelda.....
entaum, pra mim, naum é lixo.....

perde-se em quantidade....ganha-se em qualidade.....

eu naum troco o meu naum....
axu q nem vender eu vou.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Fencas disse:
Não pode falar sobre emulação aqui, não?

E o Fox tem um facão?

PS: Ok...

naum podi....
é pirataria e a Valinor é contra....
a menos q a Sony dê uma declaração oficial d q apóia os emuladores....
até lá, naum podi....
:mrgreen:

N64 realmente naum tem muitos jogos....
mas tem Mario64, Bajo Kazooie/Tooei (ou sei lá como se escreve), Mario Party, Mario Kart64, Mario Golf/Tenis....e, principalmente, Zelda.....
entaum, pra mim, naum é lixo.....

perde-se em quantidade....ganha-se em qualidade.....


eu naum troco o meu naum....
axu q nem vender eu vou.....

Ganha em qualidade? Não sei não, hein...
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Fencas disse:
Não pode falar sobre emulação aqui, não?

E o Fox tem um facão?

PS: Ok...

naum podi....
é pirataria e a Valinor é contra....
a menos q a Sony dê uma declaração oficial d q apóia os emuladores....
até lá, naum podi....
:mrgreen:

N64 realmente naum tem muitos jogos....
mas tem Mario64, Bajo Kazooie/Tooei (ou sei lá como se escreve), Mario Party, Mario Kart64, Mario Golf/Tenis....e, principalmente, Zelda.....
entaum, pra mim, naum é lixo.....

perde-se em quantidade....ganha-se em qualidade.....


eu naum troco o meu naum....
axu q nem vender eu vou.....

Ganha em qualidade? Não sei não, hein...
bom....é kestão d gosto....
esses saum do tipo d jogo q me agradam....

vcs devem curtir mais os consoles Sony por causa dos RPGs....
q é um estilo q naum me atrai tantu....
 
Na minha opinião existem dois jogos q eu naum canso de zerar...ambos são do mega drive e pra mim são classicos de RPG...são o shining force 2 e o phantasy star 4...se puder citar mais um , tem o zelda ocarina do time q eu adoro(esse do 64)
 
Os piores=Blade, Corrida Maluca
Os ruins=Cool Boarders, Matt Hoffman pro Bmx, Test Drive
Os Mais ou menos:Die Hard Trilogy, Tomb Raider, Tales of Destiny 2
Bonzinho=Final Fantasy 7, Legend of Legaia, Tartarugas Ninjas 4
Bom=Breath of Fire 4, Vagrant Story, Street Fighter Alpha 3
Ótimo=Syphon Filter 3, Street Ex 2 plus, Gran Turismo 2, Resident Evil, Winning Eleven
Excelente=Metal Gear, WorldWide Soccer 97, Daytona Usa, Nights, Super Mario Kart
Mito=Street Fighter 2
 
Kra.... vc teve coragem de classificar Final Fantasy VII somente como bonzinho??? Entaum tua percepção de RPG bom e ruim deve tar meio alterada, ois BoF 4 pode ser bom, mas naum chega nem perto de FFVII, que eh um dos melhores jogos de RPG ateh hj e que naum deveria ter uma classificação menor do que ótimo.
 
Kyo disse:
Kra.... vc teve coragem de classificar Final Fantasy VII somente como bonzinho??? Entaum tua percepção de RPG bom e ruim deve tar meio alterada, ois BoF 4 pode ser bom, mas naum chega nem perto de FFVII, que eh um dos melhores jogos de RPG ateh hj e que naum deveria ter uma classificação menor do que ótimo.

Na minha opinião esse jogo estaria em otimo...acho q é o q mais se adequa a ele...um q seria excelente seria star ocean....
 
Kyo disse:
Kra.... vc teve coragem de classificar Final Fantasy VII somente como bonzinho??? Entaum tua percepção de RPG bom e ruim deve tar meio alterada, ois BoF 4 pode ser bom, mas naum chega nem perto de FFVII, que eh um dos melhores jogos de RPG ateh hj e que naum deveria ter uma classificação menor do que ótimo.

Eh a minha opinião eh minha noção...
eu não gostei mt mas não foi ruim.... acontece q eu fiz besteira pq eu terminei esse jogo com detonado e vendo meu irmão terminar antes, então quando eu fui terminar eu jah sabia o q ia acontecer, como fazer tudo, dai perdeu um pouco da graça..
dai eu fui jogar o breath 4, q eu joguei sem detonado e me diverti....

eh isso, por isso agora eu soh jogo sem detonado os rpgs...

o final fantasy 7 os primeiros cds eram ótimos, eu comecei a me entediar no 3, quando eu jah tinha visto tudo o q ia acontecer, inclusive o final :eek:
 
Sub-Zero disse:
Acho que um tipo de jogo que esta parecendo bastante são os relacionados a tiro :( .....cada vez se encontra mais jogos desse tipo........

Ainda mais depois de soldier of fortune e CS...
 
Mas faz muito tempo...
Antigamente os jogos de tiros que se encontrava era mesmo o Doom e depois veio o Duke...
MAs os jogos de tiros de antigamente tão bem fracos com relação aos de hj...
 
Os jogos de tiros que vieram antes eram Doom, Heretic (alguém lembra de Heretic? :D ) e Duke... Eu tinha o Doom 2 e o Heretic...

E apesar desses jogos serem fracos em relação aos de hoje como o Sub-Zero falou... eles eram mais difíceis... pelo menos na minha opinião...
 
tolkien_onering disse:
Os jogos de tiros que vieram antes eram Doom, Heretic (alguém lembra de Heretic? :D ) e Duke... Eu tinha o Doom 2 e o Heretic...

E apesar desses jogos serem fracos em relação aos de hoje como o Sub-Zero falou... eles eram mais difíceis... pelo menos na minha opinião...

Sim, eu também tinha Heretic.

Aqueles jogos eram impossiveis!!! Sem codigos de imortalidade (ou até com) os jogos eram muito difíceis.

Me lembro de Doom 95. Tinha um buraco que o cara caía e que perdia a imortalidade e vinham MUITOS monstros e matavam o cara na hora :x .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo