• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Times do Fórum Valinor

*.Sarawood.*

Usuário
(Uglûk, antes de mais nada, isso é só uma idéia relativo a esportes, ok?)
Bom, isso daqui é só uma idéia que tive no fórum membros do Fórum Valinor...Estava pensando em fundar um, um não, dois ou mais times de futebol ou de voley, boliche, enfim, uma variedade de esportes. E de vez em quando ter campeonatos jogando contra times de outras regiões do Brasil qnd ocorrer os encontros...bom, eu só pensei ok? De qualquer forma agradeço a consideração de apenas ler. :D
 
Acho q nao daira mt certo, pq poucos sao aqueles q frequentam o Esportes, e seria dificil organizazr algo concreto para cada estado...

Agora no Ro vai ter um torneio de futebol noo encontro, mas vai serr imporvisado na hora e tal, e pq mts sao do CB, e nao do forum...
 
C.I.F.P = Clube Insone de Futebol Profissional
Os únicos que gostaram da idéia dos jogos serem de madrugada...
 
To dentro.Volei.Futebol tb,masssss....não sou muito bom sabe?Só quando estou inspirado.....
 
se tiver handbol eu to dentro... aí vcs vão poder vislumbrar o melhor armador central que vcs vão vr por todas as suas vidas :D

he... té parece... :(
 
Esportes do encontro...

Éowyn no tópico do encontro disse:
com quiz, sorteio de brindes, brincadeira, uma competição emocionante: a Taça Libertadores da Terra-Média!, num torneio de futebol e volei entre elfos, anões, homens, hobbits e muito mais!!!

E então?Ninguém perguntou isso ainda.Quais seram as modalidades de volei?E os times?Achei melhor postar aqui,pois fala exclusivamente de esportes...entaum?Vamos fazer os times aqui?Tem restrições?Tipo idade, altura?Pq uma trombada num futebol de um pequeno com um gigante não seria nada bom!!!!
Enmtaum?Como vai ser isso especificamente? :?:
 
Bom, eu gostaria de jogar futebol! Eu estaria no grupo, se vier a acontecer, dos pequenos, mas eu nao tenho medo realmente dos grandoes (claro, eu nem disputo a bola hehehe), mas tomar um trrombada e ruim!


Se eu nao me engano tem um topico parecido com esse aqui...aqui ó Times do Fórum Valinor
 
De fato...eu lembrava que tinha algo parecido por aqui, mas nào lembrava onde...

Inclusive o sr. leirbag posotu nele, né? :?

Vou tentar juntar os dois...mas so vou fazer mais tarde, pq não quero perder a mensagem inicial do leirbag, nem bagunçar os autores dos topicos....acho que so o gildor consegue isso.

Vou trancar esse por enquanto....discutam no outro.
 
Liga não Merry... eu adoraria postar:

Eu to no time de Volei !!!!!

Mais tb não posso... fazer o q ne? :cry: :cry:
 
Sou bom na maioria dos esportes (se alguém duvidar de mim, pergunte para (Belapathy). :D

Quando quiserem fazer um encontro aqui em BH, me chamem... 8)
Seria muito legal...ou não? :|
Talvez daria confusão... :?
Ah, isso eu não sei, só sei q tô dentro! :P
 
Eu jogo mas num so tão bom, as vezes jogo q nem pelé outras jogo que nem gralak....

futsal ou futebol?
 
Ah seria legal fazer um jogo só entre agente se tiver pessoas o suficiente!...
Eu jogo só futsal mas agente pode enganar no campo, na areia, na terra, na lama(uhuu!), no asfalto...etc...hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo