1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tim Festival 2008

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 18 Jul 2008.

1. Thico

Thico The Passenger

É só no final de outubro, no Rio, Sp e Vitória. Mas já temos algumas coisas confirmadas.

Klaxons. The National. Gogol Bordello. MGMT. Sonny Rollins. The Gossip. Paul Weller. Stacey Kent. etc.

Você vão? O que esperam? Quem mais acham que deve vir?

Os dias serão 24, 25, 26 e 27, creio eu.

A banda The National se apresentará dia 24 (Rio), 25 (SP) e 27 (Vitoria). Pretendo ir nos dois primeiros shows.

2. Lippi

Lippi Usuário

Já estou na expectativa. Uma pena que pra ver The National e Sonny Rollins seja preciso ir em festas diferentes, gastando uma pequena fortuna.

A escolha vai ser difícil. :sad:

3. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Pegou estas informações onde?

4. Thico

Thico The Passenger

5. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Thico

Thico The Passenger

Legal, eles estão me minando em todos os gêneros musicais que rolam no tim. Agora só me falta aparecer algo genial para a música eletrônica que fecha o ciclo.

7. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

Fui ano passado e quase piro em SP. Foi muito legal!
    Mas este ano as atrações ainda não me fizeram pensar em pegar a estrada rumo ao Tim. Mas...Quem sabe se a Winehouse confirmar... XD

8. Peregrin

Peregrin Technologic

Nem precisa... vai ter Justice no final de setembro.

9. Goba

Goba luszt

Quero bastante ver The National e Kanye West. Do mais não conheço bem ainda, estou trabalhando nisso. Mas esses dois já valem o ouro.

10. Thico

Thico The Passenger

Lançaram a escalação do tim 2008. Dêem uma olhada aí:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fraca, não? Certo. The National abrindo para MGMT? Pois é, sacanagem. Podiam arranjar algo melhor para tocar com os meninos de Brooklyn, de qualquer maneira, não é de todo mal.

No mesmo dia do national, teremos em sp, sonny rollins fazendo um show de graça no ibirapuera, a idéia de vez dois shows pelo preço de um me soa bem agradável, ou seja, a minha idéia é ir para sp mesmo.

Última edição: 4 Set 2008
  11. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

E nada da Amy...

ow shit. :disgusti:

12. Peregrin

Peregrin Technologic

É, o Tim desse ano tá bem fraquinho...

Vou tentar só pro MGMT e National no Rio.... mesmo assim, não vou me matar pra ir não...

13. Goba

Goba luszt

Ingresso do The National em SP em mãos já! :D

Corqué coisa, a gente combina uma fanfarra no Ibirapuera pré-show.

14. Thico

Thico The Passenger

Queria ir a sp ver esse show. Porque aproveitaria de veria Sonny Rollins de graça no ibirapuera e algo da mostra de cinema, ainda existe essa possibilidade, mas ela é muito remota. Até porque eu estou dando prioridade ao Planeta Terra quando se fala de sp.

Acho que verei o National aqui no Rio mesmo, compro até o final de semana... alguém mais?

15. Lippi

Lippi Usuário

The National não decepciona. Absurdo!

My mind's not right!
    My mind's not right!
    My mind's not right!

Compartilhar