• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

Re: Tibia (PC)

tibia é muito loco vei
mais no mundo q eu jogava tinha muito power abuser
o gráfico nao é bom mesmo mais da pra jogar de boa vei
eu jogava la em libera
tinha uns trocentos power abuser
q merda
ai eu pacei para danera
la ate agora ta bom eu criei o char ontem
ta lvl 8
uahsuahsuahs
flwwws
 
Re: Tibia (PC)

tibia é muito loco vei
mais no mundo q eu jogava tinha muito power abuser
o gráfico nao é bom mesmo mais da pra jogar de boa vei
eu jogava la em libera
tinha uns trocentos power abuser
q merda
ai eu pacei para danera
la ate agora ta bom eu criei o char ontem
ta lvl 8
uahsuahsuahs
flwwws

Jesus... :eek:
 
Re: Tibia (PC)

E tem gente que ganha uma super grana vendendo os chars nesse jogo. Conheço uma pessoa que vendeu seu char de lvl 130 por 800 reais. :shock:
 
Re: Tibia (PC)

Eu tenho um char hl em tibia, jogo há 4 anos.
Não o venderia, tem muito esforço nele. Além de quests dificílimas feitas.
Depois posto aqui o vídeo do meu group da quest do DH e da Anihi.
 
TibiaAuto8.0+serial+tibiamc

Melhor macro freeware q vem sempre atualizando junto com o tibia sem bug sem erros sem virus com diversas funções:
-cave boot
-antgo logout
-auto fish
-auto aim
-rune maker
-auto training
-ant afk
-...
sempre usei esse macro desde o 7.5 tenho certeza q naum vao qrer mudar de macro depois q esperimentarem esse 100% funfando sem nenhum errinho nem bug totalmente completo e aceita mc e modificica o tibia.exe transformando-o em mc...Naum precisa procurar mais...esse e o macro q estava procurando...Bom naum tenho mais nada pra falar so baixando e olhando tem nem comparação:
link dowload: http://xrl.us/2j9e
link p/ serial do macro : http://xrl.us/2j9v
link p/ dowload do tibia Mc: http://xrl.us/27i3
 
Re: Tibia (PC)

Eu jogo desde o começo do ano. :hanhan:
Ainda tô no lvl 23, mas é que ando sem tempo.
Adoro as quests (além do que tem coisas que pode-se comparar ao universo de Tolkien e não é brincadeira).
Além disso, bom demais rir com as pessoas que querem me matar por eu ser mulher. :lol: :lol: :lol:
Enfim, recomendo! :yep:
 
Re: Tibia (PC)

Eu jogo desde o começo do ano. :hanhan:
Ainda tô no lvl 23, mas é que ando sem tempo.
Adoro as quests (além do que tem coisas que pode-se comparar ao universo de Tolkien e não é brincadeira).
Além disso, bom demais rir com as pessoas que querem me matar por eu ser mulher. :lol: :lol: :lol:
Enfim, recomendo! :yep:

Não pude deixar de notar, desde o começo do ano e ainda no lvl 23? :roll:
No meu primeiro mês, já estava lvl 32. :obiggraz:
Você não deve jogar muito, né? :think:
A única dica é treinar as skills e depois huntar. :mrgreen:
Se jogar em Tenebra depois me manda uma mp, que eu te ajudo com algumas coisas. :hihihi:

Hail Tenebra! Hail Guardians! :hanhan:
 
Re: Tibia (PC)

Minha ex que jogava e dizia que era legal apesar de eu aloprar por causa dos gráficos...rs
Estou a fim de jogar, já está la no meu pc de casa, hoje acho que começo a jogar, vamos ver se curto!hehe
 
Re: Tibia (PC)

Não pude deixar de notar, desde o começo do ano e ainda no lvl 23? :roll:
No meu primeiro mês, já estava lvl 32. :obiggraz:
Você não deve jogar muito, né? :think:
A única dica é treinar as skills e depois huntar. :mrgreen:
Se jogar em Tenebra depois me manda uma mp, que eu te ajudo com algumas coisas. :hihihi:

Hail Tenebra! Hail Guardians! :hanhan:


Hehehehe, é que as pessoas adoram me matar, é sério.
Homens se acham superiores no Tibia... grrrrr! :disgusti:
Enfim, voltarei a jogar mais em agosto! ;)
E valeu viu?
Só que tô jogando em Trimera, qualquer coisa, Clem Zuu.

Besitos.
 
Re: Tibia (PC)

Não pude deixar de notar, desde o começo do ano e ainda no lvl 23? :roll:
No meu primeiro mês, já estava lvl 32. :obiggraz:
Você não deve jogar muito, né? :think:
A única dica é treinar as skills e depois huntar. :mrgreen:
Se jogar em Tenebra depois me manda uma mp, que eu te ajudo com algumas coisas. :hihihi:

Hail Tenebra! Hail Guardians! :hanhan:

Jogo tibia a 4 anos ou mais,epoca que não tinha Skull ,que pally level 15 matava gs... etc.... Nunca tive char lá muito forte(exceto um level 80 a anos atraz ...hacked)..Bom,é que voce deve ficar direto em hunt etc... rotworm ate o level 30 etc... para ganhar exp...Eu jogo mais pelo role-play mesmo,vou atraz de quests,ando pelos arredores do tibia,gosto de experimentar coisas e metodos diferentes para matar monstros.... Ja vi algumas quest que poucos level 100 ja fizeram,talvez por serem complicadas e pouco conhecidas, e exigirem pesquisa,ler os livros que tem dentro do tibia(aqueles livrinhos)....Mas é o que eu acho interessante né cara? Com o meu lvel 80 eu fui rapido atraz de exp,fui hacked e perdi tudo ai desanimei para correr tudo denovo ^^....até hoje.
 
Re: Tibia (PC)

Jogo tibia a 4 anos ou mais,epoca que não tinha Skull ,que pally level 15 matava gs... etc.... Nunca tive char lá muito forte(exceto um level 80 a anos atraz ...hacked)..Bom,é que voce deve ficar direto em hunt etc... rotworm ate o level 30 etc... para ganhar exp...Eu jogo mais pelo role-play mesmo,vou atraz de quests,ando pelos arredores do tibia,gosto de experimentar coisas e metodos diferentes para matar monstros.... Ja vi algumas quest que poucos level 100 ja fizeram,talvez por serem complicadas e pouco conhecidas, e exigirem pesquisa,ler os livros que tem dentro do tibia(aqueles livrinhos)....Mas é o que eu acho interessante né cara? Com o meu lvel 80 eu fui rapido atraz de exp,fui hacked e perdi tudo ai desanimei para correr tudo denovo ^^....até hoje.

Jogo com o mesmo char há 4 anos. Sou 6º lugar no ranking dos Brasileiros. Esqueci a minha no ranking geral, acho que era 40 e poucos. Nunca me dediquei muito ao jogo, sempre joguei por diversão, meus amigos levavam muito a sério, deixavam de sair pra ficar jogando. Daí aparecem outras prioridades e jogo fica de lado. Mas, hoje eu logo duas vezes por semana e fico ajudando amigos low lvl ou então huntando. Não tenho mais saco pra treinar ML(Magic Level).

Hail Tenebra! Hail Guardians. :cerva:
 
Re: Tibia (PC)

Jogo com o mesmo char há 4 anos. Sou 6º lugar no ranking dos Brasileiros. Esqueci a minha no ranking geral, acho que era 40 e poucos. Nunca me dediquei muito ao jogo, sempre joguei por diversão, meus amigos levavam muito a sério, deixavam de sair pra ficar jogando. Daí aparecem outras prioridades e jogo fica de lado. Mas, hoje eu logo duas vezes por semana e fico ajudando amigos low lvl ou então huntando. Não tenho mais saco pra treinar ML(Magic Level).

Hail Tenebra! Hail Guardians. :cerva:

Qual teu char?

Ah... sabe, eu mesma que comecei no começo do ano, tem hora que não tenho *aco pra treinar.
Ser low lvl complica as coisas, pois as quests que me interessam quando leio sobre elas, são sempre quests pra high lvl. :disgusti:

Se alguém quiser ir pra Trimera me ajudar, aceito...
:cerva:
 
Re: Tibia (PC)

Ouvi uma história lá na escola, dá galera que joga Tibia pra valer mesmo, que teve um caso de um cara que matou o outro por causa de Tibia. :eek:
Alguém ouviu falar isso também?
 
Re: Tibia (PC)

Ah, essa história aí é mentira, não tinha a ver com Tibia, tá tudo explicado em sites brasileiros (confiáveis) de Tibia. :)

Povo inventa demais. :disgusti:

Enfim... jogar Tibia é relax. :yep:
 
Re: Tibia (PC)

Também acho que Tibia é só no relax, eu jogo muito pouco, mas só por diversão mesmo.
Quando começam a colocar dinheiro e outras coisas no meio, eu casco fora na hora.
 
Re: Tibia (PC)

Ahhhhhhhhh entendi...
Eu dificilmente treino,só agora magic level, (depende do char,tenho muitos XD),abro o msn, e fico andando por algum lguar seguro fazendo runas,para depois eu ir caçar algum bicho(ai é a diversão mesmo)... :mrgreen: eu não tenho mais a paciencia de antes para upar como antes,deves em quando fico matando uns dwarf,(guard,soldier etc.),vou até nas cave de Rotworms pegar uma grana e exp,mas é bem raro,e agora que ando ocupado é raro entrar :yep::mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo