• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Time da Copa - 1ª Fase

ombudsman disse:
Exatamente, e por isso nao entendo o que o Kaká anda fazendo em algumas listas..

O Kaká foi o melhor jogador brasileira da primeira fase. Para além de obter um golo que valeu a vitória frente à Croácia foi o motor da equipa no segundo jogo, frente à Austrália, e também mostrou qualidade no jogo contra o Japão, apesar de ter estado mais apagado.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
O Kaká foi o melhor jogador brasileira da primeira fase. Para além de obter um golo que valeu a vitória frente à Croácia foi o motor da equipa no segundo jogo, frente à Austrália, e também mostrou qualidade no jogo contra o Japão, apesar de ter estado mais apagado.
Eu achei q o Kaká levou o time nas costas contra a Croácia e foi bem no primeiro tempo contra a Austrália. Depois ele não jogou mais nada até hj.

Particularmente eu achei q ele cansou de ser o único q tinha vontade de se movimentar naquele quarteto e se rebelou.
 
Achei o Lúcio melhor nesse jogo contra a França.
O Juan eu achei o melhor do Brasil em 3 jogos com excessão da estréia e desse ultimo.
Talvez no jogo contra a Austrália rivalizando com o Zé.



Ramalokion disse:
Robinho. Disparado.
Eu sei q vc tá loco pra dizer q tava errado e q o Juan é um puta zagueiro. :g:
Não se acanhe.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Achei o Lúcio melhor nesse jogo contra a França.
O Juan eu achei o melhor do Brasil em 3 jogos com excessão da estréia e desse ultimo.
Talvez no jogo contra a Austrália rivalizando com o Zé.




Eu sei q vc tá loco pra dizer q tava errado e q o Juan é um puta zagueiro. :g:
Não se acanhe.

Tá bom. Por partes então:

1) Juan: dou a mão a palmatória, realmente ele foi MUITO bem. Jogou muito mais do que eu esperava. Mas o Alex e o Fabio Luciano ainda são melhores!

2) "Talvez no jogo contra a Austrália rivalizando com o Zé." Você escreveu isso?!?! Dio Sancto!! Para o mundo que eu quero descer!!! O "melhor" do Zé Roberto fo ser um volnate marcador!!! Bom memso seria se ele fosse um volante bem defesnisva E OFENSIVAMENTE! Admita: Mineiro teria feito um trabalho melhor!
 
Não disse q o Zé foi bem contra a Austrália. É diferente.
Ele foi um dos melhores junto com os defensores por falta de opção mesmo.
Naquele jogo ninguém foi bem ofensivamente. Talvez o Robinho, mas ele não ficou tanto tempo em jogo assim pra ser mto considerado.



Ramalokion disse:
1) Juan: dou a mão a palmatória, realmente ele foi MUITO bem. Jogou muito mais do que eu esperava. Mas o Alex e o Fabio Luciano ainda são melhores!
tsc tsc
Alex até entendo pq tb acho ele um baita zagueiro.
Mas Fábio Luciano só pode ser piada de mto mau gosto.
 
O Lúcio, pra mim, foi disparado o melhor do Brasil em campo. Da França, Zidane, que brilhou. O fdp parece só saber brilhar contra o Brasil.

Minha seleção:

1. Dida (Ricardo)
2. Eboue (De La Cruz)
3. Lúcio (Ayala)
4. Juan (Cannavaro)
5. Cambiasso (Zé Roberto)
6. Lahm (Gilberto)
7. Beckham (Figo)
8. Kaká (Juninho)
9. Ronaldo (Robinho)
10. Zidane (Ronaldinho Gaúcho)
11. Robben (Klose)
 
Os melhores laterais direito dessa copa disparados são Miguel e De la Cruz... mas sem nem precisar pensar.
 
Minha seleção até agora:

Buffon
Miguel
Ayala
Cannnavaro
Lahm
Vieira
Maxi Rodrigues
Zidane
Totti
Klose
Robben
 
Agora nas semis, nova seleção:

G - Lehmann (Ale)
LD - Miguel (Port)
Z - Juan (Bra)
Z - Lucio (Bra)
LE - Lahm (Ale)
V - Vieira (Fra)
V - Maxi Rodrigues (Arg)
M - Zidane (Fra)
M - Ballack (Ale)
A - Klose (Ale)
A - Henry (Ale)
 
Pra mim é:

G - Buffon
LD - Miguel
Z - Cannavaro
Z - Lúcio
LE - Lahm
V - Vieira
V - Frings
M - Zidane
M - Ballack
M - Figo
A - Klose

Queria um 4-4-2 tradicional, mas não consegui achar nenhum outro atacante digno dessa lista... Ficaram de fora vários meias e volantes... o destaque da Copa são os volantes.;..
 
Frings e Vieira sendo os 2 melhores por sinal.

Não lembro do Frings ter perdido uma bola nessa Copa. Quando ele quase perdeu, se recuperou.

E como eu não consigo editar o post com o meu time, vou colocar ele aqui.

Goleiros:
01 - Lehmann
12 - Buffon
22 - Cech

Laterais:
02 - Miguel
06 - Lahm
13 - De la Cruz (eita posição defasada mundialmente )
16 - Sorín

Zagueiros
03 - Lúcio
04 - Cannavaro
14 - Ayala
15 - Ricardo Carvalho

Volantes
05 - Frings
08 - Vieira
17 - Pirlo
18 - Essien

Meias
10 - Zidane
11 - Ballack
19 - Figo
20 - Nedved

Atacantes
07 - Van Persie
09 - Klose
21 - Robben
23 - Henry
 
Última edição:
Buffon (Lehmann)

De La Cruz (Miguel)
Cannavaro (Ayala)
Juan (Lúcio)
Lahm (Zambrotta)

Vieira (Maxi Rodrigues)
Pirlo (Maniche)
Figo (Joe Cole)
Ballack (Totti)

Klose (Robinho)
Rooney (Robben)



Fingolfin disse:
Vcs estão superestimando o Robben e o Luca Toni que só jogaram bem 1 jogo.
Zidane tb.
 
Última edição:
Exato. E um jogo pode significar bastante, como Zidane fez ontem.

E o Robben, como segundo atacante fez um jogo excelente conta a Sérvia e um bom jogo contra a Costa do Marfim, dando um belo passe pro gol de Nistelrooy. Como segundo atacante, não vejo quem poderia estar melhor para a reserva. Talvez o Robinho se jogasse mais, ou o Cristiano Ronaldo se fizesse tudo o que reclama, ou até talvez o Totti, que jogando asism como a Ucrânia deu duas assitências (uma linda de calcanhar).
 
Zidane foi bem contra a Espanha também. Não foi o destaque do time (Vieira), mas entrou bem sim, e não foi só pelo gol.

E minha lista é algo parecido com a do Ramalokion. Talvez com o Frings no lugar do Maxi (achei o Cambiasso bem melhor que ele, por exemplo).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo