1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Times que os Jogadores da Seleção Torcem

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 1 Jun 2014.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Corinthians: Jô, Paulinho, Willian e David Luiz
    Flamengo: Júlio César, Luiz Gustavo e Ramires
    Santos: Jefferson, Fernandinho e Neymar
    Palmeiras: Hulk e Victor
    Vasco: Maxwell e Thiago Silva
    São Paulo: Daniel Alves e Oscar
    Atlético-MG: Bernard
    Botafogo: Marcelo
    Coritiba: Henrique
    Criciúma: Maicon
    Cruzeiro: Fred
    Bahia: Dante
    Sport: Hernanes

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguns ali eu fiquei bastante surpreso. Achei bem legal a lista.

Ninguém torce pro Fluminense tapetão. :rofl:

• LOL LOL x 1
  2. Verdade, até mesmo os que passaram pelo Fluminense não torcem por ele, aliás nem o que ainda joga lá. :lol:
    Agora, Jefferson santista, Victor palmeirense e Daniel Alves são-paulino me surpreendeu muito também.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

É possível deles entrarem no STJD para recorrer disso.

• LOL LOL x 1
  4. fcm

fcm Visitante

vi no globo esporte ontem, o pai do Fred torce loucamente pelo Galo e falou que foi difícil quando o filho jogou no cruzeiro.
    Já o Bernard é diferente, a família parece ser cruzeirense, mas não se importaram tanto!

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Essa lista tá errada, Thiago Silva torce pro Flu, cansou de contar histórias de como virou tricolor quando viu a final do gol de barriga.

O pai dele que é vascaíno.

E é bem famoso que o Neymar é palmeirense de infância.

6. Thor

Thor ἀλήθεια

Na matéria o Tino Marcos disse que considerou o primeiro time que o jogador torceu na infância.

"Vascaíno de nascimento, o zagueiro conta que virou a casaca, ou melhor, tirou a casaca, também por causa do time de São Januário.

- Meu padrasto era tricolor e meu irmão mais velho, vascaíno. Teve um dia que peguei ele chorando, mas chorando muito porque o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tinha perdido. Eu fiquei triste, olhei para ele daquele jeito e pensei: "Não quero sofrer desse jeito, não. Tô fora, quero ser feliz". Isso foi em 95. Logo depois, teve aquele Fla-Flu, o gol do Renato, aquela festa, aquela euforia na cidade toda, meu padrasto, que é tricolor, rindo à toa... decidi na hora: sou Fluminense, com muito orgulho - conta."

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Pois é, se esse é o critério então tem que botar o Neymar como palmeirense então.

EDIT: outra coisa que eu notei: não tem nenhum gaúcho nessa seleção não? Ninguém torce por Inter e Grêmio...

8. Verdade, nenhum torce pros dois. Pelo que pude pesquisar, o único gaúcho do elenco é Maicon, nascido em Novo Hamburgo, mas se mudou para Criciúma ainda criança, e ainda hoje a família dele mora lá.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Vira casaca deveria aparecer na lista apenas como vira-casaca.
    Sem direito a time.

• LOL LOL x 4
  10. Turgon

Turgon 孫 悟空

A do Neymar não teve explicação. Pois se fosse seguir os critérios dos anteriores, deveria aparecer como torcedor do Palmeiras.

Deve ser o caso de exceção por ser "estrelinha". :lol:

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Aham. E o Daniel Alves, nessas reportagens do Jornal Nacional dos jogadores (me julguem. Hora de janta com a família), disse ser Palmeirense também.

13. Que se dane, a maior torcida continua sendo a nossa. #VaiCorinthians :razz:

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Na titular tem 2 meu. :-P

15. Meu também. Podendo ser três se o Oscar não abrir o olho. :lol:

Compartilhar