1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Time do Século

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 15 Abr 2006.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O site ingles Eurosport está fazendo uma eleição de time do século. Como todas essas eleições alguém faz campanha pra que a verdade não aconteça.

Agora temos a votação entre o Brasil de 82 e a Croácia de 98 e como eu tava vendo uma campanha num blog croata eles tão ganhando.

Como a quantidade de votos é pequena, acho que votos nossos aqui podem influencia o resultado final.

Que a justiça seja feita. O time de 82 pode não ter ganho a copa mas é muito superior a Croácia de 98

Segue aqui o link pra votar. Espalhem

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

q raios de votação é essa?

Camarões de 90? Polônia de 82? Croácia de 98? "Legendary Teams"?

Cadê Brasil de 62? Holanda dos anos 90? Levando em conta os times que colocaram, caberia até o Brasil de 2002.

Bah.....Sem credibilidade nenhuma desse jeito.....
    Espero q a Croácia de 98 ganhe em cima de Portugal de 66 pra levar essa enquete pro buraco de vez.....

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Bom, ainda tem o Brasil de 70 que espero leve..

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Até caberia o Brasil de 2002... mas creio que eles não queriam fazer uma enquete só composta de times do Brasil né.

E o time de 62 é parecido com o de 58.... então as pessoas sempre consideram uma geração... 58/62

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tá foda, os croatas tão com 82%...

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E uma coisa engraçada q eu naum entendi é q qdo vc vê todas as enquetes tá 60% pro Brasil e 40% pra Croácia.....Mas qdo vc entra tá uns 80% pros croatas.....

7. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Cara, enviem isso para a equipe do kibeloco, a virada virá rapidamente , hehe :)

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

É. Croácia de 98 bateu o Brasil de 82.
    E não ficou só por aí, a França de 98 bateu o Brasil de 58.

Se já tinha perdido toda a credibilidade no primeiro caso. Agora fica com credibilidade negativa.

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Vai dar Brasil de 70 campão com certeza! É o melhor time e com o melhor jogador!

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Hungria de 54 tá metendo uma surra no Brasil de 70.

11. Krebain

Krebain Banned

?

Os duelos são entre Hungria54 x Itália38 e Brasil70 x Holanda74

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Esses já foram decididos (tanto que o botãozinho de "Vote" tá cinza e não-clicável). Tem o percentual da votação ao lado também.

É só que eles esqueceram de colocar os nomes das seleções da final, mas é só clicar no botãozinho vermelho que vai aparecer Brasil de 70 e Hungria de 54 nas parciais.

E o Brasil tá apanhando de uns 75% à 25% agora.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Absurdo hein...

Compartilhar