• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tim Festival 2008

Thico

The Passenger
É só no final de outubro, no Rio, Sp e Vitória. Mas já temos algumas coisas confirmadas.

Klaxons. The National. Gogol Bordello. MGMT. Sonny Rollins. The Gossip. Paul Weller. Stacey Kent. etc.


Você vão? O que esperam? Quem mais acham que deve vir?


Os dias serão 24, 25, 26 e 27, creio eu.


A banda The National se apresentará dia 24 (Rio), 25 (SP) e 27 (Vitoria). Pretendo ir nos dois primeiros shows.
 
Já estou na expectativa. Uma pena que pra ver The National e Sonny Rollins seja preciso ir em festas diferentes, gastando uma pequena fortuna.

A escolha vai ser difícil. :sad:
 
Rapper Kanye West vem ao Brasil para o Tim Festival

Norte-americano é conhecido tanto pelo brilho nas rimas como pelo discurso arrogante.
Seu último disco foi "Graduation", do ano passado.


O rapper Kanye West é mais uma atração a ser anunciada pela organização do Tim Festival, que ocorrerá no final de outubro nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.

Já foram confirmados para a edição deste ano MGMT, Gogol Bordello, Paul Weller, The National, Klaxons, The Gossip, Sonny Rollins, Stacey Kent, Carla Bley e Esperanza Spalding.

Ainda não foram divulgadas as informações sobre valores e venda de ingressos. Curitiba, que abrigou o festival na Pedreira Paulo Leminski nos últimos anos, ficou de fora desta vez. Já a mudança no formato da etapa paulista ainda está para ser anunciada. No ano passado, problemas de infra-estrutura que resultaram em atrasos prejudicaram o andamento do festival.

Kanye West (pronuncia-se "Kâní") é um dos maiores astros do hip hop norte-americano. Ele já lançou três álbuns em sua carreira: "The college dropout" (2004), "Late registration" (2005) e o mais recente "Graduation" (2007), que foi alvo de uma "disputa" com 50 Cent pelo primeiro lugar da "Billboard". Os dois discos dos rappers foram lançados no mesmo dia e Kanye levou a melhor nas vendagens.

Ele também é conhecido pelo seu trabalho de produtor e pelos incríveis efeitos visuais que marcam seus shows. Mas também é lembrado pelo discurso arrogante, em que se autointitula "lenda viva do rap", e pelo comportamento de diva.

No último festival Bonnaroo, que teve cobertura do G1, ele só subiu ao palco às 4h30 da madrugada, revoltando o público do evento.(veja aqui)

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL704544-7085,00.html
 
Legal, eles estão me minando em todos os gêneros musicais que rolam no tim. Agora só me falta aparecer algo genial para a música eletrônica que fecha o ciclo.
 
Fui ano passado e quase piro em SP. Foi muito legal!
Mas este ano as atrações ainda não me fizeram pensar em pegar a estrada rumo ao Tim. Mas...Quem sabe se a Winehouse confirmar... XD
 
Quero bastante ver The National e Kanye West. Do mais não conheço bem ainda, estou trabalhando nisso. Mas esses dois já valem o ouro.
 
Lançaram a escalação do tim 2008. Dêem uma olhada aí:

http://entretenimento.globo.com/ENT/Colunas/0,,5474,00.html


Fraca, não? Certo. The National abrindo para MGMT? Pois é, sacanagem. Podiam arranjar algo melhor para tocar com os meninos de Brooklyn, de qualquer maneira, não é de todo mal.

No mesmo dia do national, teremos em sp, sonny rollins fazendo um show de graça no ibirapuera, a idéia de vez dois shows pelo preço de um me soa bem agradável, ou seja, a minha idéia é ir para sp mesmo.
 
Última edição:
É, o Tim desse ano tá bem fraquinho...

Vou tentar só pro MGMT e National no Rio.... mesmo assim, não vou me matar pra ir não...
 
Ingresso do The National em SP em mãos já! :D

Corqué coisa, a gente combina uma fanfarra no Ibirapuera pré-show.
 
Queria ir a sp ver esse show. Porque aproveitaria de veria Sonny Rollins de graça no ibirapuera e algo da mostra de cinema, ainda existe essa possibilidade, mas ela é muito remota. Até porque eu estou dando prioridade ao Planeta Terra quando se fala de sp.

Acho que verei o National aqui no Rio mesmo, compro até o final de semana... alguém mais?
 
The National não decepciona. Absurdo!

My mind's not right!
My mind's not right!
My mind's not right!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo