• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Time fechado para a Copa?

O Mano falou algo sobre isso, que a idéia dele era testar o Paulinho como primeiro volante pq ele era mais técnico e polivalente que o Ralf.

É, eu acho que essa seria uma boa. O Ralf tem jogado bem no Corinthians, mas com a bola no pé acho que ele não tem qualidade pra jogar na Seleção. Já o Paulinho tem mais técnica, ainda que fisicamente também seja muito forte. Seria interessante testar sim.
 
Me corrijam, se eu estiver errado.

Testar o Paulinho de 1º volante é perda de tempo. Ele joga de 2º volante, assim como o Ramirez!
Certamente, ele não renderá a mesma coisa jogando fora de posição.
Nesse aspecto, eu convocaria o Ralf que está acostumado a jogar de 1º volante e vem rendendo muito bem nessa posição.
"Ah, mas ele não é tão técnico" FODA-SE!
Cabeça de área tem de desarmar, cobrir os laterais e dar segurança aos zagueiros.
Ele só precisa de um mínimo de técnica pra tocar a bola de lado pra um cara que saiba jogar bola!
 
Po, mas aí, pra 1o volante eu arriscaria mais antes de colocar o Ralf. O próprio Sandro eu acho melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo