1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tio Patinhas

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Sméagol, 16 Ago 2003.

1. Sméagol

Sméagol Usuário

Fiquei sabendo de uma edição especial do Tio Patinhas, que será lançada pela editora Abril. Procurei informações na internet e não achei nada, será que alguém aqui poderia me informar alguma coisa a respeito???

2. Sméagol

Sméagol Usuário

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Se vc está falando da origem do tio patinhas, do don rosa, ela já saiu, em dois volumes....

eu gostei muito. a história é muito boa e parece q o autor realmente se informou pra fazer a história, pq ele arruma quase todas as pontas soltas.... o roteiro é ótimo. realmente parece q o tio patinhas lutou, e muito, pra jntar a sua fortuna (se naum me engano é no capítulo 10 ou 11 de 14 q ele fica rico)....

e a arte é realmente majestosa. os desenhos são ótimos e as cores caem perfeitamente. vale a pena com certeza.

4. Finrod

Finrod Visitante

Eu adoro Tio Patinhas, gostei muito da saga anterior e parece que esta será bem melhor!
    Parece que esta saga será muito boa, com a ediçao história e também parece estar melhor desenhado :think:

5. Sméagol

Sméagol Usuário

Pois é, lendo esse a matéria que postei aqui, descobri que realmente já sairam os dois volumes! Agora fico me perguntando o porque que o jornal principal daqui de Goiás fez uma matéria agora dizendo sobre esse "lançamento". Realmente estou sem entender.

Agora vou tentar ver se ainda acho os volumes em alguma banca daqui... :disgusti:

6. Fox

Fox Visitante

Ah, Don Rosa é um desenhista legal. Sou interessado em comprar essas histórias, com certeza. A Disney produziu algumas coisas fantásticas no decorrer dos anos.

Ah, muito foda o desenho do Patinha quando moleque:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ficou muito comédia. :lol:

Aliás, o lance das capas com fotos antigas de fases da vida dele foi bem sacado.

7. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

pena q a abril naum publicou com capas originias..... as capas são legais, mas as originais eram muito melhores.....

8. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Putz! Tio Patinhas, faz tempo que eu não compro! Eu ADORAVA e continuo adorando! :osigh:

Preciso criar vergonha dna cara e comprar umas revistas dele!

9. Waters

Waters Usuário

Quem precisa ter vergonha na cara é a editora abril que praticamente destruiu as revistas disney com estratégias ridículas de lançamento. Agora com esse lançamento especial vamos ver se aconteçe uma retomada.

Compartilhar