• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tim Maia Racional Volume 3

DiegoFerrite

Usuário
Galera fãs de Tim Maia e de boa música. Descobriram 5 músicas inéditas do Tim Maia Racional. As cinco músicas estão rodando pela net esta semana e encantando quem ouve.

Pra quem não sabe, a fase racional do Tim Maia foi marcada pela devoção a uma religião. Nesta época ele parou de usar drogas, só usava branco e até renomeou sua banda. O vinil fruto dessa época é um dos mais cobiçados, porque fooi tirado de circulação depois de certo tempo pelo próprio Tim Maia.

Ano passado a Trama regravou a parte 1 do disco. A parte dois se não me engano ainda está pra ser lançada. A parte 3 não existia, acharam um rolo de fitas teste na gravadora que ele utilizou pra produzir o long play racional, universo em desencanto.

No meu blog: www.passevergonha.blogspot.com você encontra o link para a história completa e para baixar as músicas.

Não é pirataria, porque as músicas nem sequer foram gravadas e não tem patente. Não postaria algo aqui se fosse pirataria.

Abs, e aproveitem o som.
 
E a história do porque essas músicas ficaram perdidas é totalmente Tim Maia:

Tim tinha gravado esse material lá, e sem mais nem menos abandonado as gravações e os tapes, e nunca mais tinha ido buscar. E nisso já tinham se passado uns 25 anos!!!

http://prztz.blogspot.com/

As faixas são ótimas, puta achado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo